Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 224

Lista de Usuários Marcados

Página 224 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 124174214222223224225226234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.231 a 2.240 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #2231
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu nao tinha visto que vc tinha falado em ilha (ate voltei pra ver nos primeiros posts, mas mesmo assim nao achei). De qualquer forma.

    Eu ate entendo o seu ponto, mas acho a solucao maluca demais pro meu gosto, alem de nao ser exatamente uma ideia nova, como ja falaram ai.

    Voltando a discussao original, eu acho que rola um vies bem grande na analise. A gente ve esses videos ai de cara matando a sangue frio e tal e acha que a maioria dos presos no Brasil sao assim, quando eh exatamente o contrario.

    E nao, nao to falando que tem santos na cadeia, mas uma parcela imensa ta la por pequenos delitos. Isso sem falar em toda a violencia causada pelo trafico de drogas, que gera nao so essa guerra urbana horrivel, mas tb uma quantidade imensa de presos.

    A melhor solucao IMO seria regulamentar as drogas, mais eficiencia no judiciario, tornar as prisoes mais dignas, reduzir a impunidade e punir crimes de maneira mais proporcional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2232
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    O que eu não consegui entender ainda sobre o vídeo cujo título era fulano de facção X mata mulheres da fação Z. Cadê o bandido bom é bandido morto nesse caso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2233
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Isso não é um projeto meu cara, é apenas um pensamento, nada mais.
    Não tenho pretensão de tornar isso realidade, é apenas uma discussão sobre uma situação hipotética.

    E se você acha que é difícil monitorar uma ilha de uns 40km² só posso te dizer que você está completamente enganado.
    Facilmente a marinha conseguiria monitorar todas as embarcações na redondeza, e todo fluxo de movimento saindo da ilha, não é preciso muito pra isso.

    Mas enfim, só levantei uma solução hipotética mesmo, não tenho intenção de fazer ninguém concordar comigo.
    Tem quem prefira continuar gastando 10x com preso do que com estudantes, tem quem prefira torturar e matar geral e tem eu que prefiro deixar eles por conta própria e focar os recursos em quem tem interesse de realmente ser cidadão, questão de opinião!
    Você deu a ideia, quem inventa aguenta.

    "Ah é fácil monitorar uma ilha..." prova. A minha contra prova é o FATO de não ter nenhuma prisão ilha em funcionamento, será que é fácil monitorar? Será que parece barato?

    O último parágrafo, me poupe né. A solução que tu propõe tem relação ZERO com a realidade daí tu prefere fazer uma declaração vazia como "tem quem prefira gastar 10x com preso do que com estudantes" se eu reclamo dessa frase tu vai dizer que não falou pra mim, e isso vai ser assim pra sempre então eu não vou mais bater palma pra maluco dançar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2234
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao tinha visto que vc tinha falado em ilha (ate voltei pra ver nos primeiros posts, mas mesmo assim nao achei). De qualquer forma.

    Eu ate entendo o seu ponto, mas acho a solucao maluca demais pro meu gosto, alem de nao ser exatamente uma ideia nova, como ja falaram ai.

    Voltando a discussao original, eu acho que rola um vies bem grande na analise. A gente ve esses videos ai de cara matando a sangue frio e tal e acha que a maioria dos presos no Brasil sao assim, quando eh exatamente o contrario.

    E nao, nao to falando que tem santos na cadeia, mas uma parcela imensa ta la por pequenos delitos. Isso sem falar em toda a violencia causada pelo trafico de drogas, que gera nao so essa guerra urbana horrivel, mas tb uma quantidade imensa de presos.

    A melhor solucao IMO seria regulamentar as drogas, mais eficiencia no judiciario, tornar as prisoes mais dignas, reduzir a impunidade e punir crimes de maneira mais proporcional.
    vcs tao querendo complicar

    basicamente imagine os continentes, isola geral deles na america, o resto do mundo nos outros continentes...

    la eles se viram como quiserem, podem fazer tudo mesmo, contruir moradia empresas carteis a pqp, la eh anarcoliberal po, tp velho oeste, um por si, se quiserem formar uma gangue ta ok, tao isolados la e a gente so observa , se comecarem a enriquecer uranio ou coisa do tipo a gente intervem, do contrario gg

    agora imagine esse cenario num embiente menor, com menos riquezas naturais etc, nao da pra fazerem tudo que querem entao fica ainda mais facil de controla-los po

    no cenario de cada pais ter uma ilha dessas pros vagabundos ai eh so ver como cada pais consegue isolar seus vagabundos deles mesmo. aqui temos algumas ilhas ou lugares mais remotos

    ou entao pega uma area de terra bem grande, cerca tudo, cameras, guardas etc, monitora etc, e solta os kras la pra viverem normalmente, q se virem por la lol

    eh facil entender a ideia do kra po, vcs q tao de haterismo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2235
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem um episódio de black mirror meio parecido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2236
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Não disse que a ideia é difícil de entender @lagostinha é difícil de virar realidade mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2237
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    A maior violencia que existe é a praticada contra crianças, nao precisa explicar porque. Porém, a praticada pelo estado, que é quem pela teoria, na falta ou ausência dos pais deveria cumprir esse papel, é a mais cruel.

    Esse negócio de homossexual poder adotar é tao non sense e diabólico, que um dia será lembrado como uma das maiores atrocidades cometidas contra crianças inocentes pelo homem com o aval do estado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2238
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Bug na cabeça da esquerda. Agora pega a narrativa e enfia...

    Maioria dos mortos em São Paulo é homem, branco e jovem | VEJA.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2239
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Uh Riu di Janeiro, continua um lixuuuu...

    Uh Riu di Janeiro, continua um lixuuuu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2240
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados