Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 103

Lista de Usuários Marcados

Página 103 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #1021
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O Trump é a melhor coisa que pode acontecer parada os democratas, então ele é o pior remédio para os "comunistas" .
    Não se ele ganhar, como eu disse eu não estava dizendo qual seria o melhor candidato para concorrer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1022
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1023
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Tche_88 vou te dar uma dica, mas só porque eu não curto ver ninguém passando vergonha:

    O Cesar é libertário, leitor assíduo da escola austríaca e provavelmente, chutando pra baixo, deve ter lido (e entendido) mil vezes mais do que você vai entender na sua vida. Chamar ele de idiota útil e coisas do tipo, só mostra como a estratégia de vocês (que agem como você, não liberais no geral) além de imbecil, é fanática, completamente fora de controle e horrível para aceitar seus alvos.

    Mas se quiser continuar, continue.. Afinal, você e o Trump tem algo em comum, enfraquecem o que defendem cada vez que abrem a boca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1024
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Tche_88 vou te dar uma dica, mas só porque eu não curto ver ninguém passando vergonha:

    O Cesar é libertário, leitor assíduo da escola austríaca e provavelmente, chutando pra baixo, deve ter lido (e entendido) mil vezes mais do que você vai entender na sua vida. Chamar ele de idiota útil e coisas do tipo, só mostra como a estratégia de vocês (que agem como você, não liberais no geral) além de imbecil, é fanática, completamente fora de controle e horrível para aceitar seus alvos.

    Mas se quiser continuar, continue.. Afinal, você e o Trump tem algo em comum, enfraquecem o que defendem cada vez que abrem a boca.
    Como se eu não soubesse. É exatamente por ele ser um libertário clássico que eu penso assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1025
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Cezão compañero!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1026
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Nem é questão de ser libertário ou não. O que o Tche está escrevendo simplesmente não condiz com a realidade, em absolutamente nada. Ele provavelmente nem sabe o que o Trump anda defendendo e não deve saber nem o nome dos seus rivais e nem suas ideias, mas ele sabe que o Trump seria o melhor remédio contra o comunismo. Cansa só de ler os posts dele tentando fazer um malabarismo para parecer crível, mas não vou perder meu tempo.
    santiago, kizk_, Gilking and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1027
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Shippa Cezar comunista, eu sempre soube hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1028
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    como tu posta isso po? topico ta mega divertido, eu entro aqui so pra dar risada, vcs nao tem senso de humor nao eh possivel ;p
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1029
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Se eu fosse moderador do MaisEV eu daria um jeito nesses tópicos de política. Alvinho é fraquíssimo.

    Parafraseando a campanha do Trump: "Vote for Peba. Make MaisEV great again!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1030
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Após redução de impostos, arrecadação aumenta na Argentina - ILISP

    Após redução de impostos, arrecadação aumenta na Argentina

    Se há um conceito que a esquerda mundial não entende é a Curva de Laffer. Criada nos anos 70, a curva apresenta um conceito simples: quanto maior a quantidade de impostos após um determinado limite, menor será o incentivo para as pessoas empreenderem e, portanto, menor será a arrecadação total de impostos. Dessa forma, a partir de um determinado ponto, a arrecadação estatal cai mesmo que os impostos sejam aumentados – como tem acontecido no Brasil, inclusive.

    O governo liberal de Macri, entretanto, foi na direção oposta. Ao reduzir (em alguns casos, eliminar) impostos sobre produtos importantes para a economia argentina como os agrícolas, bem como as regulações que impediam um mínimo de liberdade nessas transações comerciais (uma herança do governo de esquerda de Cristina Kirchner), o resultado foi um aumento na arrecadação de impostos de 38,5% em janeiro, comparado com janeiro de 2014, chegando a 162,6 bilhões de pesos. Dessa forma, o governo Macri pode equilibrar as contas do país – que ainda tem uma dívida em moratória para pagar – no médio prazo, permitindo novos cortes de despesas estatais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados