Clique Aqui [Projeto] Canal youtube/site sobre COMIDA - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36
Like Tree53Likes

Tópico: [Projeto] Canal youtube/site sobre COMIDA

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Faz um piloto, divulga e testa. Você quer pegar um hobby e já pensar no retorno financeiro que isso vai dar, não é assim que funciona. Isso dai é parecido com o pensamento do fish quando descobre o poker.

    Muita coisa na vida leva um bom tempo de dedicação e apenas os poucos que não desistem no caminho é que conseguem ter sucesso. Pega o MaisEV como exemplo, tem 24k usuários registrados, quantos são lucrativos? Desses lucrativos, quantos fazem um dinheiro decente, pagam contas e realmente vivem do jogo? Acho difícil ter 50 players.

    Não to querendo te desanimar, só querendo te levar pra realidade. Impossível não é, da pra ter um retorno financeiro com isso sim, a questão é se você e seu pai estão preparados pra esperar meses ou até anos pra começar a ter mais visibilidade e um tráfego decente no canal pra começar a ganhar $ com monetização do youtube.

    O ideal é levar isso como um hobby mesmo, faz o canal, começa a fazer vídeos e vai testando. Se o trabalho for bem feito, vai começar a ter mais views naturalmente.

    E caso precise do site, fala comigo. Pois também preciso vender o meu né hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Eu acho que se sua intenção é só ganhar grana, você vai se frustrar bastante. Pq é bem difícil chegar nessa patamar, ainda mais sendo um nicho assim. Acho que o ideal é levar como um hobby, que talvez de certo e você ganhe um trocado.
    Jdamasio, Wicketh and brunomatos95 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    saca o naipe disso aqui.


    o canal tem apenas 25k de inscritos... e eles tem pra lá de 50 videos, TODOS tão bem produzidos quanto esse aí.

    sigo vários canais, e posso dizer com propriedade que não vai bastar seu pai ser extremamente foda na cozinha, vai ter que ter um produção muito boa e ter jeito pra fazer os vídeos ficarem legais.
    Última edição por filipelb; 25-09-2014 às 23:28.
    AKerber, rafaelmb and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Achei ridículo o vídeo postado. Detesto gracinha de babacas com assunto sério. Mas para não ficar apenas na crítica, deixo um vídeo de um DVD que adquiri recentemente, sobre churrasco. Conteúdo de quem entende, cara sério que explica muito bem. Nível top:


    esse cara era fantastico, pena q faleceu esse ano. ele tinha uma rede de churrascarias, nao lembro o nome, em sp.

    eu inclusive entrei em contato, antes dele falaecer, para comprar os dvds para dar para meus clientes aqui do acougue. até acertamos os precos e tal para comprar 300 unidades, mas o cara nunca me retornou para eu fazero pagamento .

    templo da carne. tem em vários estados.

    já olhei todos os vídeos do bassi que existem no youtube indo e voltando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    to vendo o video desse tiozao ai, bem nice em, o kra manja msm, ensina mta coisa, e o jeitao dele falar eh engracado p kralho kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    saca o naipe disso aqui.


    o canal tem apenas 25k de inscritos... e eles tem pra lá de 50 videos, TODOS tão bem produzidos quanto esse aí.

    sigo vários canais, e posso dizer com propriedade que não vai bastar seu pai ser extremamente foda na cozinha, vai ter que ter um produção muito boa e ter jeito pra fazer os vídeos ficarem legais.
    IMO o publico que esse tipo de vídeo é baixíssimo por que não tem razão de ver caso você não queira realmente preparar o prato. Eu vejo todos do Rolê por exemplo, sem a mínima pretensão de botar em prática, pois atinge quem curte algo mais descontraído mesmo.
    Diria que o CAP pra esses tipos é muito bem definido.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754


    #1 - Sim, o coroa é gerente de uma transportadora monstruosa, faz nego de 30-60 anos rir a mais de 15 anos, além da galera respeitar ele, tem boa postura/fala, além de descontraída.

    #2 Cara, a área de lazer vai passar um clima gostoso, temos uma pastora suiça também que pode entrar em cena as vezes e o clima agradável de "amadorismo" com descontração por parte do meu pai, acho que ia dar um mix nice! Fora essa ideia de levar pra morador de rua experimentar, isso ser fino.

    #3- Não não e não. Moro a 200km do coroa e não tenho tempo nem pras mina. (EIS O GRANDE PROBLEMA)

    #4 - Não, o coroa não ia estar nem aí com isso. Só dele ver a mágica dele num vídeo bem editado e em HD ele ja ia curtir horrores, e se 10, 20, 30, 100 ou 1.000 nego ver ainda ele ia curtir demais.

    Resumindo; A cena é a parte #3, seria legal alguém editar e orientar ele, pra filmar minha mãe filmaria, ou sei lá quem, mas a parte de editar e upar no youtube que é um grande desafio ainda.


    Eis um exemplo do que NÃO seria o canal. A ideia é deixar o coroa comentar, ele falar "USem isso, façam isso, não façam isso" e mostrar ele manejando os instrumentos, dando "joinha" pra câmera e o caralho. Achei esse canal paia demais, nem se eu quisesse fazer algo assistiria hueuhe, preferiria ler a respeito. (Sorry a crítica do caralho ae, valeu pela indicação!)
    Última edição por Wicketh; 26-09-2014 às 06:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Btw, DESCULPEM a demora ae! Como disse no outro post meu tempo é uma desgraça (terminei com uma mina essa semana por isso lol)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Btw, DESCULPEM a demora ae! Como disse no outro post meu tempo é uma desgraça (terminei com uma mina essa semana por isso lol)
    Volta pras coroas do Tinder então. auheeauheauhaeheah sry o offtopic, não resisti. aeuauheauheauhaea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    mete um papagaio pra ficar trocando idéia com seu pai, seria bem +ev
    Yves, filipelb and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados