Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 249

Lista de Usuários Marcados

Página 249 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 149199239247248249250251259299349 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.481 a 2.490 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2481
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    "O partido republicano ODEIA o Trump e vai fazer de tudo pra ele não ser o candidato, porque sabe que ele não tem chances de ganhar a eleição, já que a rejeição é altíssima"

    Esse tal de Alvinho sabe de tudo mesmo hein!?

    LoL
    Essa parte eh verdade, mas agora vao ter que dar uma ajustada no discurso. Ja comecaram alias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2482
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Politica Internacional]

    Galera tá trollando o Alvinho com o resultado de baixo do braço, mas eu acho que o erro dele foi nas prévias quando por muito tempo deu o Trump por descartado. Eu nem diria na eleição geral em si, que realmente foi uma surpresa.
    Última edição por PebaVermelho; 09-11-2016 às 14:56.
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2483
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Galera tá trollando o Alvinho com o resultado de baixo do braço, mas eu acho que o erro dele foi nas prévias quando por muito tempo deu o Trump por descartado. Eu nem diria as eleição geral em si, que realmente foi uma surpresa.
    Pessoal ta trollando de bobo. Todo mundo errou. Teve um ou outro que falou que o Trump ganharia, mas naquela de "se rolar pago de fodao, se nao rolar, era obvio mesmo).

    Se alguem realmente colocou grana na vitoria do Trump ai eu respeito.

    A unica coisa do Alvinho eh que ele eh extremamente enfatico na forma de falar, e ai paga o preco por isso.
    Andre Castro and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2484
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Bolsa americana subindo, alias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2485
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Concordo e muito contigo @RRetired. Minha família inteira sempre foi de esquerda... Porém cada vez mais me vejo distante dela, não aguento esse discurso politicamente correto, é de dar nojo. É só abrir as redes sociais e ver esquerdistas aos montes mimizando/polemizando sobre tudo e todos, eles sempre vêm com aquele papinho manjado...

    Por exemplo, recentemente estava lendo um mangá/quadrinho japonês que sempre gostei muito(One Piece), fui parar pra ler os comentários e que decepção, esquerdistas argumentando incessantemente que era machista e aquele blabla de sempre(minoria, homem branco, falta de personagens femininas. Blargh)... Sendo que no fim é somente mais uma obra de ficção com superpoderes/batalha para jovens, não há apologia nenhuma.

    Enfim, a esquerda terá que mudar o disco, se reinventar, pois uma hora esse discursinho moralista, não vai mais colar.
    RRetired, Cão, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2486
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    0
    _CJ_550 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2487
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Galera tá trollando o Alvinho com o resultado de baixo do braço, mas eu acho que o erro dele foi nas prévias quando por muito tempo deu o Trump por descartado. Eu nem diria as eleição geral em si, que realmente foi uma surpresa.
    Pessoal ta trollando de bobo. Todo mundo errou. Teve um ou outro que falou que o Trump ganharia, mas naquela de "se rolar pago de fodao, se nao rolar, era obvio mesmo).

    Se alguem realmente colocou grana na vitoria do Trump ai eu respeito.

    A unica coisa do Alvinho eh que ele eh extremamente enfatico na forma de falar, e ai paga o preco por isso.
    Enfático você tá pegando leve né? O cara é debochado, agressivo, irônico e toma um toco desses? Vai ouvir até 2020
    RRetired, Cão, G@TUR@M@ and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2488
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Opa, apareceu o @phelps que gosta de zoar prognósticos alheios. Não vai falar nada sobre as ações da Petr4? Quem seguiu o meu conselho de comprar Petr4 conseguiu uns 50% de lucro nominal em menos de 2 anos. Not bad, né?
    santiago, Taleb and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2489
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Galera tá trollando o Alvinho com o resultado de baixo do braço, mas eu acho que o erro dele foi nas prévias quando por muito tempo deu o Trump por descartado. Eu nem diria as eleição geral em si, que realmente foi uma surpresa.
    Pessoal ta trollando de bobo. Todo mundo errou. Teve um ou outro que falou que o Trump ganharia, mas naquela de "se rolar pago de fodao, se nao rolar, era obvio mesmo).

    Se alguem realmente colocou grana na vitoria do Trump ai eu respeito.

    A unica coisa do Alvinho eh que ele eh extremamente enfatico na forma de falar, e ai paga o preco por isso.
    Enfático você tá pegando leve né? O cara é debochado, agressivo, irônico e toma um toco desses? Vai ouvir até 2020
    Hahaha...eh que eu curto o estilo dele na maioria das vezes (principalmente qdo ele concorda com vc).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2490
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pedro Ivo Alcantara:

    Vamos combinar uma coisa: cada indivíduo é responsável direto pelos seus atos e opções.
    Há uma ala na esquerda radical que é incrivelmente estúpida e moralista, isso é bem verdade.
    É a galera do "não pode dizer isso", "não pode falar aquilo", "não pode fazer piada disso"...

    Nietzsche, uma das mentes mais brilhantes do mundo, escreveu sua obra essencialmente contra a desumanização que pode providenciar a padronização moralista. Um filme que fala muito bem sobre pessoas explodindo depois de uma vida de moralismo chato é Clube da Luta (que tem um livro na origem, salvo engano meu). Uma série famosa é "Breaking Bad" (mais ou menos como: chutando o pau da barraca).
    É por estarmos em uma era claramente Nietzschaneana, em que ninguém tolera moralismo, que eu insisto em afirmar que estamos em uma era claramente pós moderna, em que a razão cartesiana perde a legitimidade discursiva e o "porque eu quis" da parte volitiva do Homem ganha no discurso corrente peso muito maior.
    Os "racionais" hoje são aqueles que estão preocupados com uma economia sadia para que possam consumir e fazer melhor uso em benefício de seus desejos. Esse é o racional hoje, o que adequa a razão prática para maximizar a execução dos prazeres. É uma reversão exata da psicologia platônica, é a subordinação no âmbito subjetivo da razão aos desejos.
    Nesse cenário, um Danilo Gentilli que se junta para fazer vídeo com Olavo é natural. Pois Danilo se alinha com aqueles que lutam contra quem quis inibir sua Vontade de Potência, consolidada no seu dia-a-dia de fazer piadas sobre quem ele quiser, da maneira que ele quiser. É absolutamente natural.
    É evidente que a esquerda moralista tem formalmente participação causal na união do Danilo com conservadores, mas quem é responsável por se aliar a conservadores é o próprio Danilo. Ele é um homem adulto, oras.
    Entretanto, cada vez que você da esquerda moralista tentar humilhar o Danilo agora não só pelas piadas de péssimo gosto, mas também pelas alianças, você empurra cada vez mais o Danilo e seus seguidores fiéis para o lado de lá.
    É tão matemático que parece mecânica e não comportamento humano.
    O pior de tudo é que surgiu na bosta da internet o orgulho niilista, que só quer saber de sua particular Vontade e como a política deve servir somente a isso. É a política virando exatamente sinônimo de economia. Nesse cenário a única coisa que querem é um dólar razoável pra comprar o playstation do ano com dinheiro do seu emprego já assegurado e que o resto se exploda. Conservadores querem a manutenção das instituições e esquerdas racionalistas ignorantes e atrasadas ao menos um século n compreensão do ser humano querem mudar o mundo humano ensinando biologia e física na internet achando que isso basta, repudiando movimentos sociais pelo seu "irracionalismo".
    Esse é o cenário geral da consciência política nacional e há ainda quem ache que não estamos em uma era pós moderna.
    Quem é esse? Me senti lendo o Spinoza...
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados