Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
A lei do talião defende bandido também. Claro que não tanto como a lei atual, mas defende.
A pena do bandido deve ser bem maior que o crime cometido.
Podem fazer a gracinha que quiserem, se achar mais cultos, evoluídos ou qualquer merda do tipo.
Pra mim, a única punição justa pra um assassinato como o do vídeo que postaram recentemente é a morte, de preferência com tortura. Nenhuma outra pena é justa.
Essa é a minha opinião.
Entao, mas acho que vc tem que diferenciar a sua vontade de vinganca/justica com o que de fato pode ser implementado pelo estado.
To falando isso pq quando vc posta o que vc postou, vc acaba se misturando com uma galera idiota ai da qual vc nao faz parte.
Em casos como o do video, acho que a maioria das pessoas tem um instinto de vinganca natural e gostaria de ver o cara se fudendo mto, mas quando estamos falando de leis, penas e o que estado pode fazer a conversa nao pode ir pra esse lado.
Se toda lei fosse feita pensando "o que eu gostaria que acontecesse com ele se ele fizesse isso comigo?" o mundo ia virar Sons of Anarchy, Hetfield vs McCoys, etc.
Gastar dinheiro público contratando torturadorNão né!
Só fazer como o Idi Amin, coloca os próprios presos para se matarem de forma extremamente cruel! Para quem não conhece a história, para evitar o excesso de barulho de tiros, por conta dos fuzilamentos que rolava dia e noite, foi feita a solução de começar a dar um martelo para um preso e prometer a liberdade se ele matasse o outro a martelada. Depois que ele matava um preso, era colocado outro, para qual era dado o martelo e prometido a liberdade se matasse o sobrevivente número 1... E assim ia ad infinitum!!! Dois problemas resolvidos de uma vez (tortura + pena de morte) com pouco gasto! Isso é que era gestor de verdade!! Sem falar que ele depois vendia os corpos para as famílias!!! Estado empreendedor!! Hoje daria até para vender em pay per view!!!