Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 321

Lista de Usuários Marcados

Página 321 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 221271311319320321322323331371421 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.201 a 3.210 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #3201
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Um memezinho para essa crase errada.

    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3202
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    @Major Kong, você é um covarde. Nunca se expressa diretamente a quem quer criticar. Vive fazendo indiretas.

    Além de ser tremendamente ignorante, pois sempre distorce o que os outros falam. Se eu fosse tão burro quanto você, eu também viveria postando meme, ao invés de debater francamente e sem tergiversações.

    Eu falei que a "esquerda" desse fórum não está fazendo isso que a garota do meme dele fez. Pelo contrário, quem está fazendo isso são alguns caras da "direita". Pode até ser que você tenha entendido o que eu escrevi, mas como você é uma pessoa tão baixa e miserável, pouco importa o que eu disse, né? O que importa é atacar os outros.

    A dúvida é saber se você é ignorante ou baixo. Fico com a segunda opção.

    Já que você gosta de meme, veja isso aqui ó:



    O seu mundo é exatamente assim.
    Última edição por Fonteles; 06-02-2017 às 12:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3203
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    HAHAHA Ficou enfezado por causa da crase, haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3204
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Quem consegue resumir em um meme/frase/imagem é inteligente, quem precisa de um megapost é burro, simples assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3205
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem consegue resumir em um meme/frase/imagem é inteligente, quem precisa de um megapost é burro, simples assim.
    Mais ou menos. Às vezes, esses resumos simplificam algo que é complexo, incorrendo em um reducionismo que não ajuda na compreensão plena do objeto. É preciso saber distinguir o que é simples do que é simplista.

    O meme do Major, por exemplo, foi simplório, porque desconsiderou um monte de coisa, como por exemplo o fato de eu ter criticado justamente a postura da menina do meme dele, além de ter sido usado de maneira extremamente desonesta, porque ele sabia disso, e mesmo assim não se importou em agir como agiu. Nesse sentido, o seu post também foi reducionista, pois não explica em nada o que se estava falando.
    Última edição por Fonteles; 06-02-2017 às 13:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3206
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3207
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Simples é diferente de simplório. E eu tinha certeza que vocês iriam postar essa frase. Bom, eu não darei mais action para a patota. Tchau.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3208
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Não confundam a simplicidade decorrente de uma compreensão profunda do objeto com a simplicidade decorrente da falta de conteúdo. São coisas COMPLETAMENTE diferentes.
    santiago, JoseIrineu, MRC and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3209
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem consegue resumir em um meme/frase/imagem é inteligente, quem precisa de um megapost é burro, simples assim.
    Mais ou menos. Às vezes, esses resumos simplificam algo que é complexo, incorrendo em um reducionismo que não ajuda na compreensão plena do objeto. É preciso saber distinguir o que é simples do que é simplista.

    O meme do Major, por exemplo, foi simplório, porque desconsiderou um monte de coisa, como por exemplo o fato de eu ter criticado justamente a postura da menina do meme dele, além de ter sido usado de maneira extremamente desonesta, porque ele sabia disso, e mesmo assim não se importou em agir como agiu. Nesse sentido, o seu post também foi reducionista, pois não explica em nada o que se estava falando.
    Primeiro, se a pessoa tira partes impostantes não é resumo.

    Segundo, vc falou mal de forma geral e não apenas no caso específico, então eu não preciso falar do meme específico, que nem está aparecendo aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3210
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não confundam a simplicidade decorrente de uma compreensão profunda do objeto com a simplicidade decorrente da falta de conteúdo. São coisas COMPLETAMENTE diferentes.
    Exatamente o que eu falei. Simples é algo diferente de simplório/reducionista.

    Aliás, eu já sabia que eles usariam essa frase que aprenderam contigo em outra discussão. Tomara que eles tenham aprendido outra lição hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados