Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130530 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #291
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    É simples, porque é o unico grupo com chances reais de chegar ao poder. Nazistas, Stalinistas, Muçulmanos e etc, não tem NENHUMA força politica no Brasil, enquanto existe uma bancada inteira no congresso representando o interesse de fundamentalistas. O cristianismo não é o problema, o fundamentalismo é. Você fala de de interditar os direitos por causa de temor, mas essa bancada interdita direitos de verdade, e como fica?
    Sério?
    Eles interditaram direitos? Quais?
    E como fizeram isso?
    Até onde sei a democracia está vigente no país e o Congresso foi eleito pela população e mesmo o parlamento possui os poderes limitados pela Constituição que guardada pelo STF.

    Lembrando que o Executivo tem em tem o poder de vetar medidas do Congresso.

    Com exceção do judiciário todos os membros desses poderes foram eleitos pelo conjunto da população.

    Você pode explicar como eles conseguiram interditar direitos e quais direitos foram esses?
    Oras, se forem eleitos então ok? A mesma democracia e constituição que permite que eles sejam eleitos e queiram legislar com a bíblia embaixo do braço, me permite dizer que isso é um perigo e pode trazer consequências ruins na long run. Ou eu dizer isso é preconceito e um parlamentar (ou presidente de uma comissão/secretaria) dizer que um homossexual é uma aberração é liberdade de discurso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    É simples, porque é o unico grupo com chances reais de chegar ao poder. Nazistas, Stalinistas, Muçulmanos e etc, não tem NENHUMA força politica no Brasil, enquanto existe uma bancada inteira no congresso representando o interesse de fundamentalistas. O cristianismo não é o problema, o fundamentalismo é. Você fala de de interditar os direitos por causa de temor, mas essa bancada interdita direitos de verdade, e como fica?
    Sério?
    Eles interditaram direitos? Quais?
    E como fizeram isso?
    Até onde sei a democracia está vigente no país e o Congresso foi eleito pela população e mesmo o parlamento possui os poderes limitados pela Constituição que guardada pelo STF.

    Lembrando que o Executivo tem em tem o poder de vetar medidas do Congresso.

    Com exceção do judiciário todos os membros desses poderes foram eleitos pelo conjunto da população.

    Você pode explicar como eles conseguiram interditar direitos e quais direitos foram esses?
    Oras, se forem eleitos então ok? A mesma democracia e constituição que permite que eles sejam eleitos e queiram legislar com a bíblia embaixo do braço, me permite dizer que isso é um perigo e pode trazer consequências ruins na long run. Ou eu dizer isso é preconceito e um parlamentar (ou presidente de uma comissão/secretaria) dizer que um homossexual é uma aberração é liberdade de discurso?
    Nossa Sestito, apelou agora , né?
    Você tem todo o direito de falar o que quiser.

    Em qual momento falei algo diferente disso?
    Tá com o armário cheio de espantalhos hoje, hein?
    Apenas falei que a tese é preconceituosa e fundamentei a minha opinião.

    Assim como um ser falar que um homossexual é uma aberração, é preconceituoso e ridículo também.
    Não acho que se combata o preconceito de um idiota desses firmando premissas preconceituosas contra os seus eleitores.

    Segue o jogo que já desviamos por demais o tópico.

    Boa noite.
    Última edição por Dellbono; 18-01-2015 às 23:36.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    só sei que nada sei
    @Dellbono e @DiegoSestito domingo lindo como esse e vcs nesse papo super enfadonho

    Dellbono and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    http://opiniao.estadao.com.br/notici...e-imp-,1620610
    "Aí entra um novo debate, em que o politicamente correto fortalece o radicalismo islâmico. Numa democracia ocidental não há textos proibidos para a crítica. Ou seja, a blasfêmia não é um crime, mas o exercício do direito de expressão.

    O Charlie Hebdo foi criticado por alguns por ser provocador da ira religiosa. O que, no fundo, querem dizer os críticos é tirar a religião do alcance da liberdade de crítica.

    Os radicais islâmicos aproveitam a atmosfera de debate para mostrar que os muçulmanos, na França, não estão em casa. Mas o que querem, afinal? Que a França abra mão de algumas de suas liberdades para que se sintam em casa? Nesse caso, os franceses é que sairão da própria casa, construída com valores inegociáveis."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nemli e nemlerei .jpg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    lagostinha and MazinhoRufin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Nossa Sestito, apelou agora , né?
    Você tem todo o direito de falar o que quiser.

    Em qual momento falei algo diferente disso?
    Tá com o armário cheio de espantalhos hoje, hein?
    Apenas falei que a tese é preconceituosa e fundamentei a minha opinião.

    Assim como um ser falar que um homossexual é uma aberração, é preconceituoso e ridículo também.
    Não acho que se combata o preconceito de um idiota desses firmando premissas preconceituosas contra os seus eleitores.

    Segue o jogo que já desviamos por demais o tópico.

    Boa noite.
    Cara, você fala de espantalho mas está criticando um espantalho gigantesco. Quando eu disse alguma coisa sobre os eleitores? Onde tem preconceito na "tese" se eu digo que não, o problema não são os religiosos no geral, mas um grupo que é abertamente fundamentalista e ataca grupos minoritários o tempo inteiro? Não existe preconceito, porque a tentativa deles é real, a bancada tem sempre um alvo e tenta sim interditar direitos e criar leis levando em consideração seu livro sagrado, não é um medo de futuro, é medo de piorar uma coisa que ja acontece.

    Btw, tambem acho que desviamos demais o tópico, se quiser levar para outro (tipo aquele de religião) eu acho até melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Só vou contar um segredo pra vcs.
    O Curumim não morreu.

    A indonesia é hiper corrupta e não tem forma mais fácil de sair da cadeia do que "morto".

    não é muito comodo vc morrer e cremar pra não rolar velorio e sumir até com o dna?
    obvio que mataram outro e ele já tá por ai planejando outra remessa de drogas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Sestito, o parâmetro de validade de uma lei é a constituição...Assim, mesmo que a bancada fundamentalista tenha influência/poder não necessariamente ela conseguirá restringir direitos. Existem várias formas de fazer esse controle de constitucionalidade ; O legislativo faz o controle preventivo através da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), no ambito das casas do congresso nacional( camara dos deputados e do senado federal). Esse controle é feito através da apreciação de projetos de lei, propostas de emendas à constituição, por meio de um parecer, pela constitucionalidade ou inconstitucionalidade da matéria examinada.. Essa é só um meio, pode o legislativo fazer o controle quando for apreciar as medidas provisórias ( seja pelo aspecto formal ou material), sustar os atos normativos do executivo que exorbitem do poder de regulamentar (veto legislativo) entre outras. O chefe do executivo também faz controle de constitucionalidade através do veto juridico, vetando projeto de lei por entende-lo inconstitucional, pode deixar de aplicar a lei no ambito do seu poder por entende-la inconstitucional, pode até decretar intervenção como meio de restabelecer o cumprimento da constituição. E por fim o judiciario que faz o controle repressivo de constitucionalidade, repressivo porque ja partimos do ponto que a lei esta em vigor então vamos até o judiciário a fim de que a mesma seja retirada. Esse processo pode ser feito através do controle abstrato ou difuso... No abstrato o pedido do autor da ação é a propria questao de constitucionalidade do ato normativo, no difuso uma das partes requer o reconhecimento de inconstitucionalidade de uma lei com o fim de afastar a sua aplicação ao caso concreto de seu interesse... e por ai vai.... em relação as imunidades(civil e penal) elas só estendem no exercício da função.. mas deixando isso de lado pense comigo ; o parlamentar da banca ruralista quer que o meio ambiente se foda entao vai falar altas merdas, o da bancada da indústria a mesma coisa, o da bancada evangélica também... eles estão la representando o seu povo mas, em hipotese alguma, poderao legislar de forma que prejudique uma minoria pois essa tem seu direito protegido na constituição...
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw, sobre o planeta

    somente essa semana eu vi

    grecia saindo da UE pq o novo partido nao quer honrar o acordo da divida

    africa passando fome e em guerra civil

    europa atentados

    am latina fodida, maduro indo pedir socorro pra fora enquanto la tem escassez de tudo, brasil sem agua e energia, argentina fodida pra kralho e de quebra matando procuradores que acusam o gov

    russia capengando com as sancoes

    alemanha holdando 1.6% de pib no trimestre (vamoooooo)

    resumindo, tirando 5 ou 6 paises que estao top o resto ta tudo meia boca ou fodido kkk

    q semana senhores!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados