Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 507

Lista de Usuários Marcados

Página 507 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 7407457497505506507508509517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.061 a 5.070 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #5061
    Observador Avatar de BEIÇOLA
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    8
    [QUOTE=BEIÇOLA;2269408]
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    Bolengo vc é meu Ídolo do mais ev uma LENDA VIVA dos TÓPICOS, FÓRUM . Não sei qual é a sua realidade porém vindo do MBL é bem questionável isso aí e distorcido, porém vc deveria ler a respeito da origem das favelas do Rio de Janeiro em Especial , MORRO DA PROVIDÊNCIA .

    Quando eu vejo pessoas como o Fernando Hollyday , MAIS UM FABRICADO PELOS estelionatários do MBL e eleito com o voto da "BANDA PODRE DA CLASSE MÉDIA" dos deturpadores e desconhecedores da HISTÓRIA não tão distante do Brasil 1500 , lei Áurea maio de 1988 , pela mídia , agindo na contra-mão da história é bastante lamentável , porém vivemos uma faca de dois gumes , vc sem dúvida alguma nunca leu zumbi dos Palmares , História da Bahia etc.

    Vejo esse assunto como bastante delicado...mas enfim , ah e só pra LEMBRAR VOCÊ e fugindo um pouco do assunto UM DOS MEMBROS E FUNDADORES DO MBL é um E-S-T-E-L-I-O-N-A-T-Á-R-I-O PROFISSIONAL , NÃO CHEGA NEM PERTO DO LEO BELLO ( Leo Bello foi induzido pelas circunstancias ) e a universidade em questão trata-se da UFSB , Porto Seguro , BA , leia a respeito da origem da cidade do Porto, de o porque cidade ter esse nome e etc...A Bahia tem uma grande população Negra e boa parte de descendentes de escravos. Netos , Bisnetos , trisnetos e tetranetos , Ah e se tiver interesse leia a respeito de CAROLINA DO NORTE E CAROLINA DO SUL , Estados Unidos da América. Grande abraço MITOOO !!!

    TEM MUITA GENTE BACANA Aqui no MAIS EV MUITO CONTEÚDO LEGAL , isso aqui daria um livro e dos Bons.

    OBS: Por ser meu primeiro texto acima ficou uma garrancho e não consegui editar , falta de experiência , eu sempre usei o tópico para leituras e fiquei um tanto perdido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5062
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o velho argumento "vá estudar história" lol.

    que diferença faz se a bahia é cheia de negros lindos e que eles são descendentes de escravos? isso torna a imagem acima adequada pra adornar uma universidade? isso a torna menos racista?

    que diferença faz se algum membro do mbl é estelionatário, genocida ou um santo que inventou a cura do câncer? isso torna a imagem acima adequada pra adornar uma universidade? isso a torna menos racista?

    qualquer coisa que tenha acontecido na bahia, na carolina ou no morro da providência é justificativa pra coletivos ofenderem e maltratarem jovens brancos hoje? vc tá defendendo vingança em forma de assédio moral contra pessoas que não tiveram culpa nenhuma da escravidão? sério?

    isso assumindo que a imagem seja legítima e não um false flag. pela retórica dos movimentos de esquerda, ela é bem verossímil. anyway, vc defendeu as mensagens assumindo que elas sejam reais. bizarro. bizarro. bizarro. não é à toa que a esquerda tá minguando, perderam a noção do absurdo, defendem o indefensável.
    schlatter, Bolengo, tluiz and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5063
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638


    Bolengo and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5064
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    recomendo a ambos os lados assistirem.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5065
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    hahahah Vários dados positivos no governo Trump que não tem nada a ver com ele, só as 'merda', claro.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5066
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5067
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    recomendo a ambos os lados assistirem.

    "normalizou"

    eu quero eh entender oq eles querem dizer com isso. pq uma das discussoes mais ferrenhas dos ultimos tempos eh: nazismo era de direita ou esquerda. e independente da resposta, uma coisa eh clara: ngm quer essa bomba.

    queria saber tb se os produtores desse video fizeram algum conteudo estilo "como a midia normalizou o racismo contra brancos". ou ainda "como a alienacao normalizou o racismo que vem dos negros", contando o racismo de negros contra negros tb.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5068
    Observador Avatar de BEIÇOLA
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o velho argumento "vá estudar história" lol.

    que diferença faz se a bahia é cheia de negros lindos e que eles são descendentes de escravos? isso torna a imagem acima adequada pra adornar uma universidade? isso a torna menos racista?

    que diferença faz se algum membro do mbl é estelionatário, genocida ou um santo que inventou a cura do câncer? isso torna a imagem acima adequada pra adornar uma universidade? isso a torna menos racista?

    qualquer coisa que tenha acontecido na bahia, na carolina ou no morro da providência é justificativa pra coletivos ofenderem e maltratarem jovens brancos hoje? vc tá defendendo vingança em forma de assédio moral contra pessoas que não tiveram culpa nenhuma da escravidão? sério?

    isso assumindo que a imagem seja legítima e não um false flag. pela retórica dos movimentos de esquerda, ela é bem verossímil. anyway, vc defendeu as mensagens assumindo que elas sejam reais. bizarro. bizarro. bizarro. não é à toa que a esquerda tá minguando, perderam a noção do absurdo, defendem o indefensável.
    kkkk como vc supõe que eu seja de esquerda ? oque você sabe ao meu respeito ? depois eu volto pra te responder , e quando for responder alguma coisa , responda como citação que fica bem mais fácil e rápido pra gente argumentar , por ora eu estou bastante ocupado , e vou começar a escrever como vocês , usando o Excel , relendo usando palavras do dicionário e já vejo que você tem uma porção de seguidores , és um doutrinador ? mas vamos manter um dialogo saudável. Desde já abraços e obrigado por comentar porém da próxima vez não se esqueça de responder como citação ,vai facilitar a minha doce adorável e corrida vida , Ah Gonira vc tb não deixa de ser um mito do MAISEV. mas só pra adiantar e aí estudou história ? qual a origem da sua família ?


    OBS: Olha aí toda hora eu não uso o Excel e tenho que ficar editando . daqui a pouco vai ter gente aqui me chamando de burro e de analfa.
    Última edição por BEIÇOLA; 07-09-2017 às 05:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5069
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5070
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por BEIÇOLA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o velho argumento "vá estudar história" lol.

    que diferença faz se a bahia é cheia de negros lindos e que eles são descendentes de escravos? isso torna a imagem acima adequada pra adornar uma universidade? isso a torna menos racista?

    que diferença faz se algum membro do mbl é estelionatário, genocida ou um santo que inventou a cura do câncer? isso torna a imagem acima adequada pra adornar uma universidade? isso a torna menos racista?

    qualquer coisa que tenha acontecido na bahia, na carolina ou no morro da providência é justificativa pra coletivos ofenderem e maltratarem jovens brancos hoje? vc tá defendendo vingança em forma de assédio moral contra pessoas que não tiveram culpa nenhuma da escravidão? sério?

    isso assumindo que a imagem seja legítima e não um false flag. pela retórica dos movimentos de esquerda, ela é bem verossímil. anyway, vc defendeu as mensagens assumindo que elas sejam reais. bizarro. bizarro. bizarro. não é à toa que a esquerda tá minguando, perderam a noção do absurdo, defendem o indefensável.
    kkkk como vc supõe que eu seja de esquerda ? oque você sabe ao meu respeito ? depois eu volto pra te responder , e quando for responder alguma coisa , responda como citação que fica bem mais fácil e rápido pra gente argumentar , por ora eu estou bastante ocupado , e vou começar a escrever como vocês , usando o Excel , relendo usando palavras do dicionário e já vejo que você tem uma porção de seguidores , és um doutrinador ? mas vamos manter um dialogo saudável. Desde já abraços e obrigado por comentar porém da próxima vez não se esqueça de responder como citação ,vai facilitar a minha doce adorável e corrida vida , Ah Gonira vc tb não deixa de ser um mito do MAISEV. mas só pra adiantar e aí estudou história ? qual a origem da sua família ?


    OBS: Olha aí toda hora eu não uso o Excel e tenho que ficar editando . daqui a pouco vai ter gente aqui me chamando de burro e de analfa.
    esqueceu de perguntar se o gonira já pagou os credores ou se o fast food ta muito caro ainda...
    Mito dos mitos esse cara... dá calote na rapaziada e ainda quer ter moral pra falar qualquer coisa... o que mais me impressiona é o fera ter coragem de continuar postando e ainda achar que tem moral pra criticar qualquer coisa... Só podia ser eleitor do bolsomerda.... Fica aqui meu agradecimento à vc gonira, que me deu mais um argumento pra usar contra os bolsominions..
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados