Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 98

Lista de Usuários Marcados

Página 98 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #971
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Notícia fresquinha sobre a popularidade do Trump:
    Trump's Image Among Democrats, Independents Most Negative of Any GOP Candidate



    -70 pro Trump entre os democratas, o segundo pior é o Ted Cruz com -37.
    -27 pro Trump entre os independentes, o segundo pior é o Jeb Bush com -13.

    Resumindo, a rejeição ao Trump é altíssima, e o Tche falando que a maioria do povo americano pensa igual a ele. E esses números foram baseados em pesquisas, não foram simplesmente inventados.
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    iahauihaihaiuahaihua o único motivo da popularidade do Trump é a cobertura da mídia e os caras reclamam ainda!
    Eu não estou reclamando, apenas constatei um fato. Propaganda contra, difamação etc pode ter o efeito contrário, principalmente quando é mentirosa. E quando apenas um pequeno grupo compartilha da opinião vc acaba fazendo propaganda pro cara que vc está difamando. Esse é o caso do Trump. Nego sentou a porrada no cara e como a maioria dos americanos pensam igual a ele acabaram divulgando o cara.

    O caso do Bolsonaro no Brasil é igualzinho.
    Está claro que estou me referindo às propagandas contra, então se resume aos temas das "propagandas contra". Mas o Alvinho fazendo o que faz de melhor, distorce o assunto.

    Essa pesquisa não reflete o assunto que eu levantei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #972
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Hahahahahahahahahaha

    Última edição por Alvinho; 19-01-2016 às 15:23.
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #973
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #974
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Lol, tópico de politica e nego postando self. Onde vamos parar.
    JoseIrineu, brunoarbo and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #975
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #976
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sério que se criarem 30 tópicos "Politica _________" (onde a lacuna é o tema, como "politica europeia", por exemplo), todos vão acabar assim?
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #977
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Belo gráfico, da pra ver certinho como a pobreza começou a cair rapidamente depois da que largaram a burrice ideológica liberal e o mundo inteiro passou para a ser guiado pelas variantes do pensamento keynesiano. Como o caso do Tche que esses dias esbravejou contra a ação humana racional, você até consegue fazer um post bom, mas óbvio que mais por ignorância e raciocínio do que por mérito.
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #978
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Belo gráfico, da pra ver certinho como a pobreza começou a cair rapidamente depois da que largaram a burrice ideológica liberal e o mundo inteiro passou para a ser guiado pelas variantes do pensamento keynesiano. Como o caso do Tche que esses dias esbravejou contra a ação humana racional, você até consegue fazer um post bom, mas óbvio que mais por ignorância e raciocínio do que por mérito.
    Não esqueça que os países com grande população tem grande influência no gráfico. Se vc quer analisar o modelo econômico e seus resultados na pobreza vc deve analisar os países separadamente. Olha o gráfico da China e índia e compara com as reformas econômicas realizadas que vc já vai ter uma boa ideia daquilo que estou falando. Nego gosta de falar de pesquisas e dados mas não sabe nem analisar.

    Eu tinha certeza que vc tinha achado que eu estava falando contra Mises mas nem quis te dar action pq já te expliquei e vc não entende. O que eu disse não vai contra aquilo que Mises disse pq ele usa outra definição de racionalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #979
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    enquanto continuarem com esse papo de dividir em direita e esquerda nada vai mudar aqui.

    como o riverwinner falou. liberais sao a favor de mais liberdade economica e mais liberdade social.
    O principal problema é que quem discute nao ta afim de separar isso.

    e o alvinho tá muito revoltadinho ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #980
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Belo gráfico, da pra ver certinho como a pobreza começou a cair rapidamente depois da que largaram a burrice ideológica liberal e o mundo inteiro passou para a ser guiado pelas variantes do pensamento keynesiano. Como o caso do Tche que esses dias esbravejou contra a ação humana racional, você até consegue fazer um post bom, mas óbvio que mais por ignorância e raciocínio do que por mérito.

    Falou o retardado que acha que o Estado é coisa de Marx. Retardado com o plus de ser cara de pau, a criatura leva puxão de orelha por falar asneira quase todo dia, (pode ser isso, mas se for ver o outro lado talvez seja também, mas não é mesmo. Assim ele se 'defende' piorando as coisas)e no próximo dia vem com uma asneira maior ainda.




    Ah... vê se para de prometer e me ignora de uma vez, haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados