Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 282

Lista de Usuários Marcados

Página 282 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 182232272280281282283284292332382 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.811 a 2.820 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2811
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    @Ace One, meu muy bien vestido amigo, você deve estar cansado, trabalhou muito e deseja relaxar um pouco. Riamos então sobre os eventos da semana.





    Última edição por Fonteles; 30-11-2016 às 02:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2812
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @ekalil, você conhece alguém da Ku Klux Klan por aí?

    De modo geral, eu respeito os republicanos, os conservadores e os apoiadores do livre mercado, porém o que me deixa intrigado é o fato de muitos aceitarem o apoio dessa entidade.

    Assim como você se sente mal em observar que parcela minoritária da esquerda apoia regimes autoritários como o de Cuba (e você está certo nisso), eu me sinto incomodado com o fato de parcela minoritária da direita apoiar entidades racistas, segregacionistas e xenófobas, como a KKK, The Phineas Priesthood, Army God, dentre outras, por exemplo.

    Qual a sua opinião sobre isso? Você tem sentido um recrudescimento nesses movimentos de intolerância em sua cidade?
    Haha...Boa pergunta. Isso é uma coisa que me intriga tb.

    Não conheço e nunca nem ouvi falar. O máximo são histórias de alguma cidade no meio do nada onde rolou uma manifestação da kkk, mas isso vc tb deve ter acesso.

    EUA é um país muito maluco. Vc vai pra nova york e a parada é mega liberal, ninguém tem preconceito com nada, tudo numa boa. Aí vc vai pra um estado tipo north carolina e vê gente se referindo ao Obama como o Black president. É foda de entender.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2813
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    EUA é um país muito maluco. Vc vai pra nova york e a parada é mega liberal, ninguém tem preconceito com nada, tudo numa boa. Aí vc vai pra um estado tipo north carolina e vê gente se referindo ao Obama como o Black president. É foda de entender.
    eh ruim falar q ele eh negro? a esquerda eh estranha, qdo sao eram os proprios negros falando pra votar no obama pq ele era "one of our own", pq ele iria ser "the first black president"... ai nao tinha problema ne. quem eh redneck nao pode. certo eles se pah, bando de white trash.

    fico imaginando se fosse um homem da oposicao que tivesse surgido com o termo "presidenta" para a dilma, iriam querer o couro dele ou nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2814
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @ekalil, você conhece alguém da Ku Klux Klan por aí?

    De modo geral, eu respeito os republicanos, os conservadores e os apoiadores do livre mercado, porém o que me deixa intrigado é o fato de muitos aceitarem o apoio dessa entidade.

    Assim como você se sente mal em observar que parcela minoritária da esquerda apoia regimes autoritários como o de Cuba (e você está certo nisso), eu me sinto incomodado com o fato de parcela minoritária da direita apoiar entidades racistas, segregacionistas e xenófobas, como a KKK, The Phineas Priesthood, Army God, dentre outras, por exemplo.

    Qual a sua opinião sobre isso? Você tem sentido um recrudescimento nesses movimentos de intolerância em sua cidade?
    Haha...Boa pergunta. Isso é uma coisa que me intriga tb.

    Não conheço e nunca nem ouvi falar. O máximo são histórias de alguma cidade no meio do nada onde rolou uma manifestação da kkk, mas isso vc tb deve ter acesso.

    EUA é um país muito maluco. Vc vai pra nova york e a parada é mega liberal, ninguém tem preconceito com nada, tudo numa boa. Aí vc vai pra um estado tipo north carolina e vê gente se referindo ao Obama como o Black president. É foda de entender.
    Pode crer.

    Outra coisa, no Brasil o racismo, geralmente, é velado, não é explícito que nem é aí nos EUA. É que as leis de segregação racial americanas foram derrubadas pela Suprema Corte somente em 1954 e o processo completo de dessegregação formal continuou até a década de 70. Culturalmente, esse processo continuou até ainda mais tarde do que isso. Assim sendo, talvez isso explique a razão do racismo nos EUA ser de ordem expressa, ao contrário do que ocorre aqui no Brasil.

    Diante desse quadro, eu te pergunto: você já presenciou uma situação degradante e patente tal como essa apresentada? Você já sofreu preconceito por ser latino?
    Última edição por Fonteles; 30-11-2016 às 04:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2815
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    @Fonteles você está se cagando de medo que o pessoal do Trump que supostamente apoia ou é da KKK faça alguma maldade contra os negros ou minorias. Na verdade, se você realmente se preocupa com isso, deveria torcer para isso acontecer nesse mandato.

    Por que? Porque se isso acontecer esses caras NUNCA mais conseguirão eleger um Presidente na vida, já que a grande maioria dos americanos brancos também não gosta desse pessoal, só votou porque o outro era pior.

    Eu ia esplanar melhor mas tô digitando cagando e deu cãibra aqui, mas acho que você entendeu.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2816
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Eu acho que a vitória do Trump impede leis racistas e não o oposto. Se Hillary tivesse vencido era bem mais provável ter leis racistas, tipo cota raciais igual tem no Brasil.
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2817
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So lembrar aos dois bonitoes que esse forum eh um forum de poker. Eh de se esperar que as pessoas entendam de poker e nao sejam profundas entendedoras de politica e outros assuntos. Nao eh a toa que esses topicos ficam no off-topic.
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Muitos assédios contra latin@s, negr@s e principalmente muçulman@s
    wtf...
    fonteles super antenado . vejo oque ele posta e sempre vem a minha cabeça a imagem abaixo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2818
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    EUA é um país muito maluco. Vc vai pra nova york e a parada é mega liberal, ninguém tem preconceito com nada, tudo numa boa. Aí vc vai pra um estado tipo north carolina e vê gente se referindo ao Obama como o Black president. É foda de entender.
    eh ruim falar q ele eh negro? a esquerda eh estranha, qdo sao eram os proprios negros falando pra votar no obama pq ele era "one of our own", pq ele iria ser "the first black president"... ai nao tinha problema ne. quem eh redneck nao pode. certo eles se pah, bando de white trash.

    fico imaginando se fosse um homem da oposicao que tivesse surgido com o termo "presidenta" para a dilma, iriam querer o couro dele ou nao?
    É ruim por causa do tom que eles falam né? É tipo falar "nosso presidente negro" e falar "esse preto do caralho que colocaram na presidência".

    Fica muito clara a diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2819
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @ekalil, você conhece alguém da Ku Klux Klan por aí?

    De modo geral, eu respeito os republicanos, os conservadores e os apoiadores do livre mercado, porém o que me deixa intrigado é o fato de muitos aceitarem o apoio dessa entidade.

    Assim como você se sente mal em observar que parcela minoritária da esquerda apoia regimes autoritários como o de Cuba (e você está certo nisso), eu me sinto incomodado com o fato de parcela minoritária da direita apoiar entidades racistas, segregacionistas e xenófobas, como a KKK, The Phineas Priesthood, Army God, dentre outras, por exemplo.

    Qual a sua opinião sobre isso? Você tem sentido um recrudescimento nesses movimentos de intolerância em sua cidade?
    Haha...Boa pergunta. Isso é uma coisa que me intriga tb.

    Não conheço e nunca nem ouvi falar. O máximo são histórias de alguma cidade no meio do nada onde rolou uma manifestação da kkk, mas isso vc tb deve ter acesso.

    EUA é um país muito maluco. Vc vai pra nova york e a parada é mega liberal, ninguém tem preconceito com nada, tudo numa boa. Aí vc vai pra um estado tipo north carolina e vê gente se referindo ao Obama como o Black president. É foda de entender.
    Pode crer.

    Outra coisa, no Brasil o racismo, geralmente, é velado, não é explícito que nem é aí nos EUA. É que as leis de segregação racial americanas foram derrubadas pela Suprema Corte somente em 1954 e o processo completo de dessegregação formal continuou até a década de 70. Culturalmente, esse processo continuou até ainda mais tarde do que isso. Assim sendo, talvez isso explique a razão do racismo nos EUA ser de ordem expressa, ao contrário do que ocorre aqui no Brasil.

    Diante desse quadro, eu te pergunto: você já presenciou uma situação degradante e patente tal como essa apresentada? Você já sofreu preconceito por ser latino?
    Eu nunca sofri nenhum preconceito direto não. Tem sempre alguém com má vontade, principalmente quando vc precisa de algum documento e coisas do tipo. Mas nada que tenha me ofendido.

    Sobre negros, é nítido que existe uma tensão, mas isso raramente e exposto. As pessoas são racistas dentro de casa, mas na rua o politicamente correto fala mais alto e todo mundo se respeita. É bom pq a convivência fica melhor, mas ruim pq é uma puta hipocrisia.

    Os EUA são cheios de hipocrisia aliás.

    Mas tem algumas coisas bem bizarras. Tipo, em quase todas cidade tem um bar frequentado só por brancos, que negro não vai. E.outros que é o contrário. Não é por questão de preço nem nada. É só que gostam de ter a sua turminha (claro que a grande maioria dos bares não é assim, tô falando que existe esse tipo de coisa).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2820
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Assim como tem locais que são frequentados por homens e outros por mulheres. Deve ser o tal do machismo.

    Assim como tem locais frequentados por heteros e outros por homossexuais. Deve ser a tal da homofobia.

    Assim como tem locais frequentados por latinos... a tal da xenofobia.

    Assim como tem locais frequentadados por católicos, evangélicos, ubandistas, muçulmanos etc... a tal da intolerância religiosa.

    Coisa mais normal do mundo a sociedade se juntar em tribos, tem a ver com a cultura, mas nego prefere encaixar tudo na ideologia deles pra fazer política.
    Riverwinner, Ace One and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados