Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 244 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #21
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    o video que eu postei, vejam
    ngm vai ver um video de 1:30h de um poster troll que eh de um retardado falando alguma coisa la que provavelmente sera sem sentido

    pelo menos resuma o que ele fala que talvez crie interesse nas pessoas.. ou vc acha que td mundo nesse forum joga poker como o kalil e tem esse tempo todo livre pra ficar vendo varios videos de 1h que rola em cada topico?
    rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965


    então continuem com o papo dos anjos

    e prove que eu sou troll, e prove que eu sou retardado e prove que o que eu postei é sem sentido!
    senão quero um pedido de desculpas publico

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post


    então continuem com o papo dos anjos

    e prove que eu sou troll, e prove que eu sou retardado e prove que o que eu postei é sem sentido!
    senão quero um pedido de desculpas publico

    o retardado foi pro kra do video, nao sabe interpretar texto nao? vc eh troll apenas rsrs
    pelo troll nao rola desculpas publica ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post


    então continuem com o papo dos anjos

    e prove que eu sou troll, e prove que eu sou retardado e prove que o que eu postei é sem sentido!
    senão quero um pedido de desculpas publico

    Comecei a ver o video e provavelmente daria pra fazer em 15 min se o fdp nao fizesse uma pausa de 10 segundos entre cada frase.
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post


    então continuem com o papo dos anjos

    e prove que eu sou troll, e prove que eu sou retardado e prove que o que eu postei é sem sentido!
    senão quero um pedido de desculpas publico

    o retardado foi pro kra do video, nao sabe interpretar texto nao? vc eh troll apenas rsrs
    pelo troll nao rola desculpas publica ne?

    Gente, gente, gente, vcs sabem que atos de hostilidade feitos de uma hora pra outra, é um tipo de amor não correspondido.
    A vontade de chamar a atenção do amado é tanta, e por não saber como desonrolar a conquista, a pessoa começa a fazer comentarios hostis

    fonte:Guia astral do joão bidu


    ps-meu negocio é so mulher lagosta, alias, eu acho que com vc seria muito bom caçar juntos, se pah, no fim da noite a gente estaria numa suruba com no minimo umas 3 mulheres

    rss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post


    então continuem com o papo dos anjos

    e prove que eu sou troll, e prove que eu sou retardado e prove que o que eu postei é sem sentido!
    senão quero um pedido de desculpas publico

    Comecei a ver o video e provavelmente daria pra fazer em 15 min se o fdp nao fizesse uma pausa de 10 segundos entre cada frase.
    resumidamente, o livro que ele comenta fala de uma linha de ação tipica de governos comunistas ou pre revolucionários,onde a intenção é acabar com a religião e com o conceito da responsabilidade da familia dentro das escolas

    e pow, ces nem conhecem esse cara ai do video e chamam o cara de retardado

    o lagosta eu do um desconto porque acho que ele ta naqueles dias em que ta precisando tomar uns goles de suco de uva do monte

    rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    A segurança vai além da polícia. Começa com uma política para menores, legislação, Ministério Público, judiciário, polícia e vai até o sistema prisional. O elo dessa corrente é a polícia e o problema é que os outros componentes nunca são cobrados ou criticados. Foram 3507 prisões no mês passado e ainda assim houve recrudescimento da violência. Precisamos de uma resposta exemplar do estado. Senão, a polícia estará sujeita a enxugar gelo. Palavras do Secretário de Segurança aqui do RJ.

    Concordo. Tem q acabar com a corrupção no topo da pirâmide. Tem q dar saúde e educação.

    Enquanto não acontece tudo isso, a polícia tem q continuar enxugando gelo, pq se deixar de enxugar esse gelo ele se transforma em uma cachoeira, como aconteceu no início dos anos 80, quando o governador determinou q não se podia entrar nas favelas, dando início a entrada de fuzis contrabandeados e transformando algumas favelas em verdadeiros bunckers do tráfico, roubo e sequestro, na época.

    Isso ai que o Brizola que abriu esse leque pro rio de janeiro é lenda cara, o rio já era uma merda antes dele ser governador.
    Não é lenda não chumbo. Foi justamente na época em q entrei na PM (1985), então vivi do lado de dentro essa fase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post


    então continuem com o papo dos anjos

    e prove que eu sou troll, e prove que eu sou retardado e prove que o que eu postei é sem sentido!
    senão quero um pedido de desculpas publico

    Comecei a ver o video e provavelmente daria pra fazer em 15 min se o fdp nao fizesse uma pausa de 10 segundos entre cada frase.
    huahuahuahua ... tb acho um saco ... demoooooora e ainda faz caras e bocas .... huahuahuahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pqp joao, onde q to falando de vc?? vc deve ser fake do gekin lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Tô sem tempo e essa discussão é complicada, então vou ser breve. Essa polarização entre violência ser fruto da falta de repressão ou fruto da desigualdade social é bobagem. Os dois fatores concorrem para a violência, polarizar é transformar a discussão em briga de esquerda x direita e não leva a nada.

    Controle e redução da desigualdade é corolário do respeito aos direitos fundamentais, então eu não vejo sentido eleger isso como política de segurança pública, já que o problema é muito mais amplo. Mesmo que s segurança não fosse problema aqui, a minoração da desigualdade continuaria a ser importante por outras razões. IMO, é necessário focar na prevenção, repressão e punição. O que significa que é preciso melhorar o policiamento preventivo, a investigação criminal, o processo penal, e a política penitenciária. Nós estamos mal em TODOS esses quesitos.

    IMO, a discussão fica muito mais produtiva se focarmos nessas questões concretas, e não nessas discussões ideológicas intermináveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados