Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109509 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #81
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Meu deus, que falta de respeito, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po, lembrei que temos um islamista no forum, aquele kra q mora na angola, lembram? ele ja abriu um topico sobre isso, ele poderia palpitar algo

    btw lembrei de um caso aqui de como religiao sux.

    No meu ultimo trampo formal rolou uma parada escrota. Num dos dias que eu tava la uma mina (bem gostosinha btw) comecou a pregar umas paradas la perto de mim e de outros, e comecou com as bizarrices. Eu donk como sempre de ja achar que sou amigo de todo mundo nao resisti e comecei debater ao inves de ficar quieto lol. eram tantas bobagens que a mina falava que eu nao resistia e rebatia... lembro dela falando de adao e eva etc, e eu falava sobre a evolucao (teoria da evolucao) e a mina rindo da minha cara e falando "pqp como vc eh limitado de cair nisso, eh coisa da midia blablabla, o que real eh a biblia, tudo que fala la eh a verdade absoluta etc" e eu olhando aquilo e tp "wtf, onde eu me meto"

    lembro que chegou uma hora que a mina comecou me queimar pq parecia aquelas menininhas adolescentes que acham que tao abafando numa discussao pq comecam a falar um monte de merda uma atras da outra tipo ganhando no grito e depois de soltar um monte de falacias e bizarrices eu falei que eu chutaria a biblia se ela a colocasse na minha frente (acho que ela mencionou algo assim "vou te trazer uma biblia e deixar vc lendo ai pra aprender"

    pra que!! o clima fecha no treco logo depois de eu falar isso. Um pessoal que tava neutro na parada so ouvindo interrompeu pra que o clima nao pesasse mais e gg, mas depois daquele dia geral ficou bem frio comigo

    depois desse dia resolvi nem falar mais sobre isso e deixar cada um com sua fe e gg, ate qdo tentam impor pra mim eu evito falar mal pra evitar esses spots
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    donkey a minta te ownou pesado isso sim.

    o foda desses fanáticos é que vc tem que ter uma paciência e um preparo sick pra debater, pq a capacidade deles convencerem o cidadão médio é MUITO grande.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sim, por isso desisti, mexer com a fe dos outros eh uma parada foda, eles nunca vao entender ou dar o braco a torcer, mesmo com fatos!

    so que tp, eu comecei trollando ela qdo comecou pregar mas dai ela foi levando a serio e falando tp qrendo mostrr que a bilbia era foda enquanto eu ia rindo e fazendo piadinha pra ficar leve msm, so que depois tava mais avancado o papo e eu ja tava comited com o troll e nao em explicar os fatos etc, ate tentei com esse lance da evolucao mas logo pensei "male ma ela tinha 2o grau completo, geral la achava que 1k de salario era algo bom, pessoal nunca saiu do estado male ma da cidade, vivem picando cartao nas igrejas (ela eh evangelica se nao me engano o que a torna ainda mais fanatica kk) e por ai vai, eu so pensei "sem chance discutir, o nivel de conhecimento/ignorância sobre a vida vai ser mto grande... so que meu erro foi ter trollado desse jeito, eu devia so ter dado gg msm, donkey pesado
    chumboryson and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Meu deus, que falta de respeito, pqp.
    pior que quando eu vi o video também fiz esse questionamento, pô tomar um tiro de AK-47 era pra despedaçar tudo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    donkey a minta te ownou pesado isso sim.

    o foda desses fanáticos é que vc tem que ter uma paciência e um preparo sick pra debater, pq a capacidade deles convencerem o cidadão médio é MUITO grande.
    Sim. São sempre regs nisso!!! E o joguinho deles é caçar os donkeys.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Eu dei uma pesquisada agora pra ver como países cresceram economicamente ao longo dos anos, estava interessado em Japão e Coréia do Sul que são exemplos clássicos disso mas tive uma surpresa na lista.

    Na verdade duas, só que a Argentina eu sempre soube que foi um dos países mais ricos do mundo, a 100 anos atrás ela tinha teoricamente a mesma capacidade de crescer dos EUA, já que as duas economias eram baseadas em agricultura e tinham várias outras semelhanças. Os EUA tinha os caubóis e a Argentina os gaúchos.

    Mas tinha diferenças fundamentais, a principal é que os imigrantes que chegaram nos EUA iam para pequenas propriedades rurais próprias, quem viu algum filme do velho oeste vai entender bem. Já a Argentina teve seu modelo baseado em imensos latifúndios com poucos donos, os imigrantes iam pra trabalhar nessas grandes propriedades.

    Então a Argentina começou errado na origem baseada em latifúndios, mas mesmo assim em 1900 tinha a 12º renda per capta do mundo, empatada com Suécia, Canadá e França e a frente de vários países fortes hoje como Noruega, Finlândia, Itália, Japão e Coréia do Norte:

    Countries Compared by Economy > GDP per capita in 1900. International Statistics at NationMaster.com

    E depois continuaram erros históricos até chegar ao fundo do posso onde está hoje...

    Agora o que me surpreendeu foi a renda per capta de 1950, a Argentina continuava bem em 12º lugar na frente de Alemanha, Itália, Espanha e Japão só pra citar alguns, mas a grande surpresa foi a Venezuela em quarto lugar. Sim, a renda per capta da Venezuela era a quarta maior do mundo em 1950 só atrás de EUA, Suíça e Nova Zelândia, isso que a população da Venezuela é bem maior que a da Suíça e Nova Zelândia juntas!

    Countries Compared by Economy > GDP per capita in 1950. International Statistics at NationMaster.com

    Aí vemos como em poucos anos alguns países podem mudar sua história pra bem melhor, como no caso de Japão e Coréia. E outros que apesar de ter recursos naturais muito melhores que a maioria dos países ricos fazem cagadas históricas e acabam ficando sem papel higiênico e absorvente feminino como Argentina e Venezuela.
    lagostinha and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Só uma coisa, pra entender melhor esses ataques terroristas e o Oriente Médio recomendo seguirem o Guga Chacra no facebook. Quem assiste Globo News já deve saber quem é, mas enfim o cara faz textos ótimos e, não raro, responde o pessoal nos comentários do face.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados