Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 451

Lista de Usuários Marcados

Página 451 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 351401441449450451452453461501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.501 a 4.510 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4501
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    ninguem eh santo, principalmente falando de politicos, porem sim, considero o governo da Angela bem decente. Mas enfim, qdo vc le q a Alemanha tenta ajudar refugiados como algo ruim, eu vejo como bom...isso deveria ser senso comum, na vdd eh, apenas uma pequena parcela da sociedade eh movimentada pela odio, eh por isso q a Le Pen nao se elegeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4502
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Btw, so pra pensar:

    Repare em quantos memes e vídeos a patota postou e quantos o pessoal da "esquerda" postou.

    Isso mostra o quanto cada um só repete o que vê por aí e o quanto vc absorve as informações e emite uma opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4503
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    como eu sei +- a linha q o Picinin vai contra argumentar, ja vou deixar aqui:

    No caso dos antifas br vs facistinhas, ambos devem responder pelos seus atos, ja q ambos sabem o risco. Ja no USA, antifa ta mais q certo, se o estado nao quer, o povo tem q buscar.

    Embora ambos estejam moralmente corretos, eu como negro e nordestino em SP, fico feliz por existir antifas/punk, pq eu sei q esses grupos q se juntam para querer me fuder sem nenhum motivo, tem de agir na escuridao, ja q sabem, se vacilar vao cair nas maos dos antifas/punks, oq evita a proliferacao dessa escoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4504
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    como eu sei +- a linha q o Picinin vai contra argumentar, ja vou deixar aqui:

    No caso dos antifas br vs facistinhas, ambos devem responder pelos seus atos, ja q ambos sabem o risco. Ja no USA, antifa ta mais q certo, se o estado nao quer, o povo tem q buscar.

    Embora ambos estejam moralmente corretos, eu como negro e nordestino em SP, fico feliz por existir antifas/punk, pq eu sei q esses grupos q se juntam para querer me fuder sem nenhum motivo, tem de agir na escuridao, ja q sabem, se vacilar vao cair nas maos dos antifas/punks, oq evita a proliferacao dessa escoria.
    Hauhauhauhauhauhauhauhau

    Sério, Maisev rules. Esse post nem tem como ser sério.
    Picinin, Gonira, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4505
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, so pra pensar:

    Repare em quantos memes e vídeos a patota postou e quantos o pessoal da "esquerda" postou.

    Isso mostra o quanto cada um só repete o que vê por aí e o quanto vc absorve as informações e emite uma opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4506
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Níveis diferentes de argumentação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4507
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o cara defende a ação de terroristas black bloc (e outro lado é que é movido pelo ódio...) e fala que é "senso comum" de uma "pessoa decente" trazer pro seu país milhões e milhões de pessoas semi-analfabetas mergulhadas em uma ideologia fanática que prega o extermínio de todos os que pensam diferente, pra viver parasitando serviço social, criando guetos onde impera a sharia e nem a polícia pode entrar, estuprando mulheres em massa e forçando judeus a fugirem do país porque não se sentem mais seguros vivendo lá.

    esse merece o troféu maisev de bostejamento em série!
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4508
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    so frases prontos e meias vdds, vou so responder o argumento principal. Hj o islam eh a segunda maior religiao do planeta com 1.6 bilhoes de pessoas, se eles realmente quiserem acabar com a gnt, eles podem. Vc pega uma minoria pra demonizar uma maioria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4509
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    E é uma questão muito complexa, vão fazer o que? pegar os muçulmanos e jogar em campos de concentração?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4510
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    so frases prontos e meias vdds, vou so responder o argumento principal. Hj o islam eh a segunda maior religiao do planeta com 1.6 bilhoes de pessoas, se eles realmente quiserem acabar com a gnt, eles podem. Vc pega uma minoria pra demonizar uma maioria.
    eles querem, eles podem e eles vão. a europa ocidental já tá condenada, todas as projeções demográficas indicam que haverá maioria islâmica em quase todos os países da ue em um futuro relativamente próximo. e a minoria que quer ou gosta de ver terrorista matando geral, é uma minoria mesmo, mas uma bela de uma minoria.

    https://pamelageller.com/2015/11/pew...athizers.html/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados