Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 265

Lista de Usuários Marcados

Página 265 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 165215255263264265266267275315365 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.641 a 2.650 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2641
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A intolerância dos pro-Hillary em New Orleans, die whites die



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2642
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    porra completamente desnecessário esse post...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2643
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Bolengo and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2644
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    o kalil to bem bebado, mas vc se não responder meu post e do alvinho e vir nessa resenha te linka muito com o ruiz, entenda como um argumento de bebado que estou nesse momento, mas porra se esforça o alvinho foi cuzão pra caralho com vc, mas não ta sendo nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2645
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Alvinho

    Eu não estava falando de extrema esquerda. Da esquerda o cara que eu mais gosto é o Renato Janine Ribeiro, que sigo. Eu estava falando do uso de conceitos pós modernos, do tipo "lugar de fala". Isso não é utilizado apenas pela extrema esquerda. E também da intolerância que vejo até nessa esquerda moderada.

    Vou dar um exemplo: O Lord Vader postou uma parada qualquer de feminismo. Eu comentei que concordava com ele e discordava da manifestação lá. Uma mulher que deve ser jogadora de poker (pq é amiga da galera daqui) falou que o protagonismo nesse assunto é das mulheres e que a gente não poderia falar.

    Outro dia comentei um post do Irineu no Face (esquerda moderada, né? Eu presumo que os amigos tb) dizendo que eu tava torcendo pro Haddad, mas que eu não gostava do argumento de que se a diminuição da velocidade salvasse 1 vida já valia a pena e quem era contra é pq n ligava para a vida dos outros. Cara, apareceu um petista ensandecido e me disse que eu era burro, que eu devia ir jogar malabares no sinal e basicamente para eu nem responder pq n estava no nível da conversa. Eu fui super de boa e respondi OK, que não debateria com ele. Ai sei lá, o Lord Vader e o Cezar Teixeira concordaram comigo (na verdade meu primeiro post era concordando com o CEzar) e o cara chamou o irmão dele e os dois ficaram chamando a gente de pobre (wtf), que eles ganhavam 20 mil reais dando palestra e a gente ficava mendigando no campo intelectual. O cara ainda veio no meu inbox só por causa dessa opinião falar que quando eu sair do juvenil a gente conversa.

    De uma outra vez eu disse que o Aécio apontar o dedo para GEnro n era machismo. Fui taxado de machista no Facebook de um amigo.

    Bem, teria 200 exemplos para falar pq peguei raiva da esquerda. De todo modo, não virei conservador Bolsonarista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2646
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    A PEC do teto de gastos acaba com a vinculação dos 18% das receitas de impostos da União para o ensino?

    Por exemplo, se em 2019 a arrecadação foi 100, gastamos 18 com educação; caso a arrecadação seja 200 em 2020, não poderemos gastar mais que 18?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2647
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    YES THAT WILL SHOW HIM - 9GAG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2648
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2649
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    @Alvinho , the white
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2650
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Elizabeth Warren. Muitos apontam como candidata em 2020.

    Donald Trump ran a campaign that started with racial attacks and then rode the escalator down. Millions of Americans – African-Americans, Latinos, Muslims, LGBT Americans, women – have every right to be deeply worried. But there are many millions of people who did not vote for Donald Trump because of the bigotry and hate that fueled his campaign rallies. They voted for him despite the hate. They voted for him out of frustration and anger—and also out of hope that he would bring change to an economy and a government that doesn’t work for them.
    If Donald Trump wants to increase the economy security of working families, then count me in. But rebuilding an economy does not mean handing the keys to our economy over to Wall Street so they can run it for themselves. It does not mean crippling our economy and ripping families apart by deporting millions of people. It does not mean throwing 20 million Americans off of their health insurance plans. It does not mean forcing through massive tax breaks that blow a hole in our deficit and tilt the playing field even further toward the wealthy and big corporations. And it does not mean bigotry and hate. Whether Donald Trump sits in a glass tower or sits in the White House, we will not give an inch on this, not now, not ever.
    Today at the AFL-CIO I spoke about President Elect Donald Trump and the Democratic agenda moving forward. Please take a look.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados