Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #401
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Fora que essa associação de negros com crimes não é coisa de policial, tá instituido na sociedade (que inclui os proprios negros)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Fora que essa associação de negros com crimes não é coisa de policial, tá instituido na sociedade (que inclui os proprios negros)
    Fora que associação é estatisticamente verdadeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o irineu falou que acha um absurdo ele ter a arma apontada pra cabeça dele... pqp, entao vc queria o que ? se coloca no lugar do policial ! quem nao faz ideia do que pode acontecer, de como vai ser a reacao, eh ele , eh o policial !!!! imagina qtos policiais morreriam, ou qtas bandidos nao iriam escapar, se a abordagem fosse outra ? olha o post do rhb, qtos policiais morrem... eh NECESSARIO que a abordagem seja feita assim.

    eh culpa do policial ? NAO, eh culpa do país inteiro, a situacao existe esse comportamento dos policiais.

    na europa eh diferente, mas nao eh pq os policiais sao mais educados e respeitadores. a situacao de la, permite que eles sejam assim... por ex, uma vez eu tava andando sozinho de bicicleta na holanda e fui parado pela policia . obviamente, qdo eu ouvi 'hey, police, stop'' ou alguma frase parecida, eu larguei a bike no chao e coloquei a mao pro alto. em vez de chegar enquadrando, como aki no brasil, os policiais perguntaram ''vc quer ação ? '' ( do you wanna some action ? ) . eu expliquei que no brasil era assim, eles deram risada, pediram documento, e me liberaram sem me revistar.

    nunca tive problema com policia aki no brasil, algumas historias de suborno e tal, que infelizmente sao normais. mas teve uma historia diferente... ano passado eu tinha ctz que tavam roubando minha casa e chamei a policia. depois de 1hora procurando, depois de passarem o pente fino, (revistaram ate a casa do vizinho), perguntaram se iria passar bem a noite, se eles poderiam ir embora pq nao eoncntraram nada. (to resumindo bastante, na real foi mt tenso.) . o serviço foi perfeito, e meu pai foi oferecer uma grana, como agradecimento e tal. insistiu um pouco, ofereceu café... nem agua os caras aceitaram, deram boa noite e falaram que a policia militar tava a disposicao dos cidadoes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    LOL @ minoria qndo uma parada é institucionalizada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    eu gostaria de saber quais os argumentos de voce para a manutencao da policia militar que não sejam baseadas em planos d carreira ou duvidas em relacao ao remanejamento da atual policia.
    @ekalil @tche88 @cao @urubu111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    eu gostaria de saber quais os argumentos de voce para a manutencao da policia militar que não sejam baseadas em planos d carreira ou duvidas em relacao ao remanejamento da atual policia.
    @ekalil @tche88 @cao @urubu111
    cara eu nao tenho a menor ideia do que fazer pra melhorar a situacao (que ja passou do limite ). so leigo no assunto, vim participar do topico como curioso pelos posts do rhb e do sargento, e ai vendo que alguns tavam falando mt mal da policia, eu vim postar ''calma la. tb nao eh assim... ''

    eu acho que problema ta na corrupcao, honestidade, educacao. eh um cliche, mas eh verdade. e qdo digo educacao, nao eh completar o ensino medio, mas o cara ter consiciencia de que nao vai roubar, pq eh errado, ter os principios de que ele nao vai aceitar proprina pq mesmo que ngm nunca descubra, ele nao quer fazer algo que eh errado na visao dele.

    soh que eh foda falar isso, e na prox blitz que eu for parado, eu oferecer dinheiro... eh foda fala isso, e ver os politicos fazendo o que fazem. um país aonde as leis nao sao respeitadas, quem eh pego fazendo coisa errada nao cumpre o que seria justo... país da impunidade, da corrupcao, com mta desiguldade social, mta violencia: que policia agente quer ter ?!?!?
    Tche_88 and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    eu gostaria de saber quais os argumentos de voce para a manutencao da policia militar que não sejam baseadas em planos d carreira ou duvidas em relacao ao remanejamento da atual policia.
    @ekalil @tche88 @cao @urubu111
    Eu gostaria de saber onde foi que eu defendi a manutenção da polícia militar.

    Cara, a gente já conversou no Facebook e não sei pq vc ainda não entendeu. Aliás, não vi ninguém aqui defendendo essa manutenção.

    O que eu vi o pessoal fazendo (eu incluso) é falar que a razão dos problemas é muito maior do que o fato de ser militar ou não. As polícias não militares no Brasil e em outro países pobres apresentam basicamente os mesmos problemas (abuso de poder, corrupção, preconceito, etc).
    urubu111 and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    eu gostaria de saber quais os argumentos de voce para a manutencao da policia militar que não sejam baseadas em planos d carreira ou duvidas em relacao ao remanejamento da atual policia.
    @ekalil @tche88 @cao @urubu111
    Eu não tenho opinião formada sobre o assunto.Tenho muitas dúvidas. Eu acho que a unificação é algo positivo e não vejo argumentos contra, porém eu acho melhor acabar com a civil e arrumar a militar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    eu gostaria de saber quais os argumentos de voce para a manutencao da policia militar que não sejam baseadas em planos d carreira ou duvidas em relacao ao remanejamento da atual policia.
    @ekalil @tche88 @cao @urubu111
    cara eu nao tenho a menor ideia do que fazer pra melhorar a situacao (que ja passou do limite ). so leigo no assunto, vim participar do topico como curioso pelos posts do rhb e do sargento, e ai vendo que alguns tavam falando mt mal da policia, eu vim postar ''calma la. tb nao eh assim... ''

    eu acho que problema ta na corrupcao, honestidade, educacao. eh um cliche, mas eh verdade. e qdo digo educacao, nao eh completar o ensino medio, mas o cara ter consiciencia de que nao vai roubar, pq eh errado, ter os principios de que ele nao vai aceitar proprina pq mesmo que ngm nunca descubra, ele nao quer fazer algo que eh errado na visao dele.

    soh que eh foda falar isso, e na prox blitz que eu for parado, eu oferecer dinheiro... eh foda fala isso, e ver os politicos fazendo o que fazem. um país aonde as leis nao sao respeitadas, quem eh pego fazendo coisa errada nao cumpre o que seria justo... país da impunidade, da corrupcao, com mta desiguldade social, mta violencia: que policia agente quer ter ?!?!?
    Exatamente. O país tem juízes que não aceitam ser parados numa blitz, tem medicos que batem ponto, ficam 5 minutos no hospital e vão embora, políticos corruptos, mentalidade de levar vantagem em tudo. A polícia, seja ela militar ou não, é só um reflexo disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    eu ja dei minha sugestao para melhorar a situação nesse mesmo topico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados