Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 172

Lista de Usuários Marcados

Página 172 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #1711
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    A pessoa que sente, e alimenta, o ódio é um fraco!
    O ódio é pura impotência e passividade.
    Aquele que conscientemente deseja ser mais forte e livre, dificilmente será vencido pelo ódio.
    Ele conhece a diferença entre ser ativo (e mais livre e potente) e ser reativo (ou apenas um joguete numa cegueira sem fim).
    A pessoa forte não teme. Ela consegue perceber até onde vai o seu poder. E só gasta sua energia com um único fim: a sua realização em direção ao aumento da sua potência de vida, de sorte que isso não significa necessariamente o aniliquilamento da causa desse ódio, mas sim a sua compreensão e possível transformação.


    O que de fato é um risco, ou uma ameaça, para vocês todos que alimentam tanto o ódio?
    Vocês não vêem que não existe verdade, ou justiça, nenhuma nisso que vocês reafirmam mais e mais?


    Eu só vejo impotência, ignorância, fraqueza, servidão, passividade, reatividade ... enfim: tristeza e morte!
    lagostinha and sniper182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1712
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Governador do Amazonas determina pagamento de indenização a familiares de detentos mortos

    Será que as vítimas desses bandidos e suas famílias foram indenizados e receberam apoio ou esse é um direito que apenas os bandidos e seus familiares possuem?

    Depois nego não entende pq o povo se revolta...
    Estado é responsável pelos que estão em sua tutela. Teoria do risco criado, reponde independentemente de culpa mesmo pela omissão.
    Quando o governo desarma a população não se torna responsável pela segurança delas?
    lagostinha and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1713
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    A pessoa que sente, e alimenta, o ódio é um fraco!
    O ódio é pura impotência e passividade.
    Aquele que conscientemente deseja ser mais forte e livre, dificilmente será vencido pelo ódio.
    Ele conhece a diferença entre ser ativo (e mais livre e potente) e ser reativo (ou apenas um joguete numa cegueira sem fim).
    A pessoa forte não teme. Ela consegue perceber até onde vai o seu poder. E só gasta sua energia com um único fim: a sua realização em direção ao aumento da sua potência de vida, de sorte que isso não significa necessariamente o aniliquilamento da causa desse ódio, mas sim a sua compreensão e possível transformação.


    O que de fato é um risco, ou uma ameaça, para vocês todos que alimentam tanto o ódio?
    Vocês não vêem que não existe verdade, ou justiça, nenhuma nisso que vocês reafirmam mais e mais?


    Eu só vejo impotência, ignorância, fraqueza, servidão, passividade, reatividade ... enfim: tristeza e morte!
    Sim, é impotência, eu sou fraco, não consigo mudar o Estado numa canetada e nem mudar a cabeça de um monte de retardado.

    Mas relaxa que eu sei canalizar meu ódio em meu favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1714
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Governador do Amazonas determina pagamento de indenização a familiares de detentos mortos

    Será que as vítimas desses bandidos e suas famílias foram indenizados e receberam apoio ou esse é um direito que apenas os bandidos e seus familiares possuem?

    Depois nego não entende pq o povo se revolta...
    Estado é responsável pelos que estão em sua tutela. Teoria do risco criado, reponde independentemente de culpa mesmo pela omissão.
    Quando o governo desarma a população não se torna responsável pela segurança delas?
    Não, se torna senhor de escravos dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1715
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    A pessoa que sente, e alimenta, o ódio é um fraco!
    O ódio é pura impotência e passividade.
    Aquele que conscientemente deseja ser mais forte e livre, dificilmente será vencido pelo ódio.
    Ele conhece a diferença entre ser ativo (e mais livre e potente) e ser reativo (ou apenas um joguete numa cegueira sem fim).
    A pessoa forte não teme. Ela consegue perceber até onde vai o seu poder. E só gasta sua energia com um único fim: a sua realização em direção ao aumento da sua potência de vida, de sorte que isso não significa necessariamente o aniliquilamento da causa desse ódio, mas sim a sua compreensão e possível transformação.


    O que de fato é um risco, ou uma ameaça, para vocês todos que alimentam tanto o ódio?
    Vocês não vêem que não existe verdade, ou justiça, nenhuma nisso que vocês reafirmam mais e mais?


    Eu só vejo impotência, ignorância, fraqueza, servidão, passividade, reatividade ... enfim: tristeza e morte!
    Sim, é impotência, eu sou fraco, não consigo mudar o Estado numa canetada e nem mudar a cabeça de um monte de retardado.

    Mas relaxa que eu sei canalizar meu ódio em meu favor.
    Você se lamenta por não ser Deus?!
    Que é isso velho!
    Seja inteligente.
    Eh inocuo e frustrante pensar assim.
    Em vez de lamentar nao ter um poder absoluto, racionalize, e exerca, o poder que voce realmente tem.
    Lamentar e esbravejar nao leva a nada, a nao ser ficar na mesma ...
    Pq esse odio contra os bandidos?
    Voce quer com isso se identificar de forma mais marcante com as pessoas de Bem?
    Que mundo voce vive cara?!
    Nao exsitem pessoas do Bem e nem do Mal.
    Talvez um dia voce perceba que as pessoas sao um misto de varias coisas que nem sempre sao cristalizadas.
    Se voce continuar assim, vai viver definhando, se martirizando num mundo que nunca existiu e nunca existirah.
    Que diabo de vida miseravel eh essa, onde soh resta lamentar a impossibilidade de fazer com que todas as pessoas pensem como voce pensa?

    Cai na real!
    Voce tem um poder necessariamente finito que serve pra transformar algumas coisas apenas.
    Use esse poder em seu proveito, ao inves de ficar chorando e/ou odiando a impossibilidade da Cidade do Sol.

    Voce poderia comecar, tendo a consciencia que nao detem a verdade absoluta, que o mundo nao eh preto no branco, Bem vs Mal, e que a melhor (e mais eficaz) forma de tranformar algo vem do dialogo e do amor.
    Ah! E o mundo nao eh uma fatalidade plena.
    Sempre eh possivel mudar algo na medida das suas possibilidades. Nunca como Deus, eh claro!
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1716
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O ministro da Justica disse que mais da metade dos mortos nessa chacina em Manaus nao eram ligados a nenhuma faccao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1717
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    A pessoa que sente, e alimenta, o ódio é um fraco!
    O ódio é pura impotência e passividade.
    Aquele que conscientemente deseja ser mais forte e livre, dificilmente será vencido pelo ódio.
    Ele conhece a diferença entre ser ativo (e mais livre e potente) e ser reativo (ou apenas um joguete numa cegueira sem fim).
    A pessoa forte não teme. Ela consegue perceber até onde vai o seu poder. E só gasta sua energia com um único fim: a sua realização em direção ao aumento da sua potência de vida, de sorte que isso não significa necessariamente o aniliquilamento da causa desse ódio, mas sim a sua compreensão e possível transformação.


    O que de fato é um risco, ou uma ameaça, para vocês todos que alimentam tanto o ódio?
    Vocês não vêem que não existe verdade, ou justiça, nenhuma nisso que vocês reafirmam mais e mais?


    Eu só vejo impotência, ignorância, fraqueza, servidão, passividade, reatividade ... enfim: tristeza e morte!
    Sim, é impotência, eu sou fraco, não consigo mudar o Estado numa canetada e nem mudar a cabeça de um monte de retardado.

    Mas relaxa que eu sei canalizar meu ódio em meu favor.
    Você se lamenta por não ser Deus?!
    Que é isso velho!
    Seja inteligente.
    Eh inocuo e frustrante pensar assim.
    Em vez de lamentar nao ter um poder absoluto, racionalize, e exerca, o poder que voce realmente tem.
    Lamentar e esbravejar nao leva a nada, a nao ser ficar na mesma ...
    Pq esse odio contra os bandidos?
    Voce quer com isso se identificar de forma mais marcante com as pessoas de Bem?
    Que mundo voce vive cara?!
    Nao exsitem pessoas do Bem e nem do Mal.
    Talvez um dia voce perceba que as pessoas sao um misto de varias coisas que nem sempre sao cristalizadas.
    Se voce continuar assim, vai viver definhando, se martirizando num mundo que nunca existiu e nunca existirah.
    Que diabo de vida miseravel eh essa, onde soh resta lamentar a impossibilidade de fazer com que todas as pessoas pensem como voce pensa?

    Cai na real!
    Voce tem um poder necessariamente finito que serve pra transformar algumas coisas apenas.
    Use esse poder em seu proveito, ao inves de ficar chorando e/ou odiando a impossibilidade da Cidade do Sol.

    Voce poderia comecar, tendo a consciencia que nao detem a verdade absoluta, que o mundo nao eh preto no branco, Bem vs Mal, e que a melhor (e mais eficaz) forma de tranformar algo vem do dialogo e do amor.
    Ah! E o mundo nao eh uma fatalidade plena.
    Sempre eh possivel mudar algo na medida das suas possibilidades. Nunca como Deus, eh claro!
    lol

    De onde vc concluiu tudo isso? Nunca vi tanto espantalho em um único post.

    Essa é sua estratégia pra não sentir ódio? inventar um mundo paralelo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1718
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Serio que alguem ainda responde o spinoia?
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1719
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Essa e 90% das chacinas diárias que ocorrem no Brasil só sao possíveis por causa de vagabundos egoístas que só estao preocupados com que horas vao acender o próximo baseado, alimentando toda essa engrenagem, num espiral sem fim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1720
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    O ministro da Justica disse que mais da metade dos mortos nessa chacina em Manaus nao eram ligados a nenhuma faccao.
    e 99,9% dos mortos falava que era inocente
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados