Clique Aqui Legal drugs

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree3Likes
  • 1 Post By benito007
  • 2 Post By Alvinho

Tópico: Legal drugs

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513

    Legal drugs

    Alguém já pediu pela internet essas legal drugs, tipo 5-MAPB, 5-APB-, 6-APB etc.

    Assisti um documentário que falava sobre drogas sintéticas e sobre esse mercado, basicamente existem pesquisadores/empresas que fazem compostos muito parecidos com drogas ilegais tipo MDMA, MDA etc. e vendem normalmente em diversos países, parece que o maior mercado consumidor é UK.

    Enfim, fiquei bastante interessado porque alguns compostos isolam determinadas características de algumas drogas, tipo, euforia, sensação corporal, empatia etc. Alguns são muito parecidos com drogas ilícitas, por exemplo esse 5-MAPB parece que é muito parecido com MDMA.

    Pensei em shipar pela internet para fazer ver quale, mas vi que a Portaria da Anvisa fala em polimeros e sais similares ou algo do tipo, como não entendo p. nenhuma de química fiquei com medo de cair nessa definição e eu poder me fuder importando essas paradas.

    Enfim, alguém conhece, já importou, experimentou?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    .
    Última edição por R1663D; 27-09-2014 às 23:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cara, o maior problema dessas drogas é que como elas são muito novas não tem nenhum estudo sobre danos no longo prazo, não tem muita informação na internet, não tem como saber se o que você tá comprando é aquilo mesmo, etc.

    Então pesquisa o máximo que der e leia vários relatos, o mais importante é ter informação. E compre uma balança muito boa, porque normalmente essas drogas possuem doses bem baixas e o efeito varia muito com a quantidade.

    Sobre a legalidade, enquanto uma substância não for proíbida não tem nenhum problema comprar. Mas é questão de tempo até serem banidas, o que é bizarro e mostra como a guerra contra as drogas é absurda e sem sentido.
    benito007 and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados