Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #31
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Picinin, Fion and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Sick demais o que a religião faz com o ser humano.
    lagostinha, ekalil and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Como que pode a opinião da esquerda estar SEMPRE errada. Chega a ser engraçado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sick demais o que a religião faz com o ser humano.
    Antes que digam que é uma minoria...



    O argumento dele vale pra outras religiões também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sick demais o que a religião faz com o ser humano.
    Antes que digam que é uma minoria...



    O argumento dele vale pra outras religiões também.
    Exato, o problema não é o Islã em especifico. Todas as religiões derivadas do Judaísmo são assim, e de uma forma ou de outra geram algum tipo de violência (física ou psicológica). Eu até dei uma procurada numa noticia sobre a maioria dos Cristãos norte americanos serem a favor de ensinarem o criacionismo em escolas, mas fiquei com preguiça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sick demais o que a religião faz com o ser humano.
    Antes que digam que é uma minoria...



    O argumento dele vale pra outras religiões também.
    Exato, o problema não é o Islã em especifico. Todas as religiões derivadas do Judaísmo são assim, e de uma forma ou de outra geram algum tipo de violência (física ou psicológica). Eu até dei uma procurada numa noticia sobre a maioria dos Cristãos norte americanos serem a favor de ensinarem o criacionismo em escolas, mas fiquei com preguiça.
    Foi mal, Diego, mas nem se compara. Apoiar o ensino do criacionismo é infinitamente menos nocivo do que apoiar a aplicação da charia. Falar que gay é aberração é infinitamente menos nocivo do que apedrejar mulher adúltera. Não tô falando que nenhuma dessa condutas é aceitável, mas apoiar que a lei do Estado seja a religiosa, e que uma mulher possa ser apedrejada é infinitamente mais violento e menos civilizado do que pedir que se ensina uma doutrina teológica ou que se insulte alguém em razão de questões particulares.

    O islã é sim um problema em específico. Mais ainda quando se pega a taxa de natalidade em países islâmicos e em países desenvolvidos. O islamismo pode acabar com o estilo de vida ocidental e nos jogar numa nova idade média em poucas gerações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sick demais o que a religião faz com o ser humano.
    Antes que digam que é uma minoria...



    O argumento dele vale pra outras religiões também.
    Exato, o problema não é o Islã em especifico. Todas as religiões derivadas do Judaísmo são assim, e de uma forma ou de outra geram algum tipo de violência (física ou psicológica). Eu até dei uma procurada numa noticia sobre a maioria dos Cristãos norte americanos serem a favor de ensinarem o criacionismo em escolas, mas fiquei com preguiça.
    Foi mal, Diego, mas nem se compara. Apoiar o ensino do criacionismo é infinitamente menos nocivo do que apoiar a aplicação da charia. Falar que gay é aberração é infinitamente menos nocivo do que apedrejar mulher adúltera. Não tô falando que nenhuma dessa condutas é aceitável, mas apoiar que a lei do Estado seja a religiosa, e que uma mulher possa ser apedrejada é infinitamente mais violento e menos civilizado do que pedir que se ensina uma doutrina teológica ou que se insulte alguém em razão de questões particulares.

    O islã é sim um problema em específico. Mais ainda quando se pega a taxa de natalidade em países islâmicos e em países desenvolvidos. O islamismo pode acabar com o estilo de vida ocidental e nos jogar numa nova idade média em poucas gerações.
    Sim, eu não discordo. O Islã é a religião mais perigosa da atualidade. Quando eu disse que o problema não era o Islã em especifico, eu não quis dizer que ele não é o problema maior. O que eu quis dizer, é que a violência está presente em todas as religiões derivadas do judaísmo (O Islã incluso). É obvio que o tipo de violência causada por ele é muito pior do que a causada pelo Judaísmo ou pelo Cristianismo.

    Mas vale lembrar, que nós ja tivemos no ocidente um período teocrático cristão e que grande parte dos cristãos atuais apoiam que voltemos a ter. E essas pequenas permissões que nós damos, de a religião interferir diretamente nos direitos e deveres civis é sim perigosa. A violência nas escrituras é a MESMA, existe o mesmo tipo de incitação a violência no Alcorão e na bíblia, e IMO a unica diferença é que nós temos sorte de o cristianismo ser maioria em países com estados democráticos de direito, porque senão, eu duvido muito que o tipo de violência seria diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Ninguém dá permissão para a religião interferir nos direitos e deveres civis, os direitos e deveres civis sofrem influência religiosa por fazer parte da maioria moral vigente, no meu ponto de vista.

    E, sim, existe violência na Bíblia; mas isso é muito diferente de incitar a violência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Ninguém dá permissão para a religião interferir nos direitos e deveres civis, os direitos e deveres civis sofrem influência religiosa por fazer parte da maioria moral vigente, no meu ponto de vista.

    E, sim, existe violência na Bíblia; mas isso é muito diferente de incitar a violência.
    O que não deveria acontecer em um estado laico de verdade. A religião não deveria ser considerada de forma alguma nos direitos civis, nenhuma religião.

    Sobre incitar violência:

    Uma criança que bater ou amaldiçoar seus pais deve ser executada. [Ex 21:15], [Ex 21:17]
    "Olho por olho, dente por dente." [Ex 21:24]
    Se um boi escorna alguém, então o boi e seu dono tem que morrer. [Ex 21:28-29]
    "A feiticeira não deixarás viver." Milhares de mulheres inocentes sofreram mortes bárbaras por causa deste verso. [Ex 22:18]

    "O que sacrificar aos deuses e não só ao SENHOR será morto." Se esta ordem fosse obedecida, então deveriam ser mortas as quatro bilhões de pessoas que não acreditam no deus bíblico. [Ex 22:20]

    Aqueles que quebram o Sábado sagrado serão executados. [Ex 31:14]

    Se você não puder resgatá-lo, então "cortar-lhe-ás a cabeça." É tudo para a glória de Deus. [Ex 34:20]


    Se um homem fizer sexo com a esposa de seu pai, ambos morrerão. [Lv 20:11]
    "Se um homem fizer sexo com sua nora, ambos morrerão." [Lv 20:12]
    "Se um homem fizer sexo com outro homem, ambos morrerão." [Lv 20:13]
    "Se um homem tomar uma mulher e a sua mãe, então os três morrerão." [Lv 20:14]

    Os israelitas acham um homem que apanhava lenha no sábado. Deus ordena que ele seja morto a pedradas. [Nm 15:32-36]

    As filhos de Deus matarão como um leão e então beberão "o sangue dos mortos." [Nm 23:24]

    Deus ensina aos israelitas para matar, sem clemência, todos os habitantes (estranhos) das terras que eles conquistam. [Dt 7:2]

    Eu podia ficar citando aqui até amanhã.. Mas a maioria ta aqui:
    Crueldade e Violência na BÃ*blia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados