Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 136

Lista de Usuários Marcados

Página 136 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146186236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #1351
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas acho que esses votos são irrelevantes, não é um número tão grande e o contrário também acontece, republicanos que se recusam a votar no Trump. O Peba falou que a Hillary é uma das pessoas mais odiadas nos EUA, junto com Bush e Obama, mas esqueceu que o Trump deve ser mais odiado que todos esses.
    curioso isso, os eua sempre viveram no american dream life blablabla, nos ultimos anos cada um q entra parece ser mais odiado que o antecessor

    imo bush eh o mais fdp, eu odeio o kra haha, mas vejo q mta gente odeia o obama(falam q quer implantar o comunismo ahha), e agora pode ser o trump q deve ser mais bizarro q o bush auehuaheuae, mas eu nao sabia desse odio todo sobre ahillary, eh novidade pra mim
    Mímimi ue. Geração mal acostumada do caralho.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1352
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Do jeito que vcs falam, parece que a maioria das pessoas votam pela plataforma política do candidato.

    O Trump e o Sanders compartilham votos justamente por falarem coisas diferentes e terem uma imagem diferente dos políticos mainstream. O acéfalos diferentões escolhem eles por isso.

    Já os acéfalos de direita/esquerda (mesmo que nem saibam o que é isso), votam neles por ouvirem frases como "defender o país/olhar pelos pobres" e pimba, foda-se a plataforma, já temos nosso candidato.

    E somando os dois, temos a maior parte do eleitorado.

    O que sobra, são os acéfalos torcedores que votam conforme a rejeição, ou seja, "quem possui mais chances de ganhar desse cara que eu não gosto", pimba novamente, temos o nosso candidato.

    A minoria bem minoria é dividida entre os que se acham politizados e entendem vagamente de alguns conceitos econômicos e sociais, e são engambelados por um discurso que reproduza aquilo que eles entendem como política; e aqueles que entendem razoavelmente bem de política, mas nunca tão a fundo a ponto de conseguirem fazer um escolha que não seja enviesada por alguma ideia preconcebida de política.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1353
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Do jeito que vcs falam, parece que a maioria das pessoas votam pela plataforma política do candidato.

    O Trump e o Sanders compartilham votos justamente por falarem coisas diferentes e terem uma imagem diferente dos políticos mainstream. O acéfalos diferentões escolhem eles por isso.

    Já os acéfalos de direita/esquerda (mesmo que nem saibam o que é isso), votam neles por ouvirem frases como "defender o país/olhar pelos pobres" e pimba, foda-se a plataforma, já temos nosso candidato.

    E somando os dois, temos a maior parte do eleitorado.

    O que sobra, são os acéfalos torcedores que votam conforme a rejeição, ou seja, "quem possui mais chances de ganhar desse cara que eu não gosto", pimba novamente, temos o nosso candidato.

    A minoria bem minoria é dividida entre os que se acham politizados e entendem vagamente de alguns conceitos econômicos e sociais, e são engambelados por um discurso que reproduza aquilo que eles entendem como política; e aqueles que entendem razoavelmente bem de política, mas nunca tão a fundo a ponto de conseguirem fazer um escolha que não seja enviesada por alguma ideia preconcebida de política.
    Então, mas se tem tanto acéfalo assim num país desenvolvido e entre os maiores idhs do mundo a democracia é uma puta cagada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1354
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Do jeito que vcs falam, parece que a maioria das pessoas votam pela plataforma política do candidato.

    O Trump e o Sanders compartilham votos justamente por falarem coisas diferentes e terem uma imagem diferente dos políticos mainstream. O acéfalos diferentões escolhem eles por isso.

    Já os acéfalos de direita/esquerda (mesmo que nem saibam o que é isso), votam neles por ouvirem frases como "defender o país/olhar pelos pobres" e pimba, foda-se a plataforma, já temos nosso candidato.

    E somando os dois, temos a maior parte do eleitorado.

    O que sobra, são os acéfalos torcedores que votam conforme a rejeição, ou seja, "quem possui mais chances de ganhar desse cara que eu não gosto", pimba novamente, temos o nosso candidato.

    A minoria bem minoria é dividida entre os que se acham politizados e entendem vagamente de alguns conceitos econômicos e sociais, e são engambelados por um discurso que reproduza aquilo que eles entendem como política; e aqueles que entendem razoavelmente bem de política, mas nunca tão a fundo a ponto de conseguirem fazer um escolha que não seja enviesada por alguma ideia preconcebida de política.
    Então, mas se tem tanto acéfalo assim num país desenvolvido e entre os maiores idhs do mundo a democracia é uma puta cagada.
    Porra, mas ai eu sou obrigado a invocar o clichê-super-trunfo-quote-do-Churchill sobre democracia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1355
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    E parecem bem óbvio que democracia sucks, quando alguém como o Trump possui chances de governar "...um país desenvolvido e entre os maiores idhs do mundo..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1356
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas acho que esses votos são irrelevantes, não é um número tão grande e o contrário também acontece, republicanos que se recusam a votar no Trump. O Peba falou que a Hillary é uma das pessoas mais odiadas nos EUA, junto com Bush e Obama, mas esqueceu que o Trump deve ser mais odiado que todos esses.
    curioso isso, os eua sempre viveram no american dream life blablabla, nos ultimos anos cada um q entra parece ser mais odiado que o antecessor

    imo bush eh o mais fdp, eu odeio o kra haha, mas vejo q mta gente odeia o obama(falam q quer implantar o comunismo ahha), e agora pode ser o trump q deve ser mais bizarro q o bush auehuaheuae, mas eu nao sabia desse odio todo sobre ahillary, eh novidade pra mim
    É a polarização ueh, ninguém se importa com o que tá sendo feito, só querem xingar e atacar o outro lado. O congresso republicano barrou tudo que o Obama tentou fazer e os republicanos colocavam a culpa de tudo no Obama.

    Mas tem gente que acha que o problema são os isentos, lol
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1357
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Pô, Alvinho. Eu não ia falar nada, mas a sua interpretação daquele texto não foi correta, já que o cara estava criticando o falso isento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1358
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A esquerda é bacana, tolerante e tudo de bom.



    Enquanto uma grande concentração de pessoas rodeava o pavilhão, dentro dele os manifestantes gritavam "Bernie, Bernie!", em referência ao pré-candidato democrata Bernie Sanders.

    ...

    Já o senador Marco Rubio emitiu um comunicado no qual vinculou o sucedido à "divisão criada durante oito anos" pelo presidente Barack Obama entre "os que têm e os que não, entre linhas raciais, étnicas e de gênero para ganhar as eleições".

    Rubio também criticou o fato de Trump ter sido privado de sua liberdade de expressão e acusou "a esquerda" de ter a convicção que, "se não você gosta do que alguém diz, tem o direito de calá-lo, como ocorre em muitos campus universitários ao longo dos EUA".


    Protestos violentos obrigam Trump a adiar comício em Chicago
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1359
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Pô, Alvinho. Eu não ia falar nada, mas a sua interpretação daquele texto não foi correta, já que o cara estava criticando o falso isento.
    Eu entendi que ele queria fazer isso, mas lendo o texto você percebe que o cara, claramente de direita, considera todo mundo que se diz isento como "falso isento".
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1360
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Blz, mas não acho cabível dizer que ele acha que o problema são os isentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados