Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 220

Lista de Usuários Marcados

Página 220 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.200 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #2191
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Voces tão vendo a putaria que tá rolando aqui em Fortaleza-CE? Os caras tão queimando onibus a luz do dia e deixando cartinha ameaçando explodir a assembléia e "parar o estado", queimaram 21 ônibus em 2 dias.
    Jornal Nacional - Fortaleza tem segundo dia de ataques a ônibus e prédios

    Se queimam só 1 desse na europa, ja vira terrorismo e a mídia fala 1 semana no assunto como "absurdo", aqui é tranquilo.
    Quer receber atenção da mídia, taca fogo no presídio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2192
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    O erro é achar que cadeia bota medo em bandido.
    As pessoas olham para cadeia da sua perspectiva e acham que vale da mesma forma para quem está imerso no mundo do crime, esquecem que é outra realidade.

    Para nós, cadeia é um pesadelo, afinal temos uma vida de conforto e segurança, não somos o tipo de pessoa que está sempre envolvido em confrontos físicos. A ideia de ficar preso em um local imundo e superlotado cheio de pessoas ignorantes e de mentalidade pré-histórica me amedronta pra caralho, mas isso serve só pra mim.

    O criminoso de verdade tem outro tipo de vida, a maioria não foge de confronto físico, pelo contrário ele costuma resolver os problemas assim, ele vive o perigo constantemente, sabe que pode morrer a qualquer momento, vive em ambientes pesadíssimos, as pessoas que ele convive geralmente são do mesmo tipo que estão presos, a cadeia para esse é como se fosse umas férias.

    Outro erro é achar que apenas a pena de morte resolveria alguma coisa.
    Resolveria, se a impunidade fosse 5% e não 95% como é hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2193
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Voces tão vendo a putaria que tá rolando aqui em Fortaleza-CE? Os caras tão queimando onibus a luz do dia e deixando cartinha ameaçando explodir a assembléia e "parar o estado", queimaram 21 ônibus em 2 dias.
    Jornal Nacional - Fortaleza tem segundo dia de ataques a ônibus e prédios

    Se queimam só 1 desse na europa, ja vira terrorismo e a mídia fala 1 semana no assunto como "absurdo", aqui é tranquilo.
    Não se preocupe , quando tiver igualdade e educação no Brasil isso não acontecerá.
    Enquanto isso fica de boa e para de ser pessimista , onde já se viu falar que isso é terrorismo.........


    by ekalil do mundo de narnia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2194
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Voces tão vendo a putaria que tá rolando aqui em Fortaleza-CE? Os caras tão queimando onibus a luz do dia e deixando cartinha ameaçando explodir a assembléia e "parar o estado", queimaram 21 ônibus em 2 dias.
    Jornal Nacional - Fortaleza tem segundo dia de ataques a ônibus e prédios

    Se queimam só 1 desse na europa, ja vira terrorismo e a mídia fala 1 semana no assunto como "absurdo", aqui é tranquilo.
    Não se preocupe , quando tiver igualdade e educação no Brasil isso não acontecerá.
    Enquanto isso fica de boa e para de ser pessimista , onde já se viu falar que isso é terrorismo.........


    by ekalil do mundo de narnia
    Me fala onde foi que falei algo parecido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2195
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Eu não acredito em deus, nem vida após a morte, nem paraíso e muito menos em reencarnação. Então se alguém tirar minha vida, a única punição que eu acho justa pro assassino seria sofrimento extremo seguido de morte.
    Não traria minha vida de volta mas serviria de exemplo pros amiguinhos dele não matarem mais ninguém.
    massa, lei de talião ftw, sou muito favorável a vingança
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2196
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    topico errado
    Última edição por lagostinha; 22-04-2017 às 09:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2197
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Ekalil, por favor seja superficial, não feche as questões com todo mundo sabe que o problema da violência é educação bla bla bla...

    Não amigo, quem sabe e acredita nisso é você, e o pessoal da esquerda.

    Eu acredito no fator dissuasivo da pena.

    Veja só o caso da lombada eletrônica, o que funciona melhor na porta da escola uma lombada eletrônica ou uma campanha de conscientização? Na porta da escola do meu filho eu prefiro uma lombada eletrônica.

    quanto maior o grau de certeza da punição, menor o estímulo para o cometimento dos crimes.

    Olha o caso das favelas, os criminosos se abstêm de cometer crimes dentro da favela e vão praticar fora, simplesmente por causa da promessa da pena, ao assaltar na favela há a promessa de consequência.

    Veja o caso mesmo dos criminosos, como o setor de cobrança do tráfico é eficiente.

    O que eu quero dizer com isso? que o Estado deve agir igual aos traficantes? Não.

    Apenas que se combate a criminalidade com a promessa da punição quase certa, como tudo na vida.

    É por isso, que ninguém passa a mão na bunda do policial, o cara pode atirar em você, pode te prender, há uma probabilidade enorme de dar merda, é a promessa da consequência nefasta.

    No Brasil comete-se os crimes reiteramente com a sensação de que não haverá consequências, os assaltos são feitos à luz do dia de cara limpa, os meliantes filmam os assassinatos, não estão preocupados com as consequências.

    O problema número 1 do Brasil é Impunidade.
    Eu concordo integralmente, especialmente com o negrito. Mas certeza da pena é MUITO diferente de severidade da pena. Todos os dados que eu já vi mostram sim a relação entre certeza da pena e redução da criminalidade, mas nunca vi indícios significativos de que o rigor da pena reduz a criminalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2198
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Um exemplo clássico disso é a redução de velocidade perto de radares.
    Mesmo a multa não sendo muitas vezes pesada geral diminui a velocidade, com exceções daqueles que esquecem ou não sabem da existência do radar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2199
    Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.193
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Eu não acredito em deus, nem vida após a morte, nem paraíso e muito menos em reencarnação. Então se alguém tirar minha vida, a única punição que eu acho justa pro assassino seria sofrimento extremo seguido de morte.
    Não traria minha vida de volta mas serviria de exemplo pros amiguinhos dele não matarem mais ninguém.
    massa, lei de talião ftw, sou muito favorável a vingança
    mas como assim irineu? vc mataria ? mandaria matar? como vc botaria na pratica uma vinganca desse tipo ( curiosidade mesmo) ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2200
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    hehe, foi um post irônico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados