Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #341
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Qual seria a alternativa para a extinção da PM?

    Armar o MST.

    Viva la Revolucion
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    urubu111 and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Bom Dia

    urubu111, Cão, RKint and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Que o tratamento difere de acordo com a cor da pele e condição social ninguém discorda, isso e fato.

    Eu fico imaginando ate que ponto isso cai na conta da instituição. Nossa sociedade é racista, o que mais é gente que fala que atravessa a rua quando vê um negro, então não vejo pq esse preconceito sumiria quando o cara colocasse a farda.

    Não vejo isso mudando apenas com a desmilitarizacao da policia, vejo isso mudando apenas com uma total reestruturação (seja acompanhada do fim da PM ou não). Isso inclui melhor seleção para ingresso, melhor treinamento, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Que o tratamento difere de acordo com a cor da pele e condição social ninguém discorda, isso e fato.

    Eu fico imaginando ate que ponto isso cai na conta da instituição. Nossa sociedade é racista, o que mais é gente que fala que atravessa a rua quando vê um negro, então não vejo pq esse preconceito sumiria quando o cara colocasse a farda.

    Não vejo isso mudando apenas com a desmilitarizacao da policia, vejo isso mudando apenas com uma total reestruturação (seja acompanhada do fim da PM ou não). Isso inclui melhor seleção para ingresso, melhor treinamento, etc
    O engracado eh que tirando os caras mais extremistas, todo mundo concorda. Mas baseado nos estereotipos criados no forum, algumas opinioes valem mais e outras menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @PebaVermelho, é exatamente isso. Uma crítica a respeito de um erro isolado vira crítica a toda a corporação. Isso já aconteceu infinitas vezes aqui.

    Fora isso, um PM nada mais é que um brasileiro qualquer, pobre, na maioria das vezes, que por algum motivo decidiu ser policial.

    Ele não é um et que veio de outro planeta pra espalhar a crueldade. Então é óbvio que o cara é parte dessa merda toda e não o grande culpado.
    A questão é que os reiterados erros da polícia permitem certas generalizações. Dizer que a polícia brasileira é violenta não é um erro e é normal que essa crítica surja quando se debate falhas pontuais.

    Grave eu acho nego que parte pra defesa cega de uma barbaridade específica porque entende que a condenação daquele ato pelos críticos da polícia o coloca na obrigação de defender a corporação.

    Portanto, vejo muito mais valor nos argumentos dos críticos da polícia do que nos argumentos dos seus defensores, pelo simples fato de a polícia brasileira ser uma merda mesmo. E não é por culpa dos policiais e sim da classe política que não faz nada pra melhorar.
    Ok, eu não discordo de vc. Não acho as críticas injustas.

    Só estou só dizendo que rola uma boa vontade muito maior em relativizar os erros de outros setores da sociedade, inclusive bandidos.
    lol cara isso não é verdade. Como eu disse aí atrás, poucos setores contam com tanta boa vontade quanto a polícia.

    Vou dar um exemplo. Digamos que um bandido mequetrefe rende uma mulher à noite com um revólver 32, toma a bolsa dela e sai correndo, vindo a ser imediatamente perseguido por uma viatura com dois policiais. Pense que o bandido inadvertidamente pega um beco sem saída durante a fuga e ao perceber que estaria em desvantagem, larga sua arma e põe as mãos para o alto. Lá mesmo ele é espancado pelos policiais que terminam por executá-lo com um tiro na cabeça, vindo a ação toda a ser filmada pela câmera externa de uma farmácia próxima que se encontrava fechada. Se essa imagem vaza para a imprensa, você tem alguma dúvida de que a população aplaudirá a ação do policial?

    E esse exemplo é light, erros muito mais pesados de policias são celebrados pela sociedade como atos louváveis. É normal até que grupos de extermínio sejam bem vistos por uma parcela grande da população.

    Bizarro também você dizer que a sociedade tem boa vontade com bandidos. O povo ODEIA bandido. Pra sociedade bandido bom é bandido morto.

    É fácil entender a razão de nossa polícia ser violenta, já que nossa sociedade também é violenta e assimila a violência com grande naturalidade. Nós almoçamos assistindo programas cujo único conteúdo é a violência. Grupos que defendem direitos humanos são demonizados no Brasil tanto pela polícia quanto pela população, mesmo tendo como única causa nos colocar em patamares mais civilizados.
    peba eu nao acho que a maioria va aplaudir nao e nem q tenham boa vontade com a pm, pelo contrario... eu acho que so vai aplaudir as pessoas q se enquadram na categoria "bandido bom eh bandido morto" imo

    btw eu qria postar um video aqui e ver o que vcs acham, so preciso acha-lo de novo no utube, acho que ate ja postei uma vez



    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    haeuhaeuheaheauheahuehueuhuheuhehueauheauhhuaeuhea uheauhe omg epico auehuehuheaueuheuhehueuhuhe

    diego como sempre me alegrando, unico esquerda/vermelho que eu tiro o chapeu kkk
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Que o tratamento difere de acordo com a cor da pele e condição social ninguém discorda, isso e fato.

    Eu fico imaginando ate que ponto isso cai na conta da instituição. Nossa sociedade é racista, o que mais é gente que fala que atravessa a rua quando vê um negro, então não vejo pq esse preconceito sumiria quando o cara colocasse a farda.

    Não vejo isso mudando apenas com a desmilitarizacao da policia, vejo isso mudando apenas com uma total reestruturação (seja acompanhada do fim da PM ou não). Isso inclui melhor seleção para ingresso, melhor treinamento, etc
    Isso não vai mudar enquanto a maioria dos criminosos tiver essas características.
    zombie, ekalil, Tche_88 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vai ser impossivel achar o video... eh um q um doido esta em cima de um orelhao numa av em sampa, nao lembro se era na paulista ou outra qq, ai ele ta la em cima mostrando a arte dele segundo ele proprio, acontece que a arte nao eh nada, ele nao ta fazendo nada mais do que la em cima falando sozinho ou sei la o q... (e mesmo q fosse mostrando alguma arte esta errado pq esta em cima do orelhao porra)

    ai chegam 3 pms e pedem insistentemente pra que o cidadao desca de la, depois de umas 5 ou 6 vezes pedindo com educacao o kra se recusa e a pm puxa ele de la, o kra cai no chao e a populacao comeca falar que sao brutos lol, o kra comeca falar que sao td facistas lol de novo, pqp, os coments do video eh da maioria reclamando q a pm foi bruta pq agrediu o kra, nao eh possivel q vcs concordem com isso, os kras pedem 5 ou 6 vezes pro fulano se retirar dali de cima e o mesmo ignora, a unica forma de tira-lo de la eh puxando-o pra baixo, e a pm que esta sendo bruta?

    esse caso eu so citei pra mostrar que as vezes (talvez mta) a pm toma sem ter culpa, o que nao exclui o fato dela tomar tendo culpa como na maioria das vezes, mas foi so p mostrar como imo nao rola boa vontade de analisar os fatos qdo eh com a pm...

    btw ver video da pm no utube eh tiltante pq fazem mta merda msm :/
    RHB likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Que o tratamento difere de acordo com a cor da pele e condição social ninguém discorda, isso e fato.

    Eu fico imaginando ate que ponto isso cai na conta da instituição. Nossa sociedade é racista, o que mais é gente que fala que atravessa a rua quando vê um negro, então não vejo pq esse preconceito sumiria quando o cara colocasse a farda.

    Não vejo isso mudando apenas com a desmilitarizacao da policia, vejo isso mudando apenas com uma total reestruturação (seja acompanhada do fim da PM ou não). Isso inclui melhor seleção para ingresso, melhor treinamento, etc
    Isso não vai mudar enquanto a maioria dos criminosos tiver essas características.
    outra coisa que eu acho eh que isso rola pq 50% das vezes nego deve algo

    vcs ja viram aqueles programas policiais ne? ou basta andar pela rua vendo msm... eh uma parcela bem grande desses kras que ficam pra rua que alguma coisa tem, seja passagem, drogas, historias mal contadas etc, entao acho que a pm vai pelas stats, ja sabem que a chance de encontrar algo eh grande entao essa galera eh sempre alvo, direto eh uma abordagem de rotina e pegam o kra com coisa errada, fugitivo etc. Ou seja, soma as infos de que o brasil eh um pais violento, que a justica nao funciona e vive soltando os vagabundos, com as altas probabilidades de acharem coisa errada com essa galera que pronto, ta feito "a merda" , nego vai ficar enquadrando toda hora mesmo infelizmente

    ps, continuo afirmando que o errado eh a forma de abordar qdo truculentos sem necessidade
    ps2, serio q vcs ligam tanto assim por serem parados? porra eu perdi as contas de qts enquadros tomei, mas nem acho que seja uma parada humilhante ou a coisa mais insuportavel do mundo, eu acho que vcs gostam tb de reclamar kkk
    Picinin and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados