Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 232

Lista de Usuários Marcados

Página 232 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #2311
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Deve ser bastante frustrante querer instaurar um Estado Medieval e autoritário, sabendo que isso é praticamente impossível atualmente. Se vocês querem mudar as regras do jogo, vocês deverão brigar para criar um Estado Policial, com uma nova constituinte, e deverão se manter resolutos quanto às sanções internacionais que o Brasil sofrerá por causa disso e o consequente isolamento internacional, etc.

    Enfim, vocês só terão o que querem mediante uma guerra civil no Brasil. Caso vocês não queiram isso, talvez seja melhor dar uma olhadinha nos princípios democráticos do processo penal, não custa nada, todo cidadão deveria ao menos conhecê-los, e que, vejam só!, não serão alterados a não ser que ocorra o quadro acima apresentado.

    Então, não tem porque ficar viajando aqui sobre essas utopias em sentido contrário.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2312
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Cês dão action pros comentários do G1 também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2313
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    proposta mais maluca ainda: comece a usar a cabeca.
    Eh impressionante com tem um abismo entre debater essa parada com caras como o tche e o Ace One e com vc. O que aconteceu com vc rapaz?
    Quando falei que ele era a escória da humanidade, me criticaram.

    Btw, continue dando action ekalil, tá elevando muito o nível das discussões
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2314
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    que alegria ver a esquerdalha queimando, meu coraçao aquece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2315
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Cês dão action pros comentários do G1 também?
    Hauahauahau

    Ekalil deve responder até aqueles comentários com propaganda de emagrecimento.

    Apesar, q se numa escala de action, Kalil é 10/10, você, Picinin, tá no 7,5~8.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2316
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Cês dão action pros comentários do G1 também?
    So nos picos da crise da doença que eu sofro.
    Última edição por ekalil; 13-06-2017 às 11:29.
    JoseIrineu, Picinin, Taleb and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2317
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Mãe de tatuador preso diz que filho está arrependido: 'Ele agiu por impulso no calor da emoção' | São Paulo | G1

    ele tb sao vitimas da sociedade, querem perdoar eles ou nao? ja aviso de antemao que o tatuador e o vizinho eram cristaos.
    Proposta maluca: Que tal cada um ser julgado pelos crimes que cometeu seguindo as leis brasileiras? Sem passar a mão na cabeça de ninguém, sem incentivo a tortura.

    Eu sei, parece maluquice. Mas quem sabe, né?
    Eu não vou defender os tatuadores pois o que eles fizeram não tem defesa.
    Mas eu entendo o que eles fizeram.

    Há uns 10 anos atrás, eu fui roubado em 900 reais, tinha acabado de sacar, isso era muita grana pra mim.
    Eu nunca fui violento, tive apenas uma briga na escola em toda minha vida, nunca fui a favor de violência nenhuma, mas naquele momento aconteceu algo estranho comigo, após o cara enfiar o meu dinheiro em seu bolso ele montou em uma bicicleta e saiu correndo, eu vi por onde ele foi, e eu fiquei absolutamente cego de raiva, meu carro estava ali perto, eu não pensei em nada, apenas sai correndo rumo ao meu carro focando em ir em direção a ele. Entrei no carro e sai a toda velocidade possível, completamente cego de raiva, tentei achar mas não achei, sorte minha e dele.

    Se eu o tivesse achado tenho certeza que do jeito que estava tinha passado em cima dele com tudo e ele provavelmente teria morrido.

    É uma atitude completamente estúpida, do jeito que estava dirigindo corri grandes riscos de cometer um acidente, talvez até atropelar alguém que não tinha nada haver, sem contar que só o dano no carro ao bater no cara já seria um prejuízo maior do que o dinheiro que ele me roubou. Sem contar claro nas consequências de matar o cara.

    Hoje eu não teria essa reação, mas eu entendo completamente quem fica cego em situações desse tipo. Se a pessoa não está completamente alerta observando como sua mente reage é muito fácil dela ficar cega em situações desse tipo.

    Mas claro, isso não isenta de consequências os atos feitos por essa "inconsciência".
    O mesmo vale para esse menino que tentou roubar (supostamente) e para esses tatuadores.
    Nenhum é vilão ou mocinho na história, os dois são um pouquinho de cada.

    O erro é que uma galera se divide, uns defendem o lado mocinho de e um crucificam o lado vilão do outro e uma outra galera faz o inverso. Esse é o erro pois entre os envolvidos os dois lados são vítimas e vilões dessa "inconsciência", digo "inconsciência" pois é uma reação automática da mente, a pessoa em si não estão ciente dessa reação na maior parte do tempo, é um processo automático quando não se tem um consciência alerta por trás do funcionamento da mente e aí o que acontece com a pessoa é que se torna um navio sem capitão em alto mar, para onde as ondas o levarem ele irá.

    Não tem lado a se defender nessa história.
    É triste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2318
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Mãe de tatuador preso diz que filho está arrependido: 'Ele agiu por impulso no calor da emoção' | São Paulo | G1

    ele tb sao vitimas da sociedade, querem perdoar eles ou nao? ja aviso de antemao que o tatuador e o vizinho eram cristaos.
    Proposta maluca: Que tal cada um ser julgado pelos crimes que cometeu seguindo as leis brasileiras? Sem passar a mão na cabeça de ninguém, sem incentivo a tortura.

    Eu sei, parece maluquice. Mas quem sabe, né?
    Eu não vou defender os tatuadores pois o que eles fizeram não tem defesa.
    Mas eu entendo o que eles fizeram.

    Há uns 10 anos atrás, eu fui roubado em 900 reais, tinha acabado de sacar, isso era muita grana pra mim.
    Eu nunca fui violento, tive apenas uma briga na escola em toda minha vida, nunca fui a favor de violência nenhuma, mas naquele momento aconteceu algo estranho comigo, após o cara enfiar o meu dinheiro em seu bolso ele montou em uma bicicleta e saiu correndo, eu vi por onde ele foi, e eu fiquei absolutamente cego de raiva, meu carro estava ali perto, eu não pensei em nada, apenas sai correndo rumo ao meu carro focando em ir em direção a ele. Entrei no carro e sai a toda velocidade possível, completamente cego de raiva, tentei achar mas não achei, sorte minha e dele.

    Se eu o tivesse achado tenho certeza que do jeito que estava tinha passado em cima dele com tudo e ele provavelmente teria morrido.

    É uma atitude completamente estúpida, do jeito que estava dirigindo corri grandes riscos de cometer um acidente, talvez até atropelar alguém que não tinha nada haver, sem contar que só o dano no carro ao bater no cara já seria um prejuízo maior do que o dinheiro que ele me roubou. Sem contar claro nas consequências de matar o cara.

    Hoje eu não teria essa reação, mas eu entendo completamente quem fica cego em situações desse tipo. Se a pessoa não está completamente alerta observando como sua mente reage é muito fácil dela ficar cega em situações desse tipo.

    Mas claro, isso não isenta de consequências os atos feitos por essa "inconsciência".
    O mesmo vale para esse menino que tentou roubar (supostamente) e para esses tatuadores.
    Nenhum é vilão ou mocinho na história, os dois são um pouquinho de cada.

    O erro é que uma galera se divide, uns defendem o lado mocinho de e um crucificam o lado vilão do outro e uma outra galera faz o inverso. Esse é o erro pois entre os envolvidos os dois lados são vítimas e vilões dessa "inconsciência", digo "inconsciência" pois é uma reação automática da mente, a pessoa em si não estão ciente dessa reação na maior parte do tempo, é um processo automático quando não se tem um consciência alerta por trás do funcionamento da mente e aí o que acontece com a pessoa é que se torna um navio sem capitão em alto mar, para onde as ondas o levarem ele irá.

    Não tem lado a se defender nessa história.
    É triste.
    mas eh isso msm. os tatuadores tem msm q ser penalizados pelo crime que cometeram, a maior parte de nos ("extrema direita" lol) tb acha isso. o problema eh outro, eh o excesso de proteçao que existe pra infratores que podem se encaixar no perfil de "vitimas da sociedade". essa parte a esquerda adora pq dai eles podem culpar exatamente quem eles precisam pra continuar a retorica deles. tanto q quem comecou essa vaquinha ae foi um grupo chamado "afroguerrilha". um nome ridiculo btw, ficam endeusando a guerrilha.

    excesso de zelo em cima das "vitimas da sociedade" e mta propaganda em cima desse zelo, enquanto tem tanta gente que mereceria prioridade. por isso q eu acho tao relevante essas fotos que mostram criancas e doentes necessitando de doacoes, pra mostrar como a midia e o povo em geral adora esse tema mas se esquece de pessoas mais necessitadas e que estao com a ficha limpa.
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2319
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Mãe de tatuador preso diz que filho está arrependido: 'Ele agiu por impulso no calor da emoção' | São Paulo | G1

    ele tb sao vitimas da sociedade, querem perdoar eles ou nao? ja aviso de antemao que o tatuador e o vizinho eram cristaos.
    Proposta maluca: Que tal cada um ser julgado pelos crimes que cometeu seguindo as leis brasileiras? Sem passar a mão na cabeça de ninguém, sem incentivo a tortura.

    Eu sei, parece maluquice. Mas quem sabe, né?
    Eu não vou defender os tatuadores pois o que eles fizeram não tem defesa.
    Mas eu entendo o que eles fizeram.

    Há uns 10 anos atrás, eu fui roubado em 900 reais, tinha acabado de sacar, isso era muita grana pra mim.
    Eu nunca fui violento, tive apenas uma briga na escola em toda minha vida, nunca fui a favor de violência nenhuma, mas naquele momento aconteceu algo estranho comigo, após o cara enfiar o meu dinheiro em seu bolso ele montou em uma bicicleta e saiu correndo, eu vi por onde ele foi, e eu fiquei absolutamente cego de raiva, meu carro estava ali perto, eu não pensei em nada, apenas sai correndo rumo ao meu carro focando em ir em direção a ele. Entrei no carro e sai a toda velocidade possível, completamente cego de raiva, tentei achar mas não achei, sorte minha e dele.

    Se eu o tivesse achado tenho certeza que do jeito que estava tinha passado em cima dele com tudo e ele provavelmente teria morrido.

    É uma atitude completamente estúpida, do jeito que estava dirigindo corri grandes riscos de cometer um acidente, talvez até atropelar alguém que não tinha nada haver, sem contar que só o dano no carro ao bater no cara já seria um prejuízo maior do que o dinheiro que ele me roubou. Sem contar claro nas consequências de matar o cara.

    Hoje eu não teria essa reação, mas eu entendo completamente quem fica cego em situações desse tipo. Se a pessoa não está completamente alerta observando como sua mente reage é muito fácil dela ficar cega em situações desse tipo.

    Mas claro, isso não isenta de consequências os atos feitos por essa "inconsciência".
    O mesmo vale para esse menino que tentou roubar (supostamente) e para esses tatuadores.
    Nenhum é vilão ou mocinho na história, os dois são um pouquinho de cada.

    O erro é que uma galera se divide, uns defendem o lado mocinho de e um crucificam o lado vilão do outro e uma outra galera faz o inverso. Esse é o erro pois entre os envolvidos os dois lados são vítimas e vilões dessa "inconsciência", digo "inconsciência" pois é uma reação automática da mente, a pessoa em si não estão ciente dessa reação na maior parte do tempo, é um processo automático quando não se tem um consciência alerta por trás do funcionamento da mente e aí o que acontece com a pessoa é que se torna um navio sem capitão em alto mar, para onde as ondas o levarem ele irá.

    Não tem lado a se defender nessa história.
    É triste.
    mas eh isso msm. os tatuadores tem msm q ser penalizados pelo crime que cometeram, a maior parte de nos ("extrema direita" lol) tb acha isso. o problema eh outro, eh o excesso de proteçao que existe pra infratores que podem se encaixar no perfil de "vitimas da sociedade". essa parte a esquerda adora pq dai eles podem culpar exatamente quem eles precisam pra continuar a retorica deles. tanto q quem comecou essa vaquinha ae foi um grupo chamado "afroguerrilha". um nome ridiculo btw, ficam endeusando a guerrilha.

    excesso de zelo em cima das "vitimas da sociedade" e mta propaganda em cima desse zelo, enquanto tem tanta gente que mereceria prioridade. por isso q eu acho tao relevante essas fotos que mostram criancas e doentes necessitando de doacoes, pra mostrar como a midia e o povo em geral adora esse tema mas se esquece de pessoas mais necessitadas e que estao com a ficha limpa.
    Eu entendo esse sentimento contra a "esquerda" em relação a isso.
    Justamente por causa dessa "prioridade" em quem ajudar. Ta certo que é uma boa ação pagar para remover a tatuagem, eu gostei dessa ação, mas entendo a raiva que a "direita" sente em relação a isso pois é como furar a fila do transplante de órgãos. Tem muito mais pessoas que deveria ter mais prioridade em serem ajudadas antes do menino. Mas ao mesmo tempo eu entendo a "esquerda" "furar essa fila de prioridades" em casos desse tipo, pois o ajudar não é uma rotina, não funciona como um pagamento de dízimo onde todo mês uma cota vai ser destinada para ajudar os presentes da "lista de prioridades", não é algo organizado, logo a ação do ajudar acontece pelo mesmo mecanismo que sofreram tanto o menino como os tatuadores, o mecanismo da "inconsciência", o calor do momento desencadeia uma ação automática e aí surge essa ajuda "furando a fila de prioridades".

    Perceba que é tudo um mecanismo muito complexo.
    Não dá para apontar o dedo na cara de ninguém pois todos os envolvidos, direto e indiretamente sofrem dessa "inconsciência".

    Essa é uma guerra que não tem fim, é como uma roda onde cada ação a movimenta mais um pouco e ela nunca para. Todos os participantes dessa guerra, e isso inclui 99% da população (ou mais próximo ainda de 100%) sofrem dessa "inconsciência". São pessoas que não observam o funcionamento da mente, elas são a mente. A mente tem um poder absoluto se não tiver um observador por trás, as vezes ao falar isso a pessoa pensa "mas eu tenho uma mente racional e eu uso minha consciência para não cometer atos irracionais", mas aí entra um outro mecanismo da mente, que são as emoções, aí meu amigo se a emoção for forte o suficiente não tem mente racional que segure o que o corpo irá fazer.

    Ao se posicionar nessa "guerra" você só a alimenta. Eu entendo que você acha que se você não se posiciona como você se posiciona parece que você "concorda" ou "não liga" para o que a "esquerda" faz, mas isso não é verdade. Eu não concordo com essas atitudes que a "esquerda" faz, a diferença é que eu não cometo os mesmos erros da "esquerda" ao me posicionar na "direita".

    A ação não precisa ser uma reação. Não é porque a "esquerda" fez essa ação que a "direita" precisa reagir.
    Esse processo de funcionamento a base da reação não é o mais eficiente dos processos.

    A "direita" por exemplo se quebrasse esse processo de reação poderia focar no que realmente importa (ou deveria importar para eles). Na eficiência das forças da lei e na ajuda seguindo uma "lista de prioridades", por exemplo no lugar de ter a reação e criar uma vakinha para pagar os advogados dos tatuadores faria uma vakinha para ajudar o deficiente que estava pedindo esmola e que foi a vítima da tentativa do roubo.

    Apoiar a atitude dos tatuadores, mesmo que dê aquele "prazer" ao cutucar a "esquerda" é uma atitude de reação, e não ajuda em nada, só atrapalha mais ainda.

    Já ta grande demais o post,
    é suficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2320
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Mas vcs parece que não querem entender o óbvio. Isso aí só virou um drama pq caiu na mídia e é um caso bizarro. Se o cara tivesse apanhado e ficado paralítico provavelmente nem notícia daria.

    Sempre vai ter alguma tema que moralmente tem mais prioridade. Pq vc vai gastar mais tomando uma cerveja mais cara em vez de doar esses 5 reais a mais e alimentar uma criança na África? Pq vc vai ficar chateado pq terminou com a namorada se tem gente morrendo de câncer?

    Se for seguir essa linha de pensamento apenas as coisas extremamente dramáticas vão receber alguma atenção.

    Eu já fui assaltado N vezes e não desejo a morte dos caras nem acho que são coitados. Fiquei puto e gostaria que pagassem pelo que fizeram, mas para por aí.

    Enfim, nessa discussão qualquer extremo é idiota. Defender bandido ou achar que qualquer crueldade pra bandido é pouco.
    santiago, JoseIrineu and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados