Clique Aqui Humans Need Not Apply - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 146
Like Tree141Likes

Tópico: Humans Need Not Apply

  1. #91
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    1- @chumboryson um dos argumentos do vídeo é justamente sobre esse argumento. Alem deles explicarem o porque não faz sentido comparar com a revolução industrial, da pra acrescentar outra coisa:
    Nem sempre as coisas seguem o mesmo rumo que seguiram no passado, algumas coisas mudam completamente o jogo.

    2- @João Grandão, não faz sentido pensar assim imo. Em um cenário de livre mercado, as empresas estão sempre procurando maximizar os lucros. Se uma empresa puder ter vantagem sobre a outra na competição, podendo automatizar todos os processos, ela vai fazer isso. E mesmo que só uma comece, as outras vão ter que correr atrás do prejuízo.. E assim, setor por setor da industria, vai sucumbindo, pouco a pouco. Não é uma coisa do tipo "Então, vamo todo mundo automatizar agora". É uma coisa completamente fora de controle porque acontece em pontos separados do tempo.

    3- @goldslash e @diegoholiveira mesmo que não fosse possível, para que o cenário ocorra não é necessário. Vários modelos de programas podem ter cada um, uma partição da inteligencia humana e o cenário funcionaria do mesmo modo.

    Emily Howell não tem inteligencia humana, mas ela consegue compor musicas tão bem quanto qualquer humano faria:


    No fim, eu acho que consegueremos simular inteligencia humana, e posteriormente até coisa melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Porra eu curti essa parada ai que o sestito falou, todo mundo sustentado pelo gov e as empresas produzindo coisas normalmente? A+, se nós pudermos mesmo comprar com o benefício que ganharíamos seria A+ hehe, mas se as montadoras de motos fecharem eu não apoio, no mais onde me inscrevo pra entrar nessa turma ai?

    Já tentei tempão atrás no zeitgeist moviment e projeto Vênus mas os fdp não tavam recrutando ngm , era só blá-blá-blá em rádio msm ai desanimei e fui correr atrás do capital pq vi que aquilo não ia vingar lol
    td mundo sustentado pelo governo e sem ambição nenhuma na vida, apenas vivendo-a eu acho que seria o princípio do fim...

    @diegoholiveira , eu tb acho que não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Um porém sobre essa regra de robôs em guerra... Acho que os robôs seriam pacíficos.

    Outra coisa... o Deep Blue ganhou do Kasparov mas foi polêmico! E queria ver como se sairia com um Bobby Fischer ou um Magnus Carlsen da vida... Mas como isso é uma exceção e os computadores/robôs só precisam serem melhores que nós... Então... é isso ae! Vlw Flws! Bora todo mundo pra praça dar pipoca pros pássaros!
    Queria saber se o Magnus Carlsen peita algum pc super foda assim ou até o mais foda. Algum enxadrista se arrisca ae?
    Acho que provavelmente pc.mais.top>melhor.humano, mas talvez não. Continuando com a analogia, acho que pegando na média assim, uma engine top de xadrez dificilmente perde pra um cara que estuda xadrez. Mas também acho que xadrez é extremamente mais simples de ser resolvido por um computador do que tarefas físicas variadas.

    Concordo que o avanço da tecnologia vai, invariavelmente, gerar desemprego. Inicialmente isso talvez gere problemas sociais-econômicos graves, mas espero que no fim das contas isso melhore bastante vida de geral né.
    Época - EDG ARTIGO IMPRIMIR - Os novos reis do xadrez
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    2- @João Grandão, não faz sentido pensar assim imo. Em um cenário de livre mercado, as empresas estão sempre procurando maximizar os lucros. Se uma empresa puder ter vantagem sobre a outra na competição, podendo automatizar todos os processos, ela vai fazer isso. E mesmo que só uma comece, as outras vão ter que correr atrás do prejuízo.. E assim, setor por setor da industria, vai sucumbindo, pouco a pouco. Não é uma coisa do tipo "Então, vamo todo mundo automatizar agora". É uma coisa completamente fora de controle porque acontece em pontos separados do tempo.

    -------
    cara,vc acha sem sentido pensar assim, mas quem está pensando sem sentido é vc,porque vc não esta levando em conta a realidade!

    existem tecnologias para automatizar quase tudo, e porque não automatizaram ate hoje?
    obviamente porque tal ação iria meio que detonar todo o sistema de exploração da mão de obra e da piramide financeira, e quem está no topo não quer que isso aconteça

    a tua visão é a ideal,um mundo mais justo e eu concordo com essa visão, mas na realidade não vai funfar dessa forma e eu citei diversos exemplos que baseiam essa minha opinião


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    2- @João Grandão, não faz sentido pensar assim imo. Em um cenário de livre mercado, as empresas estão sempre procurando maximizar os lucros. Se uma empresa puder ter vantagem sobre a outra na competição, podendo automatizar todos os processos, ela vai fazer isso. E mesmo que só uma comece, as outras vão ter que correr atrás do prejuízo.. E assim, setor por setor da industria, vai sucumbindo, pouco a pouco. Não é uma coisa do tipo "Então, vamo todo mundo automatizar agora". É uma coisa completamente fora de controle porque acontece em pontos separados do tempo.

    -------
    cara,vc acha sem sentido pensar assim, mas quem está pensando sem sentido é vc,porque vc não esta levando em conta a realidade!

    existem tecnologias para automatizar quase tudo, e porque não automatizaram ate hoje?
    obviamente porque tal ação iria meio que detonar todo o sistema de exploração da mão de obra e da piramide financeira, e quem está no topo não quer que isso aconteça

    a tua visão é a ideal,um mundo mais justo e eu concordo com essa visão, mas na realidade não vai funfar dessa forma e eu citei diversos exemplos que baseiam essa minha opinião


    Na realidade eu pensava igualzinho a você, e o @ekalil que me convenceu do contrário. Como eu te disse, e você não refutou o argumento, em um livre mercado sempre vai existir um concorrente que ira utilizar a tecnologia se ela lhe trouxer vantagem. Imo, ainda não automatizaram tudo, porque o custo beneficio é menor do que utilizar mao de obra humana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    imagina se cada pessoa no mundo tivesse a tal maquina 3d pra fazer rango e a fome fosse quase erradica no mundo?
    as pessoas iriam trabalhar menos, e menos pessoas trabalhando significa menos dinheiro circulando, consequentemente o caixa dos governos e o lucro das empresas vão diminuir

    então como os poderosos continuam balanceando o spot?
    alienando as pessoas com as culturas polarizadas e sem noção, como a consumista,as religiões, as politicas,as motivações no trabalho, o marketing ,as negociações de aumento de salario, criação de problemas onde a solução é direcionada para que não mude muito o estado quo e etc etc

    é necessário que todo o field, todas as pessoas no mundo, evoluam mais para uma linha mais coletiva e altruista antes de chegarmos em uma situação onde a divisão de recursos,tempo e energia seja a mais balanceada possível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    diegosestito pq vc nao usa a biologia?

    vc não acha que os robos não seguiriam um caminho evolutivo "biologico" tb não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Porra eu curti essa parada ai que o sestito falou, todo mundo sustentado pelo gov e as empresas produzindo coisas normalmente? A+, se nós pudermos mesmo comprar com o benefício que ganharíamos seria A+ hehe, mas se as montadoras de motos fecharem eu não apoio, no mais onde me inscrevo pra entrar nessa turma ai?

    Já tentei tempão atrás no zeitgeist moviment e projeto Vênus mas os fdp não tavam recrutando ngm , era só blá-blá-blá em rádio msm ai desanimei e fui correr atrás do capital pq vi que aquilo não ia vingar lol
    td mundo sustentado pelo governo e sem ambição nenhuma na vida, apenas vivendo-a eu acho que seria o princípio do fim...
    Qual a relação de não precisar trabalhar por salário com não ter ambições?!
    santiago, JoseIrineu, Yves and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Bob esponja mostra como seria, as pessoas seriam como o Lula molusco e viveriam da arte e da cultura.
    Passariam as tardes ouvindo jazz suave na tv educativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    2- @João Grandão, não faz sentido pensar assim imo. Em um cenário de livre mercado, as empresas estão sempre procurando maximizar os lucros. Se uma empresa puder ter vantagem sobre a outra na competição, podendo automatizar todos os processos, ela vai fazer isso. E mesmo que só uma comece, as outras vão ter que correr atrás do prejuízo.. E assim, setor por setor da industria, vai sucumbindo, pouco a pouco. Não é uma coisa do tipo "Então, vamo todo mundo automatizar agora". É uma coisa completamente fora de controle porque acontece em pontos separados do tempo.

    -------
    cara,vc acha sem sentido pensar assim, mas quem está pensando sem sentido é vc,porque vc não esta levando em conta a realidade!

    existem tecnologias para automatizar quase tudo, e porque não automatizaram ate hoje?
    obviamente porque tal ação iria meio que detonar todo o sistema de exploração da mão de obra e da piramide financeira, e quem está no topo não quer que isso aconteça

    a tua visão é a ideal,um mundo mais justo e eu concordo com essa visão, mas na realidade não vai funfar dessa forma e eu citei diversos exemplos que baseiam essa minha opinião


    Na realidade eu pensava igualzinho a você, e o @ekalil que me convenceu do contrário. Como eu te disse, e você não refutou o argumento, em um livre mercado sempre vai existir um concorrente que ira utilizar a tecnologia se ela lhe trouxer vantagem. Imo, ainda não automatizaram tudo, porque o custo beneficio é menor do que utilizar mao de obra humana

    vc e o ekail não estão conseguindo enxergar essa outra camada da realidade e eu refutei o teu argumento, vc que não esta entendendo

    imagine a seguinte situação, existe uma balança, de um lado esta o que vc escreveu ai,o livre mercado vai automatizar e tornar a vida de todo o mundo mais simples em nome do lucro
    do outro lado da balança existe o risco do sistema quo desmoronar, porque obvio, para existir os ricos é necessario que existe uma grande maioria que aceite ou de forma consiente ou inconsiente a exploração

    qual lado da balança vai pesar mais para quem controla o sistema e tem luxos do jeito que está?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados