Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 399

Lista de Usuários Marcados

Página 399 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 299349389397398399400401409449499 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.981 a 3.990 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #3981
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    edit: topico errado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3982
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Adoro ver gente falando que nazista é de direita. Dá uma clareada legal sobre o nivel de conhecimento do cara no assunto.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3983
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    A direita aqui do fórum é a favor de liberdades individuais? O Bolsonaro, ídolo de mtos aqui, morre de amores pela democracia ou elogia a ditadura militar sempre que pode?
    Eu não sei se existe alguém aqui no fórum que defenda o combo completo da direita conservadora/religiosa, no máximo vai ser contra o aborto e a liberação das drogas. Mas sempre aparece uma surpresa, então vai saber.

    Sobre o Bolsonaro eu não sei dizer, não sou fã do cara. Só não entendo porque muita gente esclarecida tem chilique quando se elogia alguma coisa relacionada aos militares. Já tentam logo colocar na pessoa a pecha de defensor da ditadura.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3984
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    paul joseph watson

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Blz. So por curiosidade tche, acho que nunca te perguntei.

    Como vc se classifica?

    Manda aí sua posição sobre os temas usualmente mais polêmicos
    Direita-conservador, mas eu não obrigo os demais seguirem meus valores.

    Economia livre, exceto em segurança e justiça.

    A favor da liberação de todas as drogas, casamento gay ou qualquer outro, porte de armas, pena de morte.

    Contra adoção de filhos por casais não heteros, contra a liberação total da imigração, contra o aborto.

    Se tem mais ítens coloca ai que respondo.
    eu igual quase, soh sou a favor da adocao de filhos por parte de casais homo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3985
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    paul joseph watson

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Blz. So por curiosidade tche, acho que nunca te perguntei.

    Como vc se classifica?

    Manda aí sua posição sobre os temas usualmente mais polêmicos
    Direita-conservador, mas eu não obrigo os demais seguirem meus valores.

    Economia livre, exceto em segurança e justiça.

    A favor da liberação de todas as drogas, casamento gay ou qualquer outro, porte de armas, pena de morte.

    Contra adoção de filhos por casais não heteros, contra a liberação total da imigração, contra o aborto.

    Se tem mais ítens coloca ai que respondo.
    eu igual quase, soh sou a favor da adocao de filhos por parte de casais homo.
    Eu sou contra. Domingo mesmo vi um casal gay com uma criança de uns 7 anos adotada. O guri falava e tinha trejeitos bem afeminados, provavelmente por influencia dos pais, já que é a referencia que ele tem de homem. Eu imagino que você deva pensar que é melhor do que ficar no abrigo, como eu já cheguei a acreditar também, mas sei lá, se parar para analisar é muito estranho e pode ser cruel com o adulto que virá depois da criança..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3986
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Sério que até hj vcs não perceberam que a Direita inteligente, ela quer a economia livre no país dos outros, pra poder explorar o mercado enquanto a direita burra quer a economia livre no próprio país pra ser explorado.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3987
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    paul joseph watson

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Blz. So por curiosidade tche, acho que nunca te perguntei.

    Como vc se classifica?

    Manda aí sua posição sobre os temas usualmente mais polêmicos
    Direita-conservador, mas eu não obrigo os demais seguirem meus valores.

    Economia livre, exceto em segurança e justiça.

    A favor da liberação de todas as drogas, casamento gay ou qualquer outro, porte de armas, pena de morte.

    Contra adoção de filhos por casais não heteros, contra a liberação total da imigração, contra o aborto.

    Se tem mais ítens coloca ai que respondo.
    eu igual quase, soh sou a favor da adocao de filhos por parte de casais homo.
    Eu sou contra. Domingo mesmo vi um casal gay com uma criança de uns 7 anos adotada. O guri falava e tinha trejeitos bem afeminados, provavelmente por influencia dos pais, já que é a referencia que ele tem de homem. Eu imagino que você deva pensar que é melhor do que ficar no abrigo, como eu já cheguei a acreditar também, mas sei lá, se parar para analisar é muito estranho e pode ser cruel com o adulto que virá depois da criança..
    po mano aceone, geralmente vc ta anos luz a minha frente, mas nessa acredito que nao.

    pq assim, parece a mesma logica que os abortistas usam: vamos abortar essa crianca pra salva-la de um futuro horrivel e quase inescapavel, ja que seus pais sao drogados sem renda nenhuma e com varias passagens pela policia. no fundo nao ta salvando ela coisa nenhuma, ta eh matando ela pra prevenir de um futuro horrivel mas q ainda eh melhor do q a morte.

    mil vezes um adulto com trejeitos do que uma crianca q cresca sem amor fraterno e geralmente vai ser uma pessoa cheia de traumas. e q mto provavelmente vai se tornar uma criminosa.
    tluiz, Fidelis, Ace One and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3988
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Nao é pq os pais são gays q eles vão instruir o filho a ser gay. Conheço duas mulheres que vivem juntas há 8 anos, uma delas tem um filho de 10 do antigo casamento, e elas desde sempre procuram deixar claro pra criança que ele é homem e tem que gostar de mulher, certamente por elas sofrerem na pele o preconceito e não querer que o filho passe pelo mesmo. Lógico q se ele for gay não tem o que fazer. Mas elas são ótimas mães e tão botando ele certamente no caminho do bem, no fim isso que importa.
    Bolengo, tluiz, otaviobit and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3989
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Acho impossivel algum gay incentivar alguém a virar gay sabendo da merda toda que sofre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3990
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    atencao redobrada aos 11:17, onde um cara cita um discurso de hitler como se fosse seu proprio no meio de esquerdistas e eh ovacionado.
    Hilário..

    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados