Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 195

Lista de Usuários Marcados

Página 195 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #1941
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cara, tudo depende do contexto e da forma que a pessoa se expressa.

    Ele não tá fazendo uma análise racional da quantidade de criminosos latinos vs americanos. Ele tá culpando os imigrantes ilegais pela criminalidade e inclusive falou que vai construir um muro entre os eua e o México. Tipo, se é um cara que estuda demografia falando algo desse tipo vai ser algo técnico e racional. No caso não é nada disso. É um político falando uma puta mentira pq realmente pensa que é verdade ou pq sabe que boa parte da população compra a idéia.
    ele nao ta culpando os imigrantes ilegais pela criminalidade. ele ta dizendo que a maior parte da populacao miseravel tende a ser criminosa. oq eh um exagero que eu tb nao gosto, mas isso nao eh racismo eh? nao tem nada a ver com raca, seria mais lucido afirmar que ele promove um certo preconceito de classes sociais. e ele nao eh o unico. mundialmente, a esquerda tb afirma que a pobreza gera criminalidade.

    e prevenir a populacao pauperrima do pais aumentar, parece uma alternativa logica para a diminuicao da criminalidade. se realmente funcionaria, sao outros quinhentos. mas nao vejo racismo.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre as mulheres, é a mesma coisa. O cicinho falou no bola da vez umas 2 semanas atrás que "ficou bonito" quando foi jogar no são paulo. No fundo ele tá falando a mesma coisa que o Trump, mas de uma forma muito mais leve, tirando sarro dele mesmo e tal. Na grande maioria das vezes, pelo histórico da pessoa e o tom que ela usa dá claramente pra perceber se o cara tá sendo escroto ou não.
    eu juro que nao consigo entender oq vc esta querendo dizer. eh vdd ou nao, que quando se tem muito dinheiro a mulherada cai em cima? que um cara muito feio e que nunca conseguiu pegar uma so mulher na vida, com muito dinheiro de repente vira um comedor? eh oq mais acontece. falar a verdade eh misandria? e dai q ele eh um escroto aos seus olhos, eh preferivel a mentira dita de forma suave? ou ainda, se alguem fala a verdade de forma grosseira, esta verdade passa a ser preconceito de odio se for relacionada a uma minoria? falta muito hoje a verdade dita, oq mais existem sao mentiras romantizadoras e contraditorias.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre os gays, a mesma coisa. Olha a sua comparação e veja como não tem nada a ver com o Trump. A frase dele em bom português é: eu até tolero uns amigos viados, mas acho isso escroto pra caralho.

    Aliás, uma pessoa que não é preconceituosa não tem necessidade de mencionar a sexualidade (ou a cor, religião, etc) dos seus amigos se não houver necessidade. Nem é o caso da frase dele aí pq não sei dizer quando ele disse isso, tô só usando de exemplo para é bem normal vc ouvir: sabe fulano, aquele viadinho? Foi promovido na empresa. 'Nesse contexto não faz a menor diferença se o cara é gay ou não, mas isso tá tão enraizado na cultura que é usado o tempo todo.
    sobre o primeiro paragrafo: eu nao vejo isso que voce esta falando. mas ok, me explique por favor pq a comparacao nao tem nada a ver.

    sobre o segundo paragrafo: oq vc considera necessidade? eu achei bem necessario, dentro do contexto, demonstrar que na hora de escolher amizades eu nao me importo com etnia/raca, genero ou orientacao sexual. nao me importo mas tenho um preconceito baseado em experiencia, percebo que todos individuos homossexuais que eu conheco tendem a ter uma educacao acima da media no tratamento para com os outros. concluo que fazem questao de serem bem quistos, por terem ja sofrido preconceito ou terem sido mal interpretados. em geral sao mto mais faceis de lidar. eh uma vdd, mas como eh uma verdade bonitinha nao tem problema de se falar.

    eh crime apontar as diferencas dos seres humanos? as diferencas que as minorias mais discriminadas possuem, sao castas e nao devem ser mencionadas? fazer disso um tabu eh que eh prejudicial. pois eu chego nas minhas amigas ja chamando elas de caminhoneiras e sapatao, e elas me chamam de coreano pra me queimar pq sabem que eu sou chines.

    voce aponta que existem um preconceito enraizado na nossa linguagem de difamacao, chamamos de homossexuais aqueles que queremos ofender. pois com essa parte eu concordo, so nao entendo a relevancia disso na nossa discussao. e a gente chega no ponto do pq eh tao necessario que se defina preconceito. se for pra usar de algum criterio, que palavras vamos usar pra difamar ou fazer chacota uns dos outros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1942
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Vai estudar um pouco pra ver se para de falar merda, preconceituoso do caralho:

    “For every ethnic group without exception, incarceration rates among young men are lowest for immigrants. This holds true especially for the Mexicans, Salvadorans, and Guatemalans who make up the bulk of the undocumented population.”

    The Mythical Connection Between Immigrants and Crime - WSJ
    The Criminalization of Immigration in the United States | Immigration Policy Center
    Debunking the Myth of Immigrant Criminality: Imprisonment Among First- and Second-Generation Young Men | migrationpolicy.org
    Voices: How violent are undocumented immigrants?
    The Myth of Immigrant Criminality and the Paradox of Assimilation | Immigration Policy Center
    https://en.wikipedia.org/wiki/Immigr...d_States#Crime
    santiago, Gilking and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1943
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Vai estudar um pouco pra ver se para de falar merda, preconceituoso do caralho:

    “For every ethnic group without exception, incarceration rates among young men are lowest for immigrants. This holds true especially for the Mexicans, Salvadorans, and Guatemalans who make up the bulk of the undocumented population.”

    The Mythical Connection Between Immigrants and Crime - WSJ
    The Criminalization of Immigration in the United States | Immigration Policy Center
    Debunking the Myth of Immigrant Criminality: Imprisonment Among First- and Second-Generation Young Men | migrationpolicy.org
    Voices: How violent are undocumented immigrants?
    The Myth of Immigrant Criminality and the Paradox of Assimilation | Immigration Policy Center
    https://en.wikipedia.org/wiki/Immigr...d_States#Crime

    Analfabetismo funcional é a incapacidade que uma pessoa demonstra ao não compreender textos simples. Tais pessoas, mesmo capacitadas a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças, textos curtos e os números, não desenvolvem habilidade de interpretação de textos e de fazer operações matemáticas.

    em momento nenhum foi falado se imigrantes representam ou nao uma grande parte da populacao carceraria. o que estava sendo discutido eh o teor das afirmacoes, se eram racistas ou nao. entao ate se as fontes sao confiaveis ou nao, tem relevancia zero no contexto.



    raivinho queimando enquanto bosteja eh bao demais, ainda bem que ainda existe isso pra salvar o maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1944
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1945
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Vai estudar um pouco pra ver se para de falar merda, preconceituoso do caralho:

    “For every ethnic group without exception, incarceration rates among young men are lowest for immigrants. This holds true especially for the Mexicans, Salvadorans, and Guatemalans who make up the bulk of the undocumented population.”

    The Mythical Connection Between Immigrants and Crime - WSJ
    The Criminalization of Immigration in the United States | Immigration Policy Center
    Debunking the Myth of Immigrant Criminality: Imprisonment Among First- and Second-Generation Young Men | migrationpolicy.org
    Voices: How violent are undocumented immigrants?
    The Myth of Immigrant Criminality and the Paradox of Assimilation | Immigration Policy Center
    https://en.wikipedia.org/wiki/Immigr...d_States#Crime

    Analfabetismo funcional é a incapacidade que uma pessoa demonstra ao não compreender textos simples. Tais pessoas, mesmo capacitadas a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças, textos curtos e os números, não desenvolvem habilidade de interpretação de textos e de fazer operações matemáticas.

    em momento nenhum foi falado se imigrantes representam ou nao uma grande parte da populacao carceraria. o que estava sendo discutido eh o teor das afirmacoes, se eram racistas ou nao. entao ate se as fontes sao confiaveis ou nao, tem relevancia zero no contexto.



    raivinho queimando enquanto bosteja eh bao demais, ainda bem que ainda existe isso pra salvar o maisev.
    Bolengo, se o cara diz que a maioria dos imigrantes são "bandidos" e na realidade não são, ele está dizendo isso por puro PRECONCEITO. E quando o preconceito é por causa da etnia, chama-se racismo.

    E btw, eu acho engraçadão vocês discutindo Hilary vs Trump como se fizesse alguma diferença, chega a ser caricato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1946
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Vai estudar um pouco pra ver se para de falar merda, preconceituoso do caralho:

    “For every ethnic group without exception, incarceration rates among young men are lowest for immigrants. This holds true especially for the Mexicans, Salvadorans, and Guatemalans who make up the bulk of the undocumented population.”

    The Mythical Connection Between Immigrants and Crime - WSJ
    The Criminalization of Immigration in the United States | Immigration Policy Center
    Debunking the Myth of Immigrant Criminality: Imprisonment Among First- and Second-Generation Young Men | migrationpolicy.org
    Voices: How violent are undocumented immigrants?
    The Myth of Immigrant Criminality and the Paradox of Assimilation | Immigration Policy Center
    https://en.wikipedia.org/wiki/Immigr...d_States#Crime

    Analfabetismo funcional é a incapacidade que uma pessoa demonstra ao não compreender textos simples. Tais pessoas, mesmo capacitadas a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças, textos curtos e os números, não desenvolvem habilidade de interpretação de textos e de fazer operações matemáticas.

    em momento nenhum foi falado se imigrantes representam ou nao uma grande parte da populacao carceraria. o que estava sendo discutido eh o teor das afirmacoes, se eram racistas ou nao. entao ate se as fontes sao confiaveis ou nao, tem relevancia zero no contexto.



    raivinho queimando enquanto bosteja eh bao demais, ainda bem que ainda existe isso pra salvar o maisev.
    Bolengo, se o cara diz que a maioria dos imigrantes são "bandidos" e na realidade não são, ele está dizendo isso por puro PRECONCEITO. E quando o preconceito é por causa da etnia, chama-se racismo.

    E btw, eu acho engraçadão vocês discutindo Hilary vs Trump como se fizesse alguma diferença, chega a ser caricato.
    a linha q ele queria seguir era obvia, eu entendo oq ele queria dizer com isso. so acho q discutir com ele nao vale a pena.

    ja falei oq eu acho sobre isso:

    "ele nao ta culpando os imigrantes ilegais pela criminalidade. ele ta dizendo que a maior parte da populacao miseravel tende a ser criminosa. oq eh um exagero que eu tb nao gosto, mas isso nao eh racismo eh? nao tem nada a ver com raca, seria mais lucido afirmar que ele promove um certo preconceito de classes sociais. e ele nao eh o unico. mundialmente, a esquerda tb afirma que a pobreza gera criminalidade.

    e prevenir a populacao pauperrima do pais aumentar, parece uma alternativa logica para a diminuicao da criminalidade. se realmente funcionaria, sao outros quinhentos. mas nao vejo racismo. "

    em momento nenhum ele diz que mexicanos sao criminosos. mas ele fala sim sobre oq pensa sobre os imigrantes ilegais mexicanos, que tendem a ser escoria. por deducao pode-se dizer q ele pensa isso pq eh a classe miseravel. se eh vdd ou nao, nao importa. eu mesmo acho q eh so um discurso pra agradar certo publico alvo. ate parece que ele vai construir o tal muro.

    "When Mexico sends its people, they’re not sending the best. They’re not sending you, they’re sending people that have lots of problems and they’re bringing those problems with us. They’re bringing drugs. They’re bring crime. They’re rapists… And some, I assume, are good people.”



    vcs gostam de enxergar coisas que nao existem simplesmente por nao irem com a cara do sujeito. seria ruim para os americanos que a imigracao ilegal de mexicanos cessasse? tem uma razao do pq eh ilegal, caso se comprove que na vdd traz mais beneficios do que maleficios, q se mude a lei. o discurso dele eh realmente de mau gosto e exagerado, mas gira em torno de uma lei que nao esta sendo cumprida. so oq ele faz eh ganhar votos prometendo que tal vigilancia sera reforcada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1947
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Vai estudar um pouco pra ver se para de falar merda, preconceituoso do caralho:

    “For every ethnic group without exception, incarceration rates among young men are lowest for immigrants. This holds true especially for the Mexicans, Salvadorans, and Guatemalans who make up the bulk of the undocumented population.”

    The Mythical Connection Between Immigrants and Crime - WSJ
    The Criminalization of Immigration in the United States | Immigration Policy Center
    Debunking the Myth of Immigrant Criminality: Imprisonment Among First- and Second-Generation Young Men | migrationpolicy.org
    Voices: How violent are undocumented immigrants?
    The Myth of Immigrant Criminality and the Paradox of Assimilation | Immigration Policy Center
    https://en.wikipedia.org/wiki/Immigr...d_States#Crime

    Analfabetismo funcional é a incapacidade que uma pessoa demonstra ao não compreender textos simples. Tais pessoas, mesmo capacitadas a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças, textos curtos e os números, não desenvolvem habilidade de interpretação de textos e de fazer operações matemáticas.

    em momento nenhum foi falado se imigrantes representam ou nao uma grande parte da populacao carceraria. o que estava sendo discutido eh o teor das afirmacoes, se eram racistas ou nao. entao ate se as fontes sao confiaveis ou nao, tem relevancia zero no contexto.



    raivinho queimando enquanto bosteja eh bao demais, ainda bem que ainda existe isso pra salvar o maisev.
    Bolengo, se o cara diz que a maioria dos imigrantes são "bandidos" e na realidade não são, ele está dizendo isso por puro PRECONCEITO. E quando o preconceito é por causa da etnia, chama-se racismo.

    E btw, eu acho engraçadão vocês discutindo Hilary vs Trump como se fizesse alguma diferença, chega a ser caricato.
    a linha q ele queria seguir era obvia, eu entendo oq ele queria dizer com isso. so acho q discutir com ele nao vale a pena.

    ja falei oq eu acho sobre isso:

    "ele nao ta culpando os imigrantes ilegais pela criminalidade. ele ta dizendo que a maior parte da populacao miseravel tende a ser criminosa. oq eh um exagero que eu tb nao gosto, mas isso nao eh racismo eh? nao tem nada a ver com raca, seria mais lucido afirmar que ele promove um certo preconceito de classes sociais. e ele nao eh o unico. mundialmente, a esquerda tb afirma que a pobreza gera criminalidade.

    e prevenir a populacao pauperrima do pais aumentar, parece uma alternativa logica para a diminuicao da criminalidade. se realmente funcionaria, sao outros quinhentos. mas nao vejo racismo. "

    em momento nenhum ele diz que mexicanos sao criminosos. mas ele fala sim sobre oq pensa sobre os imigrantes ilegais mexicanos, que tendem a ser escoria. por deducao pode-se dizer q ele pensa isso pq eh a classe miseravel. se eh vdd ou nao, nao importa. eu mesmo acho q eh so um discurso pra agradar certo publico alvo. ate parece que ele vai construir o tal muro.

    "When Mexico sends its people, they’re not sending the best. They’re not sending you, they’re sending people that have lots of problems and they’re bringing those problems with us. They’re bringing drugs. They’re bring crime. They’re rapists… And some, I assume, are good people.”



    vcs gostam de enxergar coisas que nao existem simplesmente por nao irem com a cara do sujeito. seria ruim para os americanos que a imigracao ilegal de mexicanos cessasse? tem uma razao do pq eh ilegal, caso se comprove que na vdd traz mais beneficios do que maleficios, q se mude a lei. o discurso dele eh realmente de mau gosto e exagerado, mas gira em torno de uma lei que nao esta sendo cumprida. so oq ele faz eh ganhar votos prometendo que tal vigilancia sera reforcada.
    "Se é verdade não importa" - Bolengo.
    santiago, JoseIrineu and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1948
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    sestito, o malandrao. "nao importa", no sentido de que nao eh relevante e nao define racismo em momento nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1949
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post


    sestito, o malandrao. "nao importa", no sentido de que nao eh relevante e nao define racismo em momento nenhum.
    É verdade, dizer que os imigrantes mexicanos nos EUA trazem drogas, crime e são estupradores e na realidade não existe essa relação não deve ser preconceito não.. E se é preconceito por causa de etnia, não é racismo não..

    Se é verdade ou não, não importa. - Bolengo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1950
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    ele nao ta culpando os imigrantes ilegais pela criminalidade. ele ta dizendo que a maior parte da populacao miseravel tende a ser criminosa. oq eh um exagero que eu tb nao gosto, mas isso nao eh racismo eh? nao tem nada a ver com raca, seria mais lucido afirmar que ele promove um certo preconceito de classes sociais. e ele nao eh o unico. mundialmente, a esquerda tb afirma que a pobreza gera criminalidade.

    e prevenir a populacao pauperrima do pais aumentar, parece uma alternativa logica para a diminuicao da criminalidade. se realmente funcionaria, sao outros quinhentos. mas nao vejo racismo.
    Nao eh exagero Bolengo, eh mentira po. Nao eh possivel que vc nao enxergue isso. Acho que vc nao conhece os EUA bem e ta tendo uma imagem completamente errada dos imigrantes. A esmagadora maioria trabalha pra caralho (pq inclusive manda dinheiro pra familia no pais de origem), nao se mete em problemas e mantem um padrao de vida relativamente bom.

    Eh obvio que uma parcela vai se envolver em crimes, mas eh a absoluta minoria. O discurso padrao eh falar que os imigrantes roubam empregos dos americanos (o que tb nao eh exatamente verdade, mas pelo menos faz algum sentido), mas o Trump vao alem e fala que os caras sao estupradores. Wtf? Qual a relacao entre ser pobre/mexicano e estuprador?

    E hispanico eh raca/etnia, entao ele ta sendo racista sim.

    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    eu juro que nao consigo entender oq vc esta querendo dizer. eh vdd ou nao, que quando se tem muito dinheiro a mulherada cai em cima? que um cara muito feio e que nunca conseguiu pegar uma so mulher na vida, com muito dinheiro de repente vira um comedor? eh oq mais acontece. falar a verdade eh misandria? e dai q ele eh um escroto aos seus olhos, eh preferivel a mentira dita de forma suave? ou ainda, se alguem fala a verdade de forma grosseira, esta verdade passa a ser preconceito de odio se for relacionada a uma minoria? falta muito hoje a verdade dita, oq mais existem sao mentiras romantizadoras e contraditorias.
    Sim, eh mentira e eh sexismo dizer que "se tem muito dinheiro a mulherada cai em cima". Eh mentira pq eh uma generalizaco (que eh a base do preconceito). Existem mulheres que ficam com o cara so pelo fato de ser rico? Sim. Mas afirmar que todas fazem isso, que foi justamente o que ele fez, eh ofensivo e sexista.

    De novo, vc tem que olhar nao so pra frase em si e pensar em todo o contexto. A mensagem que ele passa eh algo tipo: Toda mulher quer dar pra mim pq sou rico. Toda! Tipo, a minha mae e a sua tb iriam querem dar pra ele. Isso eh zuado pra caralho po.

    [/quote]

    [QUOTE=Bolengo;2217130]

    sobre o primeiro paragrafo: eu nao vejo isso que voce esta falando. mas ok, me explique por favor pq a comparacao nao tem nada a ver.

    Nao tem nada a ver pelos motivos que ja expliquei. Vc pode discutir homosexualidade de uma forma mais cientifica e racional. Nesse caso, mesmo sendo polemico, nao vai estar sendo homofobico pq vai pro lado da ciencia e nao da opiniao pessoal. No caso dele eh o contrario disso. Eh simplesmente a opiniao dele. Quando ele se rotula como tradicionalista fica bem claro que ele, no maximo, tolera os gays. Nao apoia a causa.

    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    sobre o segundo paragrafo: oq vc considera necessidade? eu achei bem necessario, dentro do contexto, demonstrar que na hora de escolher amizades eu nao me importo com etnia/raca, genero ou orientacao sexual. nao me importo mas tenho um preconceito baseado em experiencia, percebo que todos individuos homossexuais que eu conheco tendem a ter uma educacao acima da media no tratamento para com os outros. concluo que fazem questao de serem bem quistos, por terem ja sofrido preconceito ou terem sido mal interpretados. em geral sao mto mais faceis de lidar. eh uma vdd, mas como eh uma verdade bonitinha nao tem problema de se falar.

    eh crime apontar as diferencas dos seres humanos? as diferencas que as minorias mais discriminadas possuem, sao castas e nao devem ser mencionadas? fazer disso um tabu eh que eh prejudicial. pois eu chego nas minhas amigas ja chamando elas de caminhoneiras e sapatao, e elas me chamam de coreano pra me queimar pq sabem que eu sou chines.

    voce aponta que existem um preconceito enraizado na nossa linguagem de difamacao, chamamos de homossexuais aqueles que queremos ofender. pois com essa parte eu concordo, so nao entendo a relevancia disso na nossa discussao. e a gente chega no ponto do pq eh tao necessario que se defina preconceito. se for pra usar de algum criterio, que palavras vamos usar pra difamar ou fazer chacota uns dos outros?

    Sobre necessidade, eu nao tava falando do Trump, mas sim de forma mais generica. Pra te dar um exemplo que acho ate que ja usei aqui: Quando tava no mba tinha um casal brasileiro gay. A maioria das pessoas se referia a eles de forma totalmente normal, sem a necessidade de emendar uma piada ou mencionar que o cara era gay. Tipo: O Jose vai vir pra festa tb. Entao conta mais duas pessoas ai, ele e o Joao.

    Enquanto isso, outras pessoas simplesmente falavam a mesma coisa mais ou menos assim: A bichona do Jose vai aparecer ai com o namoradinho. Espero que nao tragam mais amigos se nao a festa vai virar uma balada gay.

    Entende a diferenca?

    Sobre a parte de vc brincar com suas amigas e elas brincarem com vc de volta depende mto da intimidade que vcs tem. Se vcs levam isso na boa, ok. So nao da pra assumir que qualquer um vai levar isso na brincadeira, ainda mais quando vc nao ta falando pra um amigo, mas pra um pais inteiro.

    Enfim, eu acho que o principal ponto de discordia eh que eu acho que tem que se tomar um cuidado pra se falar sobre minorias. Eu nao tinha cuidado nenhum antes, mas aprendi com o tempo. Pode ser meio chato ou babaca, mas eh necessario quando vc pensa em tudo que essas pessoas sofreram e sofrem.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados