Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 47

Lista de Usuários Marcados

Página 47 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #461
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    G1 - Polícia localiza corpo de jovem que aparece sendo executado em vídeo - notícias em Goiás
    Recebi o video da execução via whatsapp, SERIO 3 MLK com roupa de marca, oculos oakley em um carro novo, zuando o menino antes de matar, cantando e fazendo graça o Brasil hj é terra SEM LEI! Chegamos em um ponto de absoluta sensação de impunidade pra qm faz e pra qm vitima.
    Eles sao apenas pobres coitados que nao tiveram acesso a educação de qualidade e oportunidade na vida. Queria ver se fosse voce vendo os playboy usando tenis de marca se nao faria a mesma coisa.

















    IRONIA
    melhor ainda, bora utilizar toda maldade/violencia que ocorre no brasil como justificativa pra marginalizarmos ainda mais o futuro jovem que ainda nem é infrator. bora meter bala em todo mundo mesmo, já que a nossa policia matando o tanto que mata ainda nao é o suficiente. devemos continuar nesse ciclo, já que esta dando muito resultado, não é mesmo?
    Claro que nao né cara. Vamos como sempre passar a mao na cabeça e incentivar esses pobres coitados que nao tiveram respaldo da sociedade a roubar e matar cada vez mais, por muito menos, principalmente toda vez que nao puderem comprar o mesmo tenis que voce usa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #462
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Eu acho que essa polarização não é a chave da solução, mas sim o meio termo. Consigo ver lógica em ambos os lados, mas tem que equilibrar essa "sardinha" que cada um puxa pro seu lado
    zombie, Stolf and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #463
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    G1 - Polícia localiza corpo de jovem que aparece sendo executado em vídeo - notícias em Goiás
    Recebi o video da execução via whatsapp, SERIO 3 MLK com roupa de marca, oculos oakley em um carro novo, zuando o menino antes de matar, cantando e fazendo graça o Brasil hj é terra SEM LEI! Chegamos em um ponto de absoluta sensação de impunidade pra qm faz e pra qm vitima.
    Eles sao apenas pobres coitados que nao tiveram acesso a educação de qualidade e oportunidade na vida. Queria ver se fosse voce vendo os playboy usando tenis de marca se nao faria a mesma coisa.

















    IRONIA
    melhor ainda, bora utilizar toda maldade/violencia que ocorre no brasil como justificativa pra marginalizarmos ainda mais o futuro jovem que ainda nem é infrator. bora meter bala em todo mundo mesmo, já que a nossa policia matando o tanto que mata ainda nao é o suficiente. devemos continuar nesse ciclo, já que esta dando muito resultado, não é mesmo?
    Claro que nao né cara. Vamos como sempre passar a mao na cabeça e incentivar esses pobres coitados que nao tiveram respaldo da sociedade a roubar e matar cada vez mais, por muito menos, principalmente toda vez que nao puderem comprar o mesmo tenis que voce usa.
    melhor ainda, vamos ensinar que o dinheiro é medida de sucesso e tirar deles qualquer possibilidade de ascensão social. depois disso só precisamos ensinar que o que ensinamos que era derrota é algo que ele vai ter d se conformar e que a violencia a que ele foi submetido a vida toda tambem.

    facil.

    "Procure ser feliz, pobreza não é derrota"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #464
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Eu conheço uma frase de efeito bem legal também: "Ele era tao pobre que só tinha dinheiro".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #465
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #466
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O que eu penso sobre a relação entre política de direitos humanos e segurança pública:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #467
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Agora me digam como esses programas policiais tratam os Direitos Humanos?
    É legítimo que esses programas existam?
    Isso é liberdade de expressão?
    JoseIrineu and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #468
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #469
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Agora me digam como esses programas policiais tratam os Direitos Humanos?
    É legítimo que esses programas existam?
    Isso é liberdade de expressão?
    Cara eu estava assistindo Simpsons ontem na band, acabou e começou um programa policial, na apresentação de cara apareceu um cara baleado pela polícia no chão, sangue pacaralho, eu insta mudei de canal.

    Eu não acho que isso deva ser proibido, o que precisa ser discutido é porque existe esse programa e porque ele da audiência. Voltando aquele tópico da sociedade doente, esse programa pra mim é um claro sintoma de uma sociedade doente.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #470
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Agora me digam como esses programas policiais tratam os Direitos Humanos?
    É legítimo que esses programas existam?
    Isso é liberdade de expressão?
    Cara eu estava assistindo Simpsons ontem na band, acabou e começou um programa policial, na apresentação de cara apareceu um cara baleado pela polícia no chão, sangue pacaralho, eu insta mudei de canal.

    Eu não acho que isso deva ser proibido, o que precisa ser discutido é porque existe esse programa e porque ele da audiência. Voltando aquele tópico da sociedade doente, esse programa pra mim é um claro sintoma de uma sociedade doente.
    ponto de vista meu caro... eu aposto que mta gente vai achar doente quem ta do outro lado, que acha bizarro quem sente pena qdo o outro lado morre, e por ai vai...

    o tal da inversao de valores, mas no fundo, quais seriam eles? ha uma inversao? nao ha? o bagulho vai longe...
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados