Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 256

Lista de Usuários Marcados

Página 256 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266306356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2551
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272


    https://www.facebook.com/KCBSRadio/videos/10154299479401108/


    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2552
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Não to achando os outros, mas se tu procurar na net acha alguns mais hehe
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2553
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    O Alvinho não está mais comentando neste tópico?

    Queria tanto ler as coisas incríveis que ele diz pois o cara é inspirador, acerta tudo, sabe de tudo. É um verdadeiro cientista político.

    #EuQueroSerOAlvinhoQuandoCrescer
    Última edição por Fuut; 10-11-2016 às 13:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2554
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2555
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post


    Nada impede de vender em 2 anos antes dos 5 longo prazo. Mas o seu pressuposto de que ganhou 50% foi de que vendeu exatamente no topo.

    Você mesmo assumiu que é difícil achar fundo e vira mestre em achar topo? Você indicou a 12 depois caiu pra 4, errou feio no fundo e crava o topo?

    Muita gente comprou a 12, mesmo valor que você indicou, é só ver o volume diário da Petro. A maioria deles já vendeu e a imensa maioria não vendeu no topo.

    Uns colocaram stop loss em uns 10 e perderam um pouco. Outros venderam a 8 e perderam mais. Outros a 6 ou 4 e perderam bem mais.

    Outros mais seguram por 2 anos até voltar aos 12 e acham que "empataram", quando na real só pra inflação perderam quase 20%, isso sem contar investimentos com risco mínimo como TD onde perderam muito mais.

    Outros venderam por uns 15, acham que ganharam um monte e na real no máximo empataram com um TD.

    Agora está a 16,50. Só um pouco mais de rendimento que o TD. Isso considerando que venderam exatamente agora e não a 4, 6, 8, 10, 12 ou 15.

    Nem vou falar de todo stress que esse pessoal passou nesses 2 anos quando quado caiu pra 2 ou 3 vezes menos que os 12.

    Nem vou falar também do custo de oportunidade desse pessoal que segurou todo esse tempo na Petro sem poder tirar o dinheiro pra não ficar no prejuízo. Quem estava na renda fixa e TD podia ter tirada a praticamente qualquer hora e colocar em qualquer outro investimento melhor que surgisse, quem estava na Petro no negativo não porque ia perder 2 ou 3 vezes.

    Mas beleza, vou acreditar em você, em você mesmo que disse que é difícil achar fundo, que indicou a 12 quando o fundo bateu em 4.

    Vou acreditar que esse cara vendeu exatamente no topo e não em qualquer outro valor perdedor.
    PQP, quanto malabarismo pra não dar o braço a torcer. Deixa eu desenhar pra ver se você entende. Se não entender, fazer o quê? Não vou ficar poluindo o tópico com discussão besta com você.

    Há uns 2 anos, nós discutimos no tópico de política e você disse que tudo na petrobras era uma merda, que ali era só o começo do buraco, que o xisto ia acabar com o pré-sal, e todo aquele discurso alarmista de quem não vê a onda vindo e acha que omundo acabou depois que ela passa. E eu mencionei que eu achava que a petro era um bom investimento a longo prazo.

    Um ano depois, com a petr4 no fundo do poço, você fez um post me zoando. Eu desenhei o óbvio, um ano não é longo prazo. Com 2 anos, que ainda é médio prazo, eu te mencionei falando que já tava dando lucro. Seu argumento, que é completamente imbecil, foi de que ainda não deram cinco anos. Eu te expliquei que "nada me impede de realizar uma parte no meio do caminho para minimizar a variância" e você veio com esse argumento falacioso que eu tô tentando adivinhar pico. Não tem nada a ver com adivinhar pico, eu só falei é que é possível estipular um preço pra venda de parte do investido para minimizar variância. Eu não falei que chegou no pico, nem falei que hora hora de vender.

    E, se nego que compra pra longo prazo tá preocupado com a variação em 1 ano, que não tem qualquer relação com os fundamentos da empresa, ele é tão cabaço quanto você e não deveria ter colocado o dinheiro em ações.

    Eu, ao contrário de você, não tô tentando bancar o guru do mercado financeiro. Eu mal invisto em ação. Só vim te zoar porque você, além de precipitado, é folgado pra caralho.
    TheKid and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2556
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol o cara manda um "not bad" no meio do "longo prazo" que escolheu e fala que não tava tentando achar pico.

    Esse joguinho é muito bom. Eu falo que vou comprar ação pra longo prazo (7 anos, digamos) e no meio desse longo prazo dou aquela braggeada após um rally do ativo de que meu investimento já estaria rendendo 482374293749%. "Not bad"...

    É óbvio que a única forma de braggear nessa discussão é aferindo o valor do ativo ao final do prazo estabelecido como longo prazo.

    Nego poderia realizar o lucro total ou parcialmente antes disso? Óbvio que poderia. Mas se ele não quer pagar de oportunista ou Mãe Dináh na discussão deveria ficar caladinho, já que objetivamente ninguém pode ter certeza sobre quando ele faria isso.

    Difícil alguém ser mais oportunista do que o Phelps, mas parece que conseguiram o incrível feito de superá-lo numa discussão contra o próprio.
    gekinganger, phelps and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2557
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Nego tá falando do bastter ai. Meu pai me ensinou a comprar ações em 2005, desde lá eu só compro, me desfiz de pouca coisa que ficou ruim no meio do caminho. Conheci o bastter há uns dois anos e já fazia o que ele falava bem antes e concordo com quase tudo, se acham o bastter ruim então vão seguir dicas do infomoney, dai um mes vende acoes e compra fiis, no outro vende tudo de fiis e compra td. kkkkk pagando intermediarios pra caraca.
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2558
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol o cara manda um "not bad" no meio do "longo prazo" que escolheu e fala que não tava tentando achar pico.

    Esse joguinho é muito bom. Eu falo que vou comprar ação pra longo prazo (7 anos, digamos) e no meio desse longo prazo dou aquela braggeada após um rally do ativo de que meu investimento já estaria rendendo 482374293749%. "Not bad"...

    É óbvio que a única forma de braggear nessa discussão é aferindo o valor do ativo ao final do prazo estabelecido como longo prazo.

    Nego poderia realizar o lucro total ou parcialmente antes disso? Óbvio que poderia. Mas se ele não quer pagar de oportunista ou Mãe Dináh na discussão deveria ficar caladinho, já que objetivamente ninguém pode ter certeza sobre quando ele faria isso.

    Difícil alguém ser mais oportunista do que o Phelps, mas parece que conseguiram o incrível feito de superá-lo numa discussão contra o próprio.
    This, se não falou de take profit antes não deve vir contar vantagem antes de atingir o longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2559
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Nego tá falando do bastter ai. Meu pai me ensinou a comprar ações em 2005, desde lá eu só compro, me desfiz de pouca coisa que ficou ruim no meio do caminho. Conheci o bastter há uns dois anos e já fazia o que ele falava bem antes e concordo com quase tudo, se acham o bastter ruim então vão seguir dicas do infomoney, dai um mes vende acoes e compra fiis, no outro vende tudo de fiis e compra td. kkkkk pagando intermediarios pra caraca.
    Mas quem disse que precisa seguir alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2560
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Alguma coisa todo mundo segue, você não aprende nada com outras pessoas? Você cria todas as respostas pra tudo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados