Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 191

Lista de Usuários Marcados

Página 191 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #1901
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Não, eu sou contra a pena de morte, em todos os casos. A pena de morte é o estado executando um cidadão, eu não teria coragem de matar ninguém que estivesse julgado, logo, não sou ingênuo a ponto de pedir que o estado faça isso por mim.
    Vc tem coragem de tirar os bens de uma pessoa que trabalha? colocaria ela na cadeia se ela não te entrega os bens? chegaria ao ponto de matar se ela resistir? caso vc tenha coragem, como seria esse processo para tirar os bens das pessoas que trabalham?
    Cara eu realmente não entendi seu post =/ .

    Porque eu teria que tirar os bens de uma pessoa que trabalha?
    ueh, vc é esquerdista e todo esquerdista faz isso através dos impostos.

    Eu quero saber se vc tem coragem de fazer isso por conta própria, deve ter coragem já que delega ao Estado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1902
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    horrivel sua logica zombie.
    Olha como é foda conversar com sua patota (quando eu me refiro a isso é que vc é o presidente dessa linha de pensamento).

    O Zombie é unanimidade como um dos melhores posters do maisev, em termos lógicos, acho que só perde pro Picinin, imo. Ai o cara se da ao trabalho de desenvolver um pensamento pra receber do outro lado "sua lógica é horrível, ah puxado demais.
    Eu não acho, já perdeu a unanimidade

    Mas claro que só conta os da sua turma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1903
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Não lembro de quem é a citação, mas alguém disse que é possível julgar o grau de civilização de uma sociedade pela forma como ela trata seus prisioneiros.

    Imo pura verdade.
    O mundo não se divide entre bem x mal, mas sim entre civilizados x bárbaros. hahaha

    Cada um acha a sua divisão preferida, mas só um lado fica de mimimi.
    Você, que é todo voltado a uma questão matemática, não consegue entender que TODA E QUALQUER divisão é subjetiva. Dentro do meu conceito de civilizado x bárbaro, você não passa e aí? Isso me da o direito de não te tratar como humano? E vice versa, você pode me considerar um bárbaro.

    Cara é um conceito muito, mas muito simples, te peço por favor pra você pelo menos tentar entender isso e manter a conversa dentro desse espectro.
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1904
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Outra coisa: a alocacao de recursos para a Ciencia Teorica NUNCA seria maior se a gente pensar que a iniciativa privada sozinha, se desenvolvendo num livre mercado, se prestaria a isso.
    E quem disse que investir nessa área é o melhor a se fazer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1905
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    horrivel sua logica zombie.
    Olha como é foda conversar com sua patota (quando eu me refiro a isso é que vc é o presidente dessa linha de pensamento).

    O Zombie é unanimidade como um dos melhores posters do maisev, em termos lógicos, acho que só perde pro Picinin, imo. Ai o cara se da ao trabalho de desenvolver um pensamento pra receber do outro lado "sua lógica é horrível, ah puxado demais.
    Eu não acho, já perdeu a unanimidade

    Mas claro que só conta os da sua turma.
    Então, olha a sua divisão de novo. Eu não sou da turma do Zombie, muito menos da do Picinin, já tive altos quebra paus com o Picinin aqui e nem sempre concordei com o Zombie, a questão é que não tem como evoluir uma ideia se vc não ouve quem pensa diferente de vc.

    E a título de informação, não me considero de turma nenhuma, eu não fecho com nenhum pensamento de pacote fechado.

    Já disse infinitas vezes aqui que o Cezar por exemplo, foi um dos caras que mais abriu meu pensamento e continuo divergindo dele em alguns conceitos fundamentais.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1906
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    horrivel sua logica zombie.
    Olha como é foda conversar com sua patota (quando eu me refiro a isso é que vc é o presidente dessa linha de pensamento).

    O Zombie é unanimidade como um dos melhores posters do maisev, em termos lógicos, acho que só perde pro Picinin, imo. Ai o cara se da ao trabalho de desenvolver um pensamento pra receber do outro lado "sua lógica é horrível, ah puxado demais.
    unanimidade pra quem? pra sua patota?

    ser unanimidade ou nao tb nao vale de nada. pra quem se diz intelectual e pensador livre, vc preza demais e supervaloriza quem supostamente eh considerado autoridade pela maioria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1907
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Não lembro de quem é a citação, mas alguém disse que é possível julgar o grau de civilização de uma sociedade pela forma como ela trata seus prisioneiros.

    Imo pura verdade.
    O mundo não se divide entre bem x mal, mas sim entre civilizados x bárbaros. hahaha

    Cada um acha a sua divisão preferida, mas só um lado fica de mimimi.
    Você, que é todo voltado a uma questão matemática, não consegue entender que TODA E QUALQUER divisão é subjetiva. Dentro do meu conceito de civilizado x bárbaro, você não passa e aí? Isso me da o direito de não te tratar como humano? E vice versa, você pode me considerar um bárbaro.

    Cara é um conceito muito, mas muito simples, te peço por favor pra você pelo menos tentar entender isso e manter a conversa dentro desse espectro.
    Estava sendo irônico, eu sei que são subjetivas e por isso não levo a sério.

    Quem inventou isso foram eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1908
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Não, eu sou contra a pena de morte, em todos os casos. A pena de morte é o estado executando um cidadão, eu não teria coragem de matar ninguém que estivesse julgado, logo, não sou ingênuo a ponto de pedir que o estado faça isso por mim.
    Vc tem coragem de tirar os bens de uma pessoa que trabalha? colocaria ela na cadeia se ela não te entrega os bens? chegaria ao ponto de matar se ela resistir? caso vc tenha coragem, como seria esse processo para tirar os bens das pessoas que trabalham?
    Cara eu realmente não entendi seu post =/ .

    Porque eu teria que tirar os bens de uma pessoa que trabalha?
    ueh, vc é esquerdista e todo esquerdista faz isso através dos impostos.

    Eu quero saber se vc tem coragem de fazer isso por conta própria, deve ter coragem já que delega ao Estado.
    Seu problema é a suposição e como sempre colocar as coisas como sim e não.

    A questão do imposto é importante e eu não tenho problema nenhum de pensar em um estado menor, a questão é que eu não enxergo o mercado como panaceia, como parece ser o seu caso.

    Agora me fala que governo do mundo não cobra imposto, o mundo é governado pela esquerda e eu não estou sabendo?

    Acaba o imposto e acaba o estado, sou parceiro dessa ideia, só não vejo isso acontecendo comigo vivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1909
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    �� �� Eu prefiruh serrrrrrr, esse cabeça dura, burro e petulantiii....

    Do que ficar mudando de opinião toda hora e sobre tudo... �� ��
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1910
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Outra coisa: a alocacao de recursos para a Ciencia Teorica NUNCA seria maior se a gente pensar que a iniciativa privada sozinha, se desenvolvendo num livre mercado, se prestaria a isso.
    E quem disse que investir nessa área é o melhor a se fazer?
    Os cientistas.

    Eu nao sou muito chegado na Ciencia, mas acho que o Diego Sestito ou o Zombie poderiam explicar melhor como a nossa expectativa de vida aumentou graças a um acelerador de particulas que é caro pra caralho e só foi criado pra brincar de Deus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados