Citação:
Postado originalmente por
Picinin
Citação:
Taleb
Citação:
Picinin
Citação:
JoseIrineu
Muita gente se apegou no erro das pesquisas da última eleição e acreditou que a força bruta era o suficiente pra reeleição.
Aliás, alguém sabe ou lembra quem foi o último presidente americano que não conseguiu se reeleger?
Bush pai
Com o Trump foi um pouco pior, quando o Bush pai não foi reeleito os republicanos tinham completado 12 anos no poder. Parece mais com o caso do Jimmy Carter que perdeu a reeleição em 1980.
Eu sinceramente não conheço e nem entendo de política americana pra fazer essa análise, só falei quem foi o último mesmo. Mas realmente o tombo do Trump foi muito feio, especialmente levando-se em conta que a pandemia gera um inimigo comum, o que facilita com que líderes aumentem sua popularidade. O que, aliás, foi o que aconteceu na maioria absoluta dos países.
Mas vcs acham q ele teria caído sem o efeito pandemia?
A economia estava absurdamente bem por lá, desemprego lá em baixo, tudo indo a mil maravilhas msm com as bizarrices das galinhas dele
Eu não sei se a pandemia só ajudou ou se ela foi a principal causa msm já q derreteram os números da economia no gov dele
O problema eh q foi algo tão obv q o q acabou com a economia americana tão rapidamente foi a pandemia que me dá a impressão q ele cairia de QQ forma(talvez mais apertado) já que QQ um percebe que a "culpa" foi do corona... Porém o jeito que ele agiu na pandemia pode ter pesado tb, se ele tivesse outra postura talvez não caísse , sei la