Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 157

Lista de Usuários Marcados

Página 157 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #1561
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    jovens marginalizados pela sociedade

    https://www.facebook.com/alexandreli...type=2&theater

    talvez eles estivessem indo pra PF entregar as armas pra campanha do desarmamento
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1562
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Capitais brasileiras têm um assassinato a cada meia hora - 30/09/2015 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

    O Nordeste está extremamente violento. A explicação para tamanha violência é que houve um enorme boom econômico, sem que a oferta de serviços públicos acompanhasse o ritmo.
    Só se o serviço público que estiver faltando for serviço de polícia.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1563
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1564
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642


    Imagens gravadas por uma câmera instalada em uma embarcação da Receita Federal registraram uma quadrilha fugindo de barco logo após o grupo cometer um assalto na manhã desta segunda-feira (19). Ao notarem que estavam sendo seguidos pela embarcação da Receita, um dos homens se levanta e efetua disparos contra a câmera.

    O Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e auxiliou durante as buscas. O grupo conseguiu fugir a pé, sendo que dois homens foram capturados por Policiais Militares que estavam próximos ao local. O caso está sendo investigado no 3º Distrito Policial da cidade. Ninguém ficou ferido.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1565
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Acho que vcs devem ter visto esse vídeo no Facebook. Viralizou.



    G1 - Vídeo mostra menino atirando materiais no chão em escola - notícias em Região dos Lagos

    Garotinho é filmado quebrando sala dos professores e diretora é que é afastada pela prefeitura | Bhaz

    Lei nº 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente)
    Título VII - Dos Crimes e Das Infrações Administrativas
    Capítulo I - Dos Crimes
    Seção II - Dos Crimes em Espécie
    Art. 232. Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento:
    Pena - detenção de seis meses a dois anos.

    Os advogados do fórum me corrijam se estiver errado, mas o problema não foi filmar, mas sim divulgar o vídeo em redes sociais. Se queriam resolver o problema, bastaria mostrar o vídeo para as autoridades competentes. Dessa forma, o que os funcionários da escola fizeram é errado e nem cabe muita discussão.

    O que de fato me deixa estarrecido é a inversão de valores. A mídia/sociedade/entidades irão discutir mais o erro dos professores em divulgar o vídeo do que procurar saber e analisar os motivos que levaram a criança a agir daquele jeito. Esse é o maior problema de toda essa história. A atitude da criança, seja por problemas em casa, na escola ou até mesmo na saúde psicológica, é que deveria ser a maior preocupação nossa.

    Mas, o que mais vi hoje na internet foram pessoas comentando sobre a atitude dos professores, notícias focando na mãe da criança que irá processar a escola e uma psicopedagoga dizendo:

    "O que mais me assustou não foi ver um pequeno menino quebrando e jogando objetos, mas pessoas querendo chamar os bombeiros ou a polícia. Vamos prender uma criança de sete anos ou capacitarmos a escola? Segurar uma criança não significa apertar ou bater. Segura-se uma criança com firmeza e com amor", declarou.

    Se ela estivesse preocupada em evitar o problema (entender pq a criança agiu daquela forma) não teria que se preocupar com a a consequência do mesmo (conter a criança).
    Cão, Picinin, zombie and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1566
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Acho que vcs devem ter visto esse vídeo no Facebook. Viralizou.



    G1 - Vídeo mostra menino atirando materiais no chão em escola - notícias em Região dos Lagos

    Garotinho é filmado quebrando sala dos professores e diretora é que é afastada pela prefeitura | Bhaz

    Lei nº 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente)
    Título VII - Dos Crimes e Das Infrações Administrativas
    Capítulo I - Dos Crimes
    Seção II - Dos Crimes em Espécie
    Art. 232. Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento:
    Pena - detenção de seis meses a dois anos.

    Os advogados do fórum me corrijam se estiver errado, mas o problema não foi filmar, mas sim divulgar o vídeo em redes sociais. Se queriam resolver o problema, bastaria mostrar o vídeo para as autoridades competentes. Dessa forma, o que os funcionários da escola fizeram é errado e nem cabe muita discussão.

    O que de fato me deixa estarrecido é a inversão de valores. A mídia/sociedade/entidades irão discutir mais o erro dos professores em divulgar o vídeo do que procurar saber e analisar os motivos que levaram a criança a agir daquele jeito. Esse é o maior problema de toda essa história. A atitude da criança, seja por problemas em casa, na escola ou até mesmo na saúde psicológica, é que deveria ser a maior preocupação nossa.

    Mas, o que mais vi hoje na internet foram pessoas comentando sobre a atitude dos professores, notícias focando na mãe da criança que irá processar a escola e uma psicopedagoga dizendo:

    "O que mais me assustou não foi ver um pequeno menino quebrando e jogando objetos, mas pessoas querendo chamar os bombeiros ou a polícia. Vamos prender uma criança de sete anos ou capacitarmos a escola? Segurar uma criança não significa apertar ou bater. Segura-se uma criança com firmeza e com amor", declarou.

    Se ela estivesse preocupada em evitar o problema (entender pq a criança agiu daquela forma) não teria que se preocupar com a a consequência do mesmo (conter a criança).
    "Psicopedagoga" já diz tudo. Acho que a pedagogia rivaliza com a antropologia cultural pra saber qual é a maior picaretagem na história das "ciências" humanas.
    zombie, PAULO_ORTIZ and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1567
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Acho que vcs devem ter visto esse vídeo no Facebook. Viralizou.



    G1 - Vídeo mostra menino atirando materiais no chão em escola - notícias em Região dos Lagos

    Garotinho é filmado quebrando sala dos professores e diretora é que é afastada pela prefeitura | Bhaz

    Lei nº 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente)
    Título VII - Dos Crimes e Das Infrações Administrativas
    Capítulo I - Dos Crimes
    Seção II - Dos Crimes em Espécie
    Art. 232. Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento:
    Pena - detenção de seis meses a dois anos.

    Os advogados do fórum me corrijam se estiver errado, mas o problema não foi filmar, mas sim divulgar o vídeo em redes sociais. Se queriam resolver o problema, bastaria mostrar o vídeo para as autoridades competentes. Dessa forma, o que os funcionários da escola fizeram é errado e nem cabe muita discussão.

    O que de fato me deixa estarrecido é a inversão de valores. A mídia/sociedade/entidades irão discutir mais o erro dos professores em divulgar o vídeo do que procurar saber e analisar os motivos que levaram a criança a agir daquele jeito. Esse é o maior problema de toda essa história. A atitude da criança, seja por problemas em casa, na escola ou até mesmo na saúde psicológica, é que deveria ser a maior preocupação nossa.

    Mas, o que mais vi hoje na internet foram pessoas comentando sobre a atitude dos professores, notícias focando na mãe da criança que irá processar a escola e uma psicopedagoga dizendo:

    "O que mais me assustou não foi ver um pequeno menino quebrando e jogando objetos, mas pessoas querendo chamar os bombeiros ou a polícia. Vamos prender uma criança de sete anos ou capacitarmos a escola? Segurar uma criança não significa apertar ou bater. Segura-se uma criança com firmeza e com amor", declarou.

    Se ela estivesse preocupada em evitar o problema (entender pq a criança agiu daquela forma) não teria que se preocupar com a a consequência do mesmo (conter a criança).

    eu compartilhei esse video no face

    E perguntei. Até onde vai a autonomia da escola


    Fiquei preocupado em ver que os professores nao sabem mais o que fazer, nem como agir.
    e que muito provavelmente ja estao escaldados de algo que tenham feito e tiveram que responder na justica.

    dificil viu?
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1568
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu chutaria que esse menino já deu trabalho, a escola já chamou os pais pra conversar, e os pais simplesmente não fizeram porra nenhuma e agora tão querendo ganhar uma grana fácil.

    Pedagogia do Oprimido na prática: aluno é que disciplina professor, aluno é que educa professor (já que os professores não sabem o que fazer), o aluno fala o que quiser e o professor tem que escutar. E com isso criamos pequenos ditadorezinhos, que obviamente vão crescer infelizes e problemáticos.
    lagostinha, Cão, zombie and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1569
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu chutaria que esse menino já deu trabalho, a escola já chamou os pais pra conversar, e os pais simplesmente não fizeram porra nenhuma e agora tão querendo ganhar uma grana fácil.

    Pedagogia do Oprimido na prática: aluno é que disciplina professor, aluno é que educa professor (já que os professores não sabem o que fazer), o aluno fala o que quiser e o professor tem que escutar. E com isso criamos pequenos ditadorezinhos, que obviamente vão crescer infelizes e problemáticos.
    Picinin, você já teve a oportunidade de conversar com algum professor de escola pública? É chocante demais a realidade deles, sofrendo agressões, ameaças. Vi uma pesquisa recentemente que mostrava estar aumentado vertiginosamente o número de professores de escolas públicas com síndrome do pânico, ansiedade etc.

    Mas o que choca as pessoas de esquerda são as escolas militares rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1570
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu chutaria que esse menino já deu trabalho, a escola já chamou os pais pra conversar, e os pais simplesmente não fizeram porra nenhuma e agora tão querendo ganhar uma grana fácil.

    Pedagogia do Oprimido na prática: aluno é que disciplina professor, aluno é que educa professor (já que os professores não sabem o que fazer), o aluno fala o que quiser e o professor tem que escutar. E com isso criamos pequenos ditadorezinhos, que obviamente vão crescer infelizes e problemáticos.
    Picinin, você já teve a oportunidade de conversar com algum professor de escola pública? É chocante demais a realidade deles, sofrendo agressões, ameaças. Vi uma pesquisa recentemente que mostrava estar aumentado vertiginosamente o número de professores de escolas públicas com síndrome do pânico, ansiedade etc.

    Mas o que choca as pessoas de esquerda são as escolas militares rs
    Já sim. O problema é que quando professor resolve se impor, raramente tem apoio da escola (por causa do blá-blá-blá dos benditos pedagogos) e da família. É isso que dá achar que a escola é que tem que ensinar valores, ou ensinar o aluno a ser cidadão, e toda aquela baboseira paulofreirística. O cara sai de lá sem conhecimento, que é o que a escola deveria dar e não dá, e sem valores, porque isso deveria ter sido aprendido em casa.
    Cão, zombie, Andre Castro and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados