Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 248

Lista de Usuários Marcados

Página 248 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 148198238246247248249250258298348 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.471 a 2.480 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2471
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Mano, que ano dificil pra ser esquerdinha ein? uahuahauhauhauahuahuahau
    QUE
    DELICIA
    CARA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2472
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2473
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Só passei aqui pra mandar um... Chuuuuuuuuuupaaaaaaaa Rede Globo!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2474
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Nos últimos meses imaginei mesmo que o Trump ia vencer... Parecia um vírus se alastrando, todo jogo online que me metia tava algum com nick do Trump ou fazendo campanha (sempre na zoeira é claro, mas aí que mora o perigo). Memes aos montes. O próprio pewdiepie postou um video de um game (bem hilário o joguinho) onde o objetivo era proteger o "Rump"... Aposto que não há jogo semelhante da mulher, mesmo que foi tudo na BRINCADEIRA. Se fosse americano teria votado no Trump com certeza, não dá pra enfrentar a ISIS com esses democratas palhaços, precisa de mão de ferro nesses casos. Pode parecer advogado de causa ganha, mas a verdade é que estava pintando mesmo. Cheguei a postar no outro tópico de política isso há 2 semanas antes da votação "trump for america"...

    O mesmo raciocínio se aplica para o Bolsonaro, brincamos chamando ele de bolsomito,etc. Isso somente fortalece sua imagem....

    É igual o Tiririca muitos votaram nele como forma de mandar todos tomar no cu e pela descrença na política, resultado na época foi o mais votado....

    Não duvido até um Bolsonaro vencendo em 2018. Pelo contrário é até MUITO provável.
    Última edição por goldslash; 09-11-2016 às 14:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2475
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Alguem aqui notou a kara de cu dos reporteres e da Sandra anemberg no jornal hoje? e selecionaram só os pseudos artistas falando mal do trump.No globo news mesma coisa a semana inteira metendo pau no kara dava nojo de ver.
    Última edição por Law; 09-11-2016 às 14:20.
    Cão and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2476
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    aos favoráveis ao trump aqui do fórum: no que o trump conquistou o "voto" de vocês? tenho notado que até mesmo na direita existe oposição as ideias e propostas dele (casos de racha no partido, por exemplo).

    pergunta honesta. apenas pra poder enxergar o outro lado do muro (com perdão da piada).
    Eu gosto de ver o circo pegar fogo.
    HAHAHAHHAHAHA Bem isso. +REP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2477
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    "O partido republicano ODEIA o Trump e vai fazer de tudo pra ele não ser o candidato, porque sabe que ele não tem chances de ganhar a eleição, já que a rejeição é altíssima"

    Esse tal de Alvinho sabe de tudo mesmo hein!?

    LoL
    Bolengo, tluiz, Ace One and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2478
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Tem um país que vai curtir essa eleição

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2479
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Nos últimos meses imaginei mesmo que o Trump ia vencer... Parecia um vírus se alastrando, todo jogo online que me metia tava algum com nick do Trump ou fazendo campanha (sempre na zoeira é claro, mas aí que mora o perigo). Memes aos montes. O próprio pewdiepie postou um video de um game (bem hilário o joguinho) onde o objetivo era proteger o "Rump"... Aposto que não há jogo semelhante da mulher, mesmo que foi tudo na BRINCADEIRA. Se fosse americano teria votado no Trump com certeza.

    O mesmo raciocínio se aplica para o Bolsonaro, brincamos chamando ele de bolsomito,etc. Isso somente fortalece sua imagem....

    É igual o Tiririca muitos votaram nele como forma de mandar todos tomar no cu e pela descrença na política, resultado na época foi o mais votado....

    Não duvido até um Bolsonaro vencendo em 2018. Pelo contrário é até MUITO provável.
    O Trump ganhou e o Bolsonaro tem chances reais por 2 motivos claros:

    1 - As pessoas em geral são estúpidas e burras, é por isso que esse tipo de personagem acaba surgindo com mais força do que deveria.

    2 - Tá todo mundo de saco cheio desse papinho moralista da esquerda.

    Eu to batendo nesse número 2 faz um bom tempo por que foi exatamente isso que me afastou e continua me afastando cada vez mais da esquerda. Eu to tão de saco cheio desses caras, que fico cada vez mais próximo de votar num BolsOtário da vida em uma situação vs esquerda. Provavelmente eu votaria em branco numa situação desse tipo, mas cada vez que um moralista babaca abre a boca ou digita merda, me deixa mais próximo de fazer uma cagada dessas.
    lagostinha, Cão, Picinin and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2480
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    "O partido republicano ODEIA o Trump e vai fazer de tudo pra ele não ser o candidato, porque sabe que ele não tem chances de ganhar a eleição, já que a rejeição é altíssima"

    Esse tal de Alvinho sabe de tudo mesmo hein!?

    LoL

    AlvinhoCaladoÉumPoeta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados