Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 182

Lista de Usuários Marcados

Página 182 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #1811
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1812
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Acho boa a saída, comparo os britânicos com o estado de São Paulo, ambos são ricos e muito acima da media nas suas respectivas regiões e por força maior (Erundina e União Europeia) são obrigados a receber "estrangeiros" que acabaram com o seu estado natal.
    Erundina e União Européia... Se o Inspetor Closeau ler isso, vai dar rolo.
    hahahaha eu também ri com essa comparação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1813
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Acho boa a saída, comparo os britânicos com o estado de São Paulo, ambos são ricos e muito acima da media nas suas respectivas regiões e por força maior (Erundina e União Europeia) são obrigados a receber "estrangeiros" que acabaram com o seu estado natal.

    troll troll troll

    Não preciso perder muito tempo para explicar, mas qualquer pessoa que tem bom senso vai entender oque estou falando. IMO oque mais contou para a separação foi a imigração descontrolada de pessoas alheias a cultura local e que estão destruindo as duas potencias.

    trolltroll troll

    Ps: Não sou separatista mas foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos anos para a economia global.

    troll troll troll
    Imagina como se sentem os sulistas que não são idiotas, sustentando grupos políticos e toda a estrutura que os mantém no poder, tais como Renan Calheiros, Familia Sarney, Romero Jucá, Jereissati, Ciro Gomes, Lula, JW, Collor, Aldo Rebelo, esse Maranhao que entrou no lugar do Cunha, Anoes do Orçamento, aquele FDP do SIVAM que não lembro o nome agora, isso só os que puxei na memória, sem pesquisar.

    Nao que os outros prestem, mas enfim, você entende o que quero dizer.
    Que bizarro colocar o Lula e o Ciro Gomes nessa lista. Nem você acredita nisso. Já o Aécio que você deveria colocar aí eu não to vendo.
    Vc critica o Sestito por dar action pra donkey e responde um post do A1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1814
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    E ainda ficam quotando esse Pantera. Olha as merdas que o cara escreve. Ele consegue ser um Ace1 extremamente piorado.
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1815
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    E ainda ficam quotando esse Pantera. Olha as merdas que o cara escreve. Ele consegue ser um Ace1 extremamente piorado.
    Agora voce conseguiu me ofender. Achei que não visão de vocês, EU era o pior. O que está faltando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1816
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Se a maconha AINDA nao derreteu o cérebro, tente entender.

    BREXIT, O FILME

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1817
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    é muita vontade reprimida de fumar maconha, meu deus!
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1818
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    é muita vontade reprimida de fumar maconha, meu deus!
    Ao contrário de voce, que fala mal dos meios de produção e trabalho sem os conhecer ou estudar, quando eu realmente quis experimentar maconha, não porque eu tivesse necessidade, mas por curiosidade, e pra justamente tirar esse estigma de falar mal de algo que não se conhece ou experimentou, mesmo não precisando disso, já que o dano foi extremamente estudado e é bem conhecido, aproveitei uma viagem a trabalho pra China e fiz uma escala em Amsterdã, onde pelo menos na época, não era ilegal em alguns lugares regulamentados.

    Chamei um amigo cabeça de vento que curtia/curte o bagulho pra ir junto e depois eu continuaria sozinho. Isso tem uns 8 anos, ficamos uma semana provando maconha de "alta qualidade", de tudo que é tipo. Pra ele foi o manah. Para mim, a visão do inferno. Pelo menos posso falar mal de algo que conheci. Essa etapa da viagem só não foi inteira perdida, graças aos museus e as cervejarias.

    E posso afirmar categoricamente, não tenho saudades nenhuma, imagina dessa bosta de vaca prensada que vocês fumam. Tem que ser retardado mesmo.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1819
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    é muita vontade reprimida de fumar maconha, meu deus!
    Ao contrário de voce, que fala mal dos meios de produção e trabalho sem os conhecer ou estudar, quando eu realmente quis experimentar maconha, não porque eu tivesse necessidade, mas por curiosidade, e pra justamente tirar esse estigma de falar mal de algo que não se conhece ou experimentou, mesmo não precisando disso, já que o dano foi extremamente estudado e é bem conhecido, aproveitei uma viagem a trabalho pra China e fiz uma escala em Amsterdã, onde pelo menos na época, não era ilegal em alguns lugares regulamentados.

    Chamei um amigo cabeça de vento que curtia/curte o bagulho pra ir junto e depois eu continuaria sozinho. Isso tem uns 8 anos, ficamos uma semana provando maconha de "alta qualidade", de tudo que é tipo. Pra ele foi o manah. Para mim, a visão do inferno. Pelo menos posso falar mal de algo que conheci. Essa etapa da viagem só não foi inteira perdida, graças aos museus e as cervejarias.
    Visão do inferno deve ser te ver numa bad trip. hahahaha
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1820
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    é muita vontade reprimida de fumar maconha, meu deus!
    Ao contrário de voce, que fala mal dos meios de produção e trabalho sem os conhecer ou estudar, quando eu realmente quis experimentar maconha, não porque eu tivesse necessidade, mas por curiosidade, e pra justamente tirar esse estigma de falar mal de algo que não se conhece ou experimentou, mesmo não precisando disso, já que o dano foi extremamente estudado e é bem conhecido, aproveitei uma viagem a trabalho pra China e fiz uma escala em Amsterdã, onde pelo menos na época, não era ilegal em alguns lugares regulamentados.

    Chamei um amigo cabeça de vento que curtia/curte o bagulho pra ir junto e depois eu continuaria sozinho. Isso tem uns 8 anos, ficamos uma semana provando maconha de "alta qualidade", de tudo que é tipo. Pra ele foi o manah. Para mim, a visão do inferno. Pelo menos posso falar mal de algo que conheci. Essa etapa da viagem só não foi inteira perdida, graças aos museus e as cervejarias.

    E posso afirmar categoricamente, não tenho saudades nenhuma, imagina dessa bosta de vaca prensada que vocês fumam. Tem que ser retardado mesmo.
    Pq vc ficou uma semana usando algo que odiou tanto? Ninguém é obrigado a gostar de nada. Não deu pra perceber que não era a sua praia logo no 1o dia e usar seu tempo com coisas melhores estando em Amsterdã?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados