Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #221
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kraio q historia loka auhhueuheauhaeuhea

    e pqp, essa russa deve ser chata a vera, brigou com 2 kras qse q no msm dia ahhahaha
    Tava pensando aqui e provavelmente se nao tivessem conhecido a russa o cara ainda estaria vivo. Obvio que nao eh culpa dela, mas deu um boost na bad trip pq criou um cenario maluco (russa gostosa aparece do nada, brigada com namorado turco, etc).

    Se rola essa bad trip numa situacao normal era capaz dos caras ficarem menos paranoicos.
    Impossível falar isso neh? Qualquer coisa pode ter motivado a parada.

    Achei a história normal po, se você tá na praia e um amigo seu fala que tem uma gostosa baladeira precisando de lugar pra dormir alguém daria fold? Aí foram pra balada, usaram drogas e gg.
    Eh, tava so especulando mesmo, obvio que nao tem como saber. Eh que a russa foi quem apimentou a historia. Sem ela sei la qual paranoia eles teriam.

    Sobre a maluquice da historia, primeiro pq nao aparece uma russa gostosa pedindo pra ficar no seu quarto de hotel todo dia, ne? Isso ja adiciona mtos pontos de bizarrice. Segundo a parte da paranoia em si. Po, tudo bem que usaram drogas, mas nao eh normal vc entrar numa bad trip de dias e nesse nivel.

    Pode não ser normal uma bad trip nesse nível, mas pensa bem: são milhões de pessoas se drogando todos os dias. Supunhetemos que 1 a cada 100.000 entre numa bad violentíssima dessas. E sei lá, 1 purça dessa turma acabe se acidentando e morrendo (ou se matando), isso dá o que? 1 em 10 milhões? (confere produção?).

    Uma hora seria uma brasileiro abastado e a notícia chegaria até nós. GG

    *dados fornecidos pelo Instituto ColinsFil de Estatísticas Chutadas com Base em Porra Nenhuma
    Com certeza tinha algo de diferente na droga tb, pq deu bad trip pesada pra todo mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @lagostinha

    Satisfeito com a história "que eu jurei"?
    lol

    porra mano, agora a historia mudou completamente ne

    so o que eu via na midia era um audio onde o kra que morreu avisa que a parada ta estranha, que a russa (e russos sao td malucos) tava de complo com o namorado turco (alem de traficante tem mta gente foda pra aqueles lados) tavam qrendo matar ele, e dai o kra morre

    agora saiu que, o kra q esta vivo eh o que mandou o audio lol, ele assumiu a viagem dele, a russa tinha brigado com o namorado, etc etc, td bem diferente do 1o caso, serio que vc nao ve a diferenca enorme? o 1o caso eh bem plausivel um filme de suspense haha, entao nos nao vamos abracar a ideia de q morreu pq se jogou do predio mto louco, ja o 2o caso eh bem std , afinal, nem era o proprio kra que tava falando da russa e que estava com ela po

    rancoroso lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @lagostinha

    Satisfeito com a história "que eu jurei"?
    lol

    porra mano, agora a historia mudou completamente ne

    so o que eu via na midia era um audio onde o kra que morreu avisa que a parada ta estranha, que a russa (e russos sao td malucos) tava de complo com o namorado turco (alem de traficante tem mta gente foda pra aqueles lados) tavam qrendo matar ele, e dai o kra morre

    agora saiu que, o kra q esta vivo eh o que mandou o audio lol, ele assumiu a viagem dele, a russa tinha brigado com o namorado, etc etc, td bem diferente do 1o caso, serio que vc nao ve a diferenca enorme? o 1o caso eh bem plausivel um filme de suspense haha, entao nos nao vamos abracar a ideia de q morreu pq se jogou do predio mto louco, ja o 2o caso eh bem std , afinal, nem era o proprio kra que tava falando da russa e que estava com ela po

    rancoroso lol
    To só botando pilha, relaxa. O audio que eu recebi era supostamente dos amigos do cara que ja tinham falado com o irmão vivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e o brazuca la q vai ser executado na indonesia? o q vcs acham disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e o brazuca la q vai ser executado na indonesia? o q vcs acham disso?
    Matar o cara é demais, prisão perpétua seria o ideal pra um traficante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e o brazuca la q vai ser executado na indonesia? o q vcs acham disso?
    Matar o cara é demais, prisão perpétua seria o ideal pra um traficante.
    sim eu concordo, sou contra essa pena dele ai

    mas fiquei curioso com as leis, de como nao adianta o pais tentar extradicao/mudanca de pena, diplomacia, etc etc

    mas e pq esse fdp me tenta entrar c droga num pais desse? sera q o burro nao ve as leis de um pais antes de tentar fazer merda? se sabe que eh pena de morte eu nunca q tentaria fazer algo que eh facil de ser pego, tem nego q pede tb pqp

    ps, fora o lance da desigualdade ne kkk, obviamente esse nao eh um crime por esse fator ne, ou eh?
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    sabia dos riscos .. encarou o negocio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e o brazuca la q vai ser executado na indonesia? o q vcs acham disso?
    Matar o cara é demais, prisão perpétua seria o ideal pra um traficante.
    sim eu concordo, sou contra essa pena dele ai

    mas fiquei curioso com as leis, de como nao adianta o pais tentar extradicao/mudanca de pena, diplomacia, etc etc

    mas e pq esse fdp me tenta entrar c droga num pais desse? sera q o burro nao ve as leis de um pais antes de tentar fazer merda? se sabe que eh pena de morte eu nunca q tentaria fazer algo que eh facil de ser pego, tem nego q pede tb pqp

    ps, fora o lance da desigualdade ne kkk, obviamente esse nao eh um crime por esse fator ne, ou eh?
    ele viu lagosta! e ele ia receber mto mais q a media por ser um pais rigoroso assim. preço de mercado! qm tenta ganha mais por se arriscar mais.
    lagostinha and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hehe ou seja, nego eh maluco msm, imo n tem preco que pague uma parada dessa, q se for pego eh gg life
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    hehe ou seja, nego eh maluco msm, imo n tem preco que pague uma parada dessa, q se for pego eh gg life
    obviamente ele achou q o plano dele era infalivel e q nao iria ser pego, né?


    ele tava com uns 30kg escondidos ne?
    119$ a grama la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados