Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 192

Lista de Usuários Marcados

Página 192 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #1911
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    horrivel sua logica zombie.
    Olha como é foda conversar com sua patota (quando eu me refiro a isso é que vc é o presidente dessa linha de pensamento).

    O Zombie é unanimidade como um dos melhores posters do maisev, em termos lógicos, acho que só perde pro Picinin, imo. Ai o cara se da ao trabalho de desenvolver um pensamento pra receber do outro lado "sua lógica é horrível, ah puxado demais.
    unanimidade pra quem? pra sua patota?

    ser unanimidade ou nao tb nao vale de nada. pra quem se diz intelectual e pensador livre, vc preza demais e supervaloriza quem supostamente eh considerado autoridade pela maioria.
    Cara vc ta bravo? Quer um abraço?

    Eu só sei reconhecer quem é capaz de colocar um argumento melhor que o meu, porra acho que isso é simples de entender em momento nenhum coloquei o Zombie como autoridade e me sinto seguro pra dizer q ele não iria curtir ser visto como autoridade também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1912
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    �� �� Eu prefiruh serrrrrrr, esse cabeça dura, burro e petulantiii....

    Do que ficar mudando de opinião toda hora e sobre tudo... �� ��
    Que isso? Não pega bem pra um senhor da sua idade, que já passou por tanta coisa ser hostil pela internet. Você é muito mais inteligente e melhor que isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1913
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @JoseIrineu

    vc ta mto nervoso, ja ta na hora de acender mais um pra enegizar o strain.

    mas cara, jesus amado creio em deus pai... achar que alguem tem que valorizar mais o argumento de fulano pq ele eh respeitado por ciclano eh em essencia o proprio argumento de autoridade. em nenhum momento vc colocou ele como autoridade? isso que vc fez eh colocar como autoridade O.o
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1914
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Não, eu sou contra a pena de morte, em todos os casos. A pena de morte é o estado executando um cidadão, eu não teria coragem de matar ninguém que estivesse julgado, logo, não sou ingênuo a ponto de pedir que o estado faça isso por mim.
    Vc tem coragem de tirar os bens de uma pessoa que trabalha? colocaria ela na cadeia se ela não te entrega os bens? chegaria ao ponto de matar se ela resistir? caso vc tenha coragem, como seria esse processo para tirar os bens das pessoas que trabalham?
    Cara eu realmente não entendi seu post =/ .

    Porque eu teria que tirar os bens de uma pessoa que trabalha?
    ueh, vc é esquerdista e todo esquerdista faz isso através dos impostos.

    Eu quero saber se vc tem coragem de fazer isso por conta própria, deve ter coragem já que delega ao Estado.
    Seu problema é a suposição e como sempre colocar as coisas como sim e não.

    A questão do imposto é importante e eu não tenho problema nenhum de pensar em um estado menor, a questão é que eu não enxergo o mercado como panaceia, como parece ser o seu caso.

    Agora me fala que governo do mundo não cobra imposto, o mundo é governado pela esquerda e eu não estou sabendo?

    Acaba o imposto e acaba o estado, sou parceiro dessa ideia, só não vejo isso acontecendo comigo vivo.
    Não é pq todo esquerdista é a favor de imposto que na direita não tem gente que também seja a favor. Dedução errada. E sim, esqueci dos anarquistas de esquerda, nem sabia dessa sua nova fase, não posso adivinhar quando vc mudou de lado.

    Mas se vc não entendeu era pra contrapor ao seu argumento de que vc não tem coragem de matar e ai não delega ao estado, ai fazia o paralelo com o roubo/imposto. Queria saber se era contradição ou tinha coragem de roubar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1915
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Outra coisa: a alocacao de recursos para a Ciencia Teorica NUNCA seria maior se a gente pensar que a iniciativa privada sozinha, se desenvolvendo num livre mercado, se prestaria a isso.
    E quem disse que investir nessa área é o melhor a se fazer?
    Os cientistas.

    Eu nao sou muito chegado na Ciencia, mas acho que o Diego Sestito ou o Zombie poderiam explicar melhor como a nossa expectativa de vida aumentou graças a um acelerador de particulas que é caro pra caralho e só foi criado pra brincar de Deus.
    Cientistas não são as pessoas mais indicadas para avaliar isso.

    Tem o que se vê e o que não se vê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1916
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    �� �� Eu prefiruh serrrrrrr, esse cabeça dura, burro e petulantiii....

    Do que ficar mudando de opinião toda hora e sobre tudo... �� ��
    Que isso? Não pega bem pra um senhor da sua idade, que já passou por tanta coisa ser hostil pela internet. Você é muito mais inteligente e melhor que isso.
    A única coisa que nao pega bem pra um cara da minha idade é ficar discutindo futilidades e filosofia de boteco num fórum de internet, repleto de maconheiro e comunista. No meu círculo social, se alguém descobre isso, seria como se na sua roda descobrissem que você usa a calcinha e o vestidinho da sua mulher de vez em quando para dar umas bandas no shopping. Ninguém acreditaria e quem acreditasse, ficaria completamente chocado e se perguntando: Porque ele faz isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1917
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1918
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    @JoseIrineu

    vc ta mto nervoso, ja ta na hora de acender mais um pra enegizar o strain.

    mas cara, jesus amado creio em deus pai... achar que alguem tem que valorizar mais o argumento de fulano pq ele eh respeitado por ciclano eh em essencia o proprio argumento de autoridade. em nenhum momento vc colocou ele como autoridade? isso que vc fez eh colocar como autoridade O.o
    Se pa vc ta bem enganado, talvez seja você que precise tomar uma pra ficar mais calmo.

    Cara eu só pedi mais respeito pelo post de um cara gente boa, não precisa problematizar tudo, isso é coisa de esquerdista hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1919
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Eu concordo com todos os argumentos contra pena de morte já postados. O sistema penal é falho, o ser humano é complexo demais pra polarizar entre vilões e mocinhos, etc.

    Mas imo o problema mesmo é que não dá pra ser tão frio e prático quando se fala de vidas humanas.

    Usando dessa mesma "praticidade" tb seria muito lógico eliminar doentes e aleijados pra cortar gastos e melhorar a vida do resto da sociedade. Vamos manter vivo só quem é útil... E pq gastar comida com um velho em estágio terminal enquanto tem crianças passando fome? E pq não esterilizar os pobres pra evitar o crescimento das favelas e da miséria (e até da própria criminalidade)?

    Essa lógica de robô pode parecer que faria a sociedade melhorar, mas mesmo que os números e indicativos melhorassem seria um lugar de merda pra se viver.

    Sei que o contra argumento a esse post vai ser "nós estamos falando de criminosos apenas", mas o que eu vejo são juízos de valor pra decidir qual ser humano vale mais e maniqueísmo e argumentos econômicos frios e duvidosos tentando embasar tudo isso.

    Imo essa maneira de raciocinar está errada no caso do assunto do tópico, mas principalmente está errada em essência. Soa como uma regressão a tempos mais primitivos, não enxergo uma sociedade mais evoluída que a nossa pensando desse jeito. Se for pra errar acho melhor errarmos tentando ir pra frente.
    Você fez um post muito bom, e em linhas gerais não tenho nenhuma discordância forte dele, mas acho um pouco curiosa essa definição da lógica de robô e dos juízos de valor pra decidir qual ser humano vale mais, porque em última instância não é assim que a nossa sociedade faz(e mesmo outras, primitivas, onde existisse o mínimo arranjo social)? Não vivemos estabelecendo condutas apreciáveis e inaceitáveis, e criando recompensas e punições pra elas, sejam simplesmente punições sociais como xingar ou repreender, até punições formais e positivadas como prender pelo cometimento de um crime?

    Afinal, porque nós aceitarmos trancafiar um indivíduo num quadrado de concreto por causa de uma conduta repudiada socialmente não é julgar qual ser humano vale mais, mas condenar à pena de morte é?
    Kleber and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1920
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    �� �� Eu prefiruh serrrrrrr, esse cabeça dura, burro e petulantiii....

    Do que ficar mudando de opinião toda hora e sobre tudo... �� ��
    Que isso? Não pega bem pra um senhor da sua idade, que já passou por tanta coisa ser hostil pela internet. Você é muito mais inteligente e melhor que isso.
    A única coisa que nao pega bem pra um cara da minha idade é ficar discutindo futilidades e filosofia de boteco num fórum de internet, repleto de maconheiro e comunista. No meu círculo social, se alguém descobre isso, seria como se na sua roda descobrissem que você usa a calcinha e o vestidinho da sua mulher de vez em quando para dar umas bandas no shopping. Ninguém acreditaria e quem acreditasse, ficaria completamente chocado e se perguntando: Porque ele faz isso?
    hahahah mas meu senhor de idade, eu uso saia da minha mina e meu círculo social aceita de boa, pq não tem tanta gente preconceituosa, eu sei que na sua idade sua roda deve ser de várias pessoas de idade, que como vc, devem ser bastante julgadoras.

    Deve ser difícil pra vc estar no armário então, vc diria que vive uma vida dupla, se descobrirem quem é vc vc não será mais bem visto? Deve ser difícil cara, uma das facilidades de ser comunista é que vc pode fazer o que quiser q ninguém te julga. Todo lado tem suas vantagens hehehe
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados