Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 182

Lista de Usuários Marcados

Página 182 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #1811
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    caralho, charles manson ta vivo?

    agora imagina qto dinheiro seria poupado pra ser usado em prol da sociedade e das pessoas de bem, se tivessem simplesmente eliminado esse lixo. mas nao, mantem o cara vivo e o povo continua pagando sua estadia por decadas.
    Numa boa, você realmente acredita no que ta falando, ou essa parada de vcs é troll pra tirar nego do sério?
    depende, essa ai por exemplo eh bem seria.

    charles manson eh um serial killer doidao po, pra vc nem esse cara mereceria a pena de morte?
    Não, eu sou contra a pena de morte, em todos os casos. A pena de morte é o estado executando um cidadão, eu não teria coragem de matar ninguém que estivesse julgado, logo, não sou ingênuo a ponto de pedir que o estado faça isso por mim.

    Eu realmente não consigo entender essa comemoração de vocês com bandido morrendo. Sim, existem seres humanos ruins, psicopatas, que simplesmente não nasceram pra viver em sociedade e esses caras tem realmente não podem fazer parte da sociedade, sob o custo de se machucar outras pessoas inocentes.

    Porém, mesmo nesses casos, isolar eles da sociedade, em condições salubres pra mim é o suficiente. De resto, temos um sistema carcerário que desumaniza qualquer cidadão.

    Não é uma questão de defender bandido, levar pra casa, etc. É só uma questão que direitos humanos é pra qualquer ser humano, não é porque você desumanizou alguém, que automaticamente você perde a condição de humano. A pobreza desumaniza, seres humanos desumanizados cometem barbáries, logo a tendência de uma sociedade menos pobre é ter menos crimes chocantes.

    Ah bla bla bla, a maioria é pobre e não mata. Isso é óbvio, miséria não é sentença pra te tornar um assassino, mas um ambiente miserável OBVIAMENTE gera mais seres humanos violentos.

    É só uma questão de pensar, desumanizar as pessoas, nunca gerou nada de positivo pra nenhuma sociedade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1812
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Não, eu sou contra a pena de morte, em todos os casos. A pena de morte é o estado executando um cidadão, eu não teria coragem de matar ninguém que estivesse julgado, logo, não sou ingênuo a ponto de pedir que o estado faça isso por mim.
    Vc tem coragem de tirar os bens de uma pessoa que trabalha? colocaria ela na cadeia se ela não te entrega os bens? chegaria ao ponto de matar se ela resistir? caso vc tenha coragem, como seria esse processo para tirar os bens das pessoas que trabalham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1813
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Vou repetir as palavras do Gandalf aqui que acho q ninguem viu o video que eu postei:

    “Many that live deserve death. And some that die deserve life. Can you give it to them? Then do not be too eager to deal out death in judgement.”

    Pra mim é um dos melhores argumentos. E os inocentes que vao morrer sob pena de morte? Nao tem ctrl z nao amigo... entao nao vamos sair matando q nao é por ai...
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1814
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @JoseIrineu

    pois enquanto vc ta preocupado num sistema que desumaniza quem cometeu crimes, tem gente mais preocupada em nao desumanizar quem eh honesto. parece ate que existe uma repudia da parte de vcs por quem trabalha honestamente e nao infringe a lei ou os direitos dos cidadaos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1815
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Vou repetir as palavras do Gandalf aqui que acho q ninguem viu o video que eu postei:

    “Many that live deserve death. And some that die deserve life. Can you give it to them? Then do not be too eager to deal out death in judgement.”

    Pra mim é um dos melhores argumentos. E os inocentes que vao morrer sob pena de morte? Nao tem ctrl z nao amigo... entao nao vamos sair matando q nao é por ai...
    gandalf fumava a boa e velha erva toby, obvio que vai defender traficante e direitos humanos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1816
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Tá, mas é de boa pra vc os inocentes que vao morrer por condenações erradas? O fim justifica os meios?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1817
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Tá, mas é de boa pra vc os inocentes que vao morrer por condenações erradas? O fim justifica os meios?
    Morre muito mais inocentes por causa da reincidência.
    ex-ReiDaCacheta and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1818
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Tá, mas é de boa pra vc os inocentes que vao morrer por condenações erradas? O fim justifica os meios?
    Morre muito mais inocentes por causa da reincidência.
    Não to falando que é pra soltar o cara que iria ser condenado à pena de morte, mas obviamente condenar ele à perpétua. Aí nao tem reincidencia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1819
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Tá, mas é de boa pra vc os inocentes que vao morrer por condenações erradas? O fim justifica os meios?
    Morre muito mais inocentes por causa da reincidência.
    Não to falando que é pra soltar o cara que iria ser condenado à pena de morte, mas obviamente condenar ele à perpétua. Aí nao tem reincidencia...
    mto pesado, dai o cara por causa de uma condenacao errada passa o resto da vida na prisao perpetua. imagina so, o coitado nao matou ngm e tem q passar o resto da vida sem nunca mais conviver com a familia, ter liberdade, ter um conjuge...

    tenha um pouco de piedade, melhor a morte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1820
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Tá, mas é de boa pra vc os inocentes que vao morrer por condenações erradas? O fim justifica os meios?
    Morre muito mais inocentes por causa da reincidência.
    Não to falando que é pra soltar o cara que iria ser condenado à pena de morte, mas obviamente condenar ele à perpétua. Aí nao tem reincidencia...
    Tá, mas é de boa pra vc os inocentes que vao passar a vida na cadeia por condenações erradas? O fim justifica os meios?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados