Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #451
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    A Alemanha foi fdp C a Grécia? Eu tô perdidasso no q ta rolando la
    Sim, foi muito fdp de emprestar um $$$ que a Grécia pediu porque precisava, isso a juros muito menores que qualquer brasileiro paga aqui no Brasil.

    A Grécia foi boazinha, ela pegou o dinheiro, gastou ele e agora não quer pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Ver Phelps e Tche postando, me da uma puta saudade do tempo que os liberais do fórum eram o Cezar, Ekalil e Sargento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Exatamente Spinoza. O direito à resistência, inclusive e, às vezes, sobretudo com violência é um corolário da democracia.

    Eu terminei no final do ano passado um pequeno opúsculo dele, A esquerda que não teme dizer seu nome, e ele explica por alto a incrível façanha dos islandeses. Leia o livro. Custa 20 reais e vc termina ele numa sentada.

    A defesa da esquerda é a defesa da democracia, da soberania e da defesa inegociável da igualdade (indiferença às diferenças). Mas n vou entrar nesse mérito aqui não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Então!
    PebaVermelho e cia sentem calafrios em ouvir falar de reforma via uma nova constituinte.
    GG soberania popular!
    Segundo o Safatle, essa nossa atual Constituição tem parágrafos da época da Ditadura que poderiam ser usados para que ela voltasse!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Ver Phelps e Tche postando, me da uma puta saudade do tempo que os liberais do fórum eram o Cezar, Ekalil e Sargento.
    Se meu post está ruim pelo menos da uma olhada no texto que citei abaixo, é muito bom e eu já pensava nessa linha antes, aliás eu sempre comparei governo com pequenas empresas ou finanças pessoais, coisas básicas como gastar menos do que arrecadar, investir em educação como prioridade ao invés de futebol e carnaval...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Ver Phelps e Tche postando, me da uma puta saudade do tempo que os liberais do fórum eram o Cezar, Ekalil e Sargento.
    Mas me diga, porque a Grécia está certa nas atitudes dela no passado e atuais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Ver Phelps e Tche postando, me da uma puta saudade do tempo que os liberais do fórum eram o Cezar, Ekalil e Sargento.
    E completando, eu sou liberal na economia, mas tenho um grande diferencial dos liberais que você imagina. Sou como dizem libertário ao extremo, sou a favor de liberar as drogas por exemplo, coisa que conservadores não são em sua maioria. Apesar de ser contra as drogas em sua maioria, contra consumir elas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    o Estado não pode ser visto como uma empresa, porra. O Estado n 'e movido pra lucrar, mas para garantir o bem comum, a dignidade das pessoas, e etc coisas q muitas vezes contrastam com o objetivo do lucro. Mas vai tentar explicar isso para esses caras...

    O Brasil eh a 7 economia do mundo (sei lah agora tb nesses ultimos anos com a anta da Dilma) e desenvolvimento humano ridiculo. Que adianta ter uma economia pujante se o povo n se beneficia dela?

    Os liberais estao errados em achar q o crescimento vai melhorar tudo. Pq os economistas (nao os ortodoxos compremetidos com seus bolsos e dos amigos neh) sabem q esse crescimento eh para os poucos e nao para a populacao em geral. O que importa eh desenvolvimento e nao crescimento. O que devemos observar eh nosso idh e nao o pib.

    Alias se os paises crescerem a taxas chinesas esse mundo acaba. Entao outro modelo eh necessario.
    Última edição por Fonteles; 29-01-2015 às 16:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    o Estado não pode ser visto como uma empresa, porra. O Estado n 'e movido pra lucrar, mas para garantir o bem comum, a dignidade das pessoas, e etc coisas q muitas vezes contrastam com o objetivo do lucro. Mas vai tentar explicar isso para esses caras...
    O fundamento do Estado não é o lucro, concordo. Mas continua tendo que ser gerido como uma empresa, não tem como escapar disso, porrrrraaaa

    Continua tendo que gastar menos que arrecada, continua tendo que priorizar "investimentos" em coisas que "produzam" como em Educação ao invés de torrar em supérfluos.

    Qualquer país que tentou fugir disso não deu certo, qualquer um. É questão de tempo pra isso acontecer com outros. E já está acontecendo com Rússia e Venezuela por exemplo.

    Eles produzem petróleo, trocam por dinheiro e trocam o dinheiro por coisas que não produzem como comida. Eles tem que produzir mais do que comem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    o Estado não pode ser visto como uma empresa, porra. O Estado n 'e movido pra lucrar, mas para garantir o bem comum, a dignidade das pessoas, e etc coisas q muitas vezes contrastam com o objetivo do lucro. Mas vai tentar explicar isso para esses caras...
    Ora, quase todos aqui pensam assim.
    Eu já vi alguém muito querido aqui reclamando que a Dilma (num raro momento de lucidez) voltou atrás sobre as mudanças que iria fazer no seguro desemprego.
    Esse ano o desemprego vai aumentar ... mas foda-se né?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados