Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 92

Lista de Usuários Marcados

Página 92 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #911
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Como é que voce quer que a gente te leve a serio @phelps ?
    Voce faz um discurso que ta mais pra um pastor que combate os gays.
    Pow, vc disse que os esquerdistas veneram Stalin. WTF?
    Isso é a maior mentira do mundo.
    Todo mundo sabe que isso nao existe.
    Aí voce continua o discurso como se fosse uma pregação de odio e combate a esquerda.
    Ninguem vai te levar a serio assim!
    Principalmente com esse tom de retorica dá a entender que os argumentos mesmos pouco importam, a nao ser que sejam eficazes pra destruir esquedopatas.

    Edit:

    Esse post nao é em resposta ao seu ultimo post agora.
    Mantem essa pegada desse ultimo que ta de boa.
    Cara, não pega pilha nesse lance do Stalin porque isso foi em resposta a um post do DiegoSestito com ele saudando o Stalinismo umas 5 páginas atrás. Acho que nem ele pegou pilha com isso...

    E eu em pelo menos 2 posts meus ontem e hoje deixei claro que separo os esquerdistas honestos dos desonestos.

    Por exemplo os desonestos são aqueles que generalizam quando um cara que é contra o comunismo ou contra o Lula e já vem com a resposta dizendo que o cara é Fascista ou é a favor da ditadura militar. Ou que dizem que se você é contra o PT você é necessariamente pró PSDB...

    Se você não é desses não tem problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #912
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Veja como esses esquerdistas são mau carater. Eu dei minha opinião no tópico e vc veio fazer um post rindo e falando que eu cansei de falar merda no tópico sobre política brasileira e comecei a falar sobre a americana. Ai eu te xingo e fundamento pq vc é retardado analfabeto funcional e vc me diz que eu estou com ódio. Eu apenas descrevi como vc é e fundamentei, já vc vem com xingamentos gratuitos e depois vem se fazer de superior. Várias vezes isso, não só agora.

    Sobre o quote, vc é analfabeto funcional mesmo, menos mal. Eu não fundamentei minha opinião em pesquisas.
    Tá vendo, mais um post cheio de xingamentos e generalizações. Onde eu fiz xingamentos gratuitos? Tá olhando no espelho ae?

    O quote é bem claro, você disse que "a maioria dos americanos pensam igual a ele". Não tem nem o que interpretar, tá muito claro. Mas óbvio que você saiu pela tangente de sempre neh, me atacando e inventando um argumento bizarro. "Eu não fundamentei minha opinião em pesquisas", o que significa isso?

    Você falou que a maioria pensa igual a ele, e isso tá LONGE de ser verdade, simples.
    Só nesse papo vc me chamou de idiota e que eu falo merda e vem se fazer de santo.

    Leia oq vc disse e meu quote, Se vc não consegue entender não tem como explicar. Aliás, analfabeto funcional é exatamente isso, não entende então não dá nem pra explicar, agora vc pode dizer que isso tbm é retórica em vez de contestar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #913
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Ainda sobre os xingamentos....

    Eu recebo xingamentos diários há mais de anos, inclusive da moderação, e nunca foi problema. Agora que eu comecei a descer a porrada ai virou problema.
    Bem por aí, não que essa seja uma boa justificativa a de "eles começaram primeiro a xingar".

    Mas os que começaram a xingar primeiro não tem moral nenhuma pra reclamar...

    Vou dar uma saída agora pra desestressar um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #914
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Como é que voce quer que a gente te leve a serio @phelps ?
    Voce faz um discurso que ta mais pra um pastor que combate os gays.
    Pow, vc disse que os esquerdistas veneram Stalin. WTF?
    Isso é a maior mentira do mundo.
    Todo mundo sabe que isso nao existe.
    Aí voce continua o discurso como se fosse uma pregação de odio e combate a esquerda.
    Ninguem vai te levar a serio assim!
    Principalmente com esse tom de retorica dá a entender que os argumentos mesmos pouco importam, a nao ser que sejam eficazes pra destruir esquedopatas.

    Edit:

    Esse post nao é em resposta ao seu ultimo post agora.
    Mantem essa pegada desse ultimo que ta de boa.
    Cara, não pega pilha nesse lance do Stalin porque isso foi em resposta a um post do DiegoSestito com ele saudando o Stalinismo umas 5 páginas atrás. Acho que nem ele pegou pilha com isso...

    E eu em pelo menos 2 posts meus ontem e hoje deixei claro que separo os esquerdistas honestos dos desonestos.

    Por exemplo os desonestos são aqueles que generalizam quando um cara que é contra o comunismo ou contra o Lula e já vem com a resposta dizendo que o cara é Fascista ou é a favor da ditadura militar. Ou que dizem que se você é contra o PT você é necessariamente pró PSDB...

    Se você não é desses não tem problema.
    Tranquilo!
    Eu só ainda nao consigo entender como vc acha que a esquerda quer acabar com o capitalismo.
    Pow, pra mim isso é absurdo.
    Na minha percepcao o capitalismo ta completamente consolidado no mundo inteiro sem chances nenhuma de sair de cena.
    Nao existe um movimento comunista mundial.
    Até eu sou capitalista hj em dia!
    Tenho quase certeza que nao rola produzir riqueza sem capitalismo mesmo.
    O mundo ta assim.
    O que existe é mais ou menos liberalismo na economia apenas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #915
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Veja como esses esquerdistas são mau carater. Eu dei minha opinião no tópico e vc veio fazer um post rindo e falando que eu cansei de falar merda no tópico sobre política brasileira e comecei a falar sobre a americana. Ai eu te xingo e fundamento pq vc é retardado analfabeto funcional e vc me diz que eu estou com ódio. Eu apenas descrevi como vc é e fundamentei, já vc vem com xingamentos gratuitos e depois vem se fazer de superior. Várias vezes isso, não só agora.

    Sobre o quote, vc é analfabeto funcional mesmo, menos mal. Eu não fundamentei minha opinião em pesquisas.
    Tá vendo, mais um post cheio de xingamentos e generalizações. Onde eu fiz xingamentos gratuitos? Tá olhando no espelho ae?

    O quote é bem claro, você disse que "a maioria dos americanos pensam igual a ele". Não tem nem o que interpretar, tá muito claro. Mas óbvio que você saiu pela tangente de sempre neh, me atacando e inventando um argumento bizarro. "Eu não fundamentei minha opinião em pesquisas", o que significa isso?

    Você falou que a maioria pensa igual a ele, e isso tá LONGE de ser verdade, simples.
    Só nesse papo vc me chamou de idiota e que eu falo merda e vem se fazer de santo.

    Leia oq vc disse e meu quote, Se vc não consegue entender não tem como explicar. Aliás, analfabeto funcional é exatamente isso, não entende então não dá nem pra explicar, agora vc pode dizer que isso tbm é retórica em vez de contestar.
    Mais do mesmo, ficou sem argumento e tá saindo pela tangente. É a estratégia de 5a série, uma parada que poderia ser explicada em 2 linhas mas a pessoa prefere gastar 20 linhas falando porque não vai explicar, aiuhaiuahiauhaiuha.

    Eu entendo, tem que fazer muito malabarismo pra justificar "a maioria dos americanos pensam igual a ele".
    rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #916
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    O PIB per capita da Suecia só cresceu da década de 60 pra cá. Logo o artigo inteiro é pura falácia, uma vez que diz que a Suecia só cresceu na epoca do seu liberalismo mais forte e só estava queimando essa riqueza toda.
    Não adianta você ganhar 20 mil reais se você gasta todo mês no mínimo 25 mil, se não tiver reservas vai se endividar e depois quebrar...

    Não adianta um país crescer 5% ao ano se os gastos do governo crescem mais do que os ganhos proporcionam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #917
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O tópico de Política acabou porque ninguém aguenta ler as merdas que você e a sua manada escrevem, mas você fala como se fosse o contrário, wtf?
    Falando como alguém de fora, o tópico de política acabou porque ninguém aguenta ler os posts dos dois lados nessa querela...
    Alvinho, Picinin, RafaelRJ and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #918
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Veja como esses esquerdistas são mau carater. Eu dei minha opinião no tópico e vc veio fazer um post rindo e falando que eu cansei de falar merda no tópico sobre política brasileira e comecei a falar sobre a americana. Ai eu te xingo e fundamento pq vc é retardado analfabeto funcional e vc me diz que eu estou com ódio. Eu apenas descrevi como vc é e fundamentei, já vc vem com xingamentos gratuitos e depois vem se fazer de superior. Várias vezes isso, não só agora.

    Sobre o quote, vc é analfabeto funcional mesmo, menos mal. Eu não fundamentei minha opinião em pesquisas.
    Tá vendo, mais um post cheio de xingamentos e generalizações. Onde eu fiz xingamentos gratuitos? Tá olhando no espelho ae?

    O quote é bem claro, você disse que "a maioria dos americanos pensam igual a ele". Não tem nem o que interpretar, tá muito claro. Mas óbvio que você saiu pela tangente de sempre neh, me atacando e inventando um argumento bizarro. "Eu não fundamentei minha opinião em pesquisas", o que significa isso?

    Você falou que a maioria pensa igual a ele, e isso tá LONGE de ser verdade, simples.
    Só nesse papo vc me chamou de idiota e que eu falo merda e vem se fazer de santo.

    Leia oq vc disse e meu quote, Se vc não consegue entender não tem como explicar. Aliás, analfabeto funcional é exatamente isso, não entende então não dá nem pra explicar, agora vc pode dizer que isso tbm é retórica em vez de contestar.
    Mais do mesmo, ficou sem argumento e tá saindo pela tangente. É a estratégia de 5a série, uma parada que poderia ser explicada em 2 linhas mas a pessoa prefere gastar 20 linhas falando porque não vai explicar, aiuhaiuahiauhaiuha.

    Eu entendo, tem que fazer muito malabarismo pra justificar "a maioria dos americanos pensam igual a ele".
    Argumento está no meu primeiro post em resposta depois que pedi pra quotar. A controvérsia não é a afirmação que vc citou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #919
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O tópico de Política acabou porque ninguém aguenta ler as merdas que você e a sua manada escrevem, mas você fala como se fosse o contrário, wtf?
    Falando como alguém de fora, o tópico de política acabou porque ninguém aguenta ler os posts dos dois lados nessa querela...
    Modéstia à parte, quem acabou com o tópico fui eu mas não pelos motivos que citaram. E foi planejado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #920
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    O PIB per capita da Suecia só cresceu da década de 60 pra cá. Logo o artigo inteiro é pura falácia, uma vez que diz que a Suecia só cresceu na epoca do seu liberalismo mais forte e só estava queimando essa riqueza toda.
    Não adianta você ganhar 20 mil reais se você gasta todo mês no mínimo 25 mil, se não tiver reservas vai se endividar e depois quebrar...

    Não adianta um país crescer 5% ao ano se os gastos do governo crescem mais do que os ganhos proporcionam.
    Esqueci de te pedir desculpas por ter te chamado de baba ovo.
    Desculpas mesmo!
    My bad!

    Voltando ao post.
    Então, mas a relação divida X PIB ta ok.
    A Suecia tinha uma divida x pib de ~ 70% em 1998 baixou pra ~37% em 2011 e agora ta em ~44%.
    Isso demonstra que eles sabem, e estao, administrando bem isso.
    Sem falar da Noruega que é um dos paises com o menor endividamento de todos os paises do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados