Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 456

Lista de Usuários Marcados

Página 456 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 356406446454455456457458466506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.551 a 4.560 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4551
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    só não vê quem não quer

    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4552
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu vi as duas fotos na imprensa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4553
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Ekalil, a gente sabe que voce não é de direito, nem de esquerda, nem de cima e nem de baixo. Qualquer que seja a sua posição política, o que tilta é esse politicamente correto nivel hard.
    Hahaha... Acontecem coisas engraçadas aqui. Acho que é a primeira vez que sou chamado de politicamente correto.

    Mas enfim, pode ter certeza que eh falo o que eu penso. Não tô querendo ser certinho. Tô só emitindo a minha opinião mesmo.
    Ekalil gosta de ficar do lado oposto de quem tá dando action. Como agora quem tá dando action é a galera que vocês chamam de patota, ele passa essa impressão de esquerda, ganhando até likes do Peba, Irineu, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4554
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Ekalil, a gente sabe que voce não é de direito, nem de esquerda, nem de cima e nem de baixo. Qualquer que seja a sua posição política, o que tilta é esse politicamente correto nivel hard.
    Hahaha... Acontecem coisas engraçadas aqui. Acho que é a primeira vez que sou chamado de politicamente correto.

    Mas enfim, pode ter certeza que eh falo o que eu penso. Não tô querendo ser certinho. Tô só emitindo a minha opinião mesmo.
    Ekalil gosta de ficar do lado oposto de quem tá dando action. Como agora quem tá dando action é a galera que vocês chamam de patota, ele passa essa impressão de esquerda, ganhando até likes do Peba, Irineu, etc...
    Nada a ver o que vc falou. Discordo totalmente.

    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4555
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sobre o post do MitoKid, perceba o uso da palavra "amplamente".

    sigamos.

    richard dawkins, ateu mais famoso do mundo, destroça tudo quanto é religião. foi chamado mês passado pra um evento da esquerda em berkeley por ser quem é, biólogo e crítico de religiões, principalmente do cristianismo...

    mas aí alguém viu tweets dele criticando o islamismo também.

    aí não pode! aí é ódio!

    Evento de Richard Dawkins é cancelado por críticas ao islamismo. Mas... ahn... é... ehrr... – Senso Incomum

    desculpas do ekalil em 5... 4... 3...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4556
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    sobre o post do MitoKid, perceba o uso da palavra "amplamente".

    sigamos.

    richard dawkins, ateu mais famoso do mundo, destroça tudo quanto é religião. foi chamado mês passado pra um evento da esquerda em berkeley por ser quem é, biólogo e crítico de religiões, principalmente do cristianismo...

    mas aí alguém viu tweets dele criticando o islamismo também.

    aí não pode! aí é ódio!

    Evento de Richard Dawkins é cancelado por críticas ao islamismo. Mas... ahn... é... ehrr... – Senso Incomum

    desculpas do ekalil em 5... 4... 3...
    Não cara. Não tem desculpa pra isso não. Eu gosto mto do Dawkins e achei absurdo uma universidade como Berkeley ter esse tipo de comportamento.

    Não é a primeira vez que isso acontece por lá aliás.
    Picinin and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4557
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vencemos, patota!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4558
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Eu concordo q o estado deve deter o monopolio da violencia, mas as leis vem da necessidade do povo. Por isso q no Brasil seria ilegal essas passeatas, porem o estado falha em cumprir o seu papel.

    Novamente, quando o estado falha de cumprir um de seus papeis(manter a ordem), sempre vao existir reacoes, e os antifas nada mais sao dq um efeito colateral de um estado q tem uma postura q nao serve/serviu mais o intersse do seu povo. Nem sempre oq legal eh correto, e oq ilegal eh incorreto. Como por exemplo em 2017 ainda temos paises q ser homosexual eh um crime passivel de morte.
    Where is it illegal to be gay? - BBC News
    Então eu imagino que você não vai se importar quando a população linchar ou amarrar bandido em poste, já que o Estado falhou em cumprir seu papel de garantir a segurança pública.
    Com relacao ao Brasil, eu tb vejo esses linchamentos da mesma forma, um efeito colateral de um estado falido. Levando em consideracao o caso em Charlottesville, eu vejo um lado moralmente errado, e outro certo. La o estado tem total condicao de intervir na situacao, mas por escolha propria, situacao oposta ao Brasil, escolheu nao intervir, logo a populacao resolveu tomar a justica com as proprias maos, so q no caso de Charlottesville, eh muito mais facil acertar quem moralmente esta certo. Mais uma vez utilizando os exemplo do homosexualismo ser ilegal e passivel em alguns paises, onde claramente eh algo imoral. Basicamente, aqui o estado nao faz pq nao consegue, la pq nao quer.

    Enfim, nao eh preto no branco, se fosse preto no branco, seria branco no preto, pois muito provalmente ate hoje seria proibido de ir sentados na frente do onibus, usar banheiro publico, etc...
    Ou seja, se quem faz é da minha ideologia, tá ok. Se não é, ele é o capeta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4559
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Ekalil, a gente sabe que voce não é de direito, nem de esquerda, nem de cima e nem de baixo. Qualquer que seja a sua posição política, o que tilta é esse politicamente correto nivel hard.
    Hahaha... Acontecem coisas engraçadas aqui. Acho que é a primeira vez que sou chamado de politicamente correto.

    Mas enfim, pode ter certeza que eh falo o que eu penso. Não tô querendo ser certinho. Tô só emitindo a minha opinião mesmo.
    Sério? Você é um dos caras mais politicamente corretos do fórum. Olha sua posição sobre cotas. Você era contra, seus argumento todos vão contra as cotas, mas você horroriza quando alguém fala que cota é racismo, mesmo isso sendo um fato incontroverso.

    Nem tô falando como ofensa ou nada do tipo, só horrorizei que você não se vê como politicamente correto.
    Kleber and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4560
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Eu concordo q o estado deve deter o monopolio da violencia, mas as leis vem da necessidade do povo. Por isso q no Brasil seria ilegal essas passeatas, porem o estado falha em cumprir o seu papel.

    Novamente, quando o estado falha de cumprir um de seus papeis(manter a ordem), sempre vao existir reacoes, e os antifas nada mais sao dq um efeito colateral de um estado q tem uma postura q nao serve/serviu mais o intersse do seu povo. Nem sempre oq legal eh correto, e oq ilegal eh incorreto. Como por exemplo em 2017 ainda temos paises q ser homosexual eh um crime passivel de morte.
    Where is it illegal to be gay? - BBC News
    Então eu imagino que você não vai se importar quando a população linchar ou amarrar bandido em poste, já que o Estado falhou em cumprir seu papel de garantir a segurança pública.
    Com relacao ao Brasil, eu tb vejo esses linchamentos da mesma forma, um efeito colateral de um estado falido. Levando em consideracao o caso em Charlottesville, eu vejo um lado moralmente errado, e outro certo. La o estado tem total condicao de intervir na situacao, mas por escolha propria, situacao oposta ao Brasil, escolheu nao intervir, logo a populacao resolveu tomar a justica com as proprias maos, so q no caso de Charlottesville, eh muito mais facil acertar quem moralmente esta certo. Mais uma vez utilizando os exemplo do homosexualismo ser ilegal e passivel em alguns paises, onde claramente eh algo imoral. Basicamente, aqui o estado nao faz pq nao consegue, la pq nao quer.

    Enfim, nao eh preto no branco, se fosse preto no branco, seria branco no preto, pois muito provalmente ate hoje seria proibido de ir sentados na frente do onibus, usar banheiro publico, etc...
    Ou seja, se quem faz é da minha ideologia, tá ok. Se não é, ele é o capeta.
    ja q tem q ser simplista seria: Se vc quer matar, restringir acesso,etc.. de pessoas inocentes, ideologia 1. E tem a outra q luta contra isso, ideologia 2. Sim, a ideologia 2 eh moralmente correta, mas nao necessariamente dentro da lei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados