Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 426

Lista de Usuários Marcados

Página 426 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 326376416424425426427428436476526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.251 a 4.260 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4251
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    galera ta morrendo a rodo so pq sao de uma determinada raca

    é a premissa do blm, mas é falsa. vc não viu o vídeo da menina, pelo visto. a quantidade de negros mortos pela polícia é proporcional à quantidade de crimes cometidos por negros. racismo institucionalizado matando negros em massa é lenda.

    esses caras estao so protestando contra a existencia de negros

    false, era contra a derrubada de uma estátua. por outro lado, rolaram mesmo uns cantos nazistas na parada, bizarro. mas whatever, não estou os defendendo.

    pessoas brancas (...) estao longe de ser amecados

    claro, mas o vitimismo tá criando tensão social. já houve universidade abrindo safe space onde branco hétero não pode entrar. mob rule. esse tipo de mentalidade não é uma ameaça aos brancos em si, mas ao próprio tecido da sociedade. como mtst metendo o loko queimando pneu em via expressa e fudendo a vida de geral. por ser um grupo "oprimido", de acordo com o critério deles, se acham no direito de colocar suas reivindicações acima das regras normais de convívio.


    quanto ao vídeo, tô nem fudendo pra neonazi. são os sjw da direita, tem mais é que se fuder.

    sugestão: que tal se todo mundo parar de se fazer de coitado e cada um cuidar da sua vida sem ficar culpando outra raça, outro gênero ou outra classe social por todos os seus problemas? eu topo.
    TNP and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4252
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O que me deixa estupefato é a idolatria que essa nova onda conservadora tem por tipos como o Bolsonaro.
    Um político extremamente burro (como ficou evidente no debate contra o Marco Villa), sem apoio nenhum na area politica, entre intelectuais, entre dirigentes se sindicatos ou associações (seja de classes trabalhadoras ou patronais) e que nunca teve experiência em cargo executivo.
    Quem apoia o Bolsonaro, apenas apoia um personagem, que supostamente teria um poder e autoridade, para dar uma resposta simples e rápida a corrupção, a violência e ao esquerdismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4253
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    há coisas muito mais grandiosas que a figura no bolsonaro na candidatura dele. é a única alternativa nacionalista pra combater a influência corrosiva dos blocos de poder globais - ONU do establishment e China/Rússia da extrema-esquerda. e tenha certeza que ESTE é o maior motivo de ele apanhar da mídia "limpinha" de forma tão desproporcional. o mesmo ocorre com o trump.

    e apesar de achá-lo meio burro mesmo e não ter nenhum sonho de virar um bolsonaro quando eu crescer, eu admiro o fato de ele ser honesto tanto nas opiniões quanto nas atitudes, principalmente nesse mundo extremamente fresco cheio de não-me-toques de hoje em dia.

    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    sem apoio nenhum na area politica, entre intelectuais, entre dirigentes se sindicatos ou associações
    sério que vc tá considerando isso defeito e não qualidade? o cara é inimigo de quem tem puxadinho com dinheiro estatal, que horror! lol
    Última edição por Gonira; 20-08-2017 às 15:56.
    Bolengo, Ace One and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4254
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Pergunta sincera: o que é esse globalismo que destrói os países todos?
    Existe alguma referencia bibliografica que fala dele?
    Pode ser até video mesmo.
    Eu gostaria de entender melhor essas ideias.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4255
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Pergunta sincera: o que é esse globalismo que destrói os países todos?
    Existe alguma referencia bibliografica que fala dele?
    Pode ser até video mesmo.
    Eu gostaria de entender melhor essas ideias.
    resposta curta:




    resposta longa:




    livros sobre isso há dezenas, só o olavo de carvalho deve ter uns três ou quatro. eu nunca li nenhum então sei lá. mas sempre vejo os conservas indicando esse.

    https://www.amazon.com.br/Desinforma...3f53ef17729f03
    Última edição por Gonira; 20-08-2017 às 16:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4256
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    o video eh cheio de meias verdades, do tipo, ouro?WTF?! moedas nao tem mais lastro no ouro faz tempo. Protecionismo ja existe a rodo, inclusive por instituicoes "globalistas", por isso q eh estranho, a OMC por exemplo, executa exatamente a agenda q o video reclama, tipo a questao do algodao.

    Isso eh so mais uma teoria da conspiracao do tipo terra plana, vacinas, nazismo de esquerda, etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4257
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Os protegidos da imprensa esquerdista.

    Bolengo, Gonira and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4258
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu disse que é um defeito (o fato do Bolsonaro não ter apoio nenhum) pelo simples fato dele ta querendo ocupar o cargo mais dificil, complexo e espinhoso, que é o dirigente maximo de uma nação tão plural e cheia de contradicoes como o Brasil.
    A menos que o Bolsonaro seja eleito por 80% de uma populacao engajadisssima, esse país vai se tornar um caos.
    Conhecendo como a gente conhece a capacidade do Bolsonaro, esse governo seria um desastre assombroso.

    Pelo que vi nesse primeiro video, o cerne do conceito se refere apenas a uma identidade cultural que estaria sendo minada e destruida. Mas ainda está muito vago.
    Outra coisa: o que seria a identidade cultural brasileira? Esse resposta nao é tao simples.

    E a economia?
    O Brasil (assim como os EUA ou o Reino Unido) teria um poder de baganha para ir contra todas os paises e instituicoes globalistas?

    As vezes, me parece que o país mais anti-globalista do planeta é a Coreia do Norte ... já foi Cuba ...

    Ciro Gomes tambem seria um pouquinho anti-globalista ...

    Vou ver o outro video maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4259
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    o video eh cheio de meias verdades, do tipo, ouro?WTF?! moedas nao tem mais lastro no ouro faz tempo. Protecionismo ja existe a rodo, inclusive por instituicoes "globalistas", por isso q eh estranho, a OMC por exemplo, executa exatamente a agenda q o video reclama, tipo a questao do algodao.
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post

    Isso eh so mais uma teoria da conspiracao do tipo terra plana, vacinas, nazismo de esquerda, etc..

    não posso atestar a veracidade de cada afirmação da lauren nem se cada juízo de valor negativo que ela dá pra isso é coerente (meu conhecimento não é tão abrangente), mas em essência não me agrada nada a ideia de controle central.

    mas ok ok. o levante do brexit foi uma lenda. ue forçando milhões de imigrantes islâmicos na europa (e ameaçando sanções e até banimento pra polônia, hungria e república tcheca por não aceitarem) é uma lenda. todos os candidatos nacionalistas de qualquer país sendo caricaturizados como a reencarnação de hitler pela imprensa estabelecida é lenda. é terra plana, ninguém tá vendo nada disso no dia-a-dia, só os malucões que não tomam vacina.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4260
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    o video eh cheio de meias verdades, do tipo, ouro?WTF?! moedas nao tem mais lastro no ouro faz tempo. Protecionismo ja existe a rodo, inclusive por instituicoes "globalistas", por isso q eh estranho, a OMC por exemplo, executa exatamente a agenda q o video reclama, tipo a questao do algodao.

    Isso eh so mais uma teoria da conspiracao do tipo terra plana, vacinas, nazismo de esquerda, etc..
    Exatamente isso!
    Parece mmuito com teoria da conspiracao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados