Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #131
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Postado originalmente por Marcus Martins
    Postado originalmente por Riverwinner
    Não tem que matar não uns bandidos desses, tem que prender numa árvore, dar injeção de adrenalina e ir cortando pedaço por pedaço. Meu deus, nem conheço os envolvidos, mas o ódio que eu tô sentindo é sinistro.



    Jaja aparece os defensores dos direitos humanos aqui do fórum, e vão dizer que os bandidos são coitadinhos, não tiveram chance na vida e são vítimas da sociedade.

    Tem que meter bala neles também.
    vc é policial né?
    Eu transferi esse papo do tópico RIP para cá. Quem fez essa última pergunta foi o @sopro, e ele deve esperar eu responder para dizer "só podia ser" ou "tá explicado". A resposta é sim, eu fui PM por 22 anos e agora estou na reserva (aposentado).
    Eu só queria saber qual a diferença do primeiro bandido pro segundo...
    Bandido é você seu nerd retardado

    Já passei fome, já fui pobre e nunca procurei o crime.

    Isso não é desculpa.

    Boçais.
    Então pega alguém e sai cortando pedaço por pedaço, até te visito na cadeia.
    Se alguém matar minha família eu faço mesmo.

    Quando assassinarem alguém que você estime, você vai lá e fala que ele é vítima da sociedade.

    Quem já foi pobre sempre soube que nunca foi desculpa, só vocês playboys.

    Irineu não sabe o que é trabalho há muito tempo, é sustentado pela esposa, vive pagando de bon vivant no face.

    Tu pelo que já mostrou nunca passou necessidades e tinha até medinho de ir pro centro de SP

    Kizk mora na Europa há muito tempo, não sei se é sustentado ou não, mas tá longe de viver a realidade.

    Os outros que deram like eu não sei da vida, mas bandidos são vocês.
    Sick. Eu não disse que ninguém era vitima da sociedade. E no post seguinte que você quotou eu ainda dei exemplos, de que existem muitos tipos de criminosos, e muitos deles não tem nada de vitima.

    O problema é que estamos em 2014, e vivemos felizmente em um estado democrático de direito, onde existem leis. Se alguém mata outra pessoa, existe punição, e ela não cabe a você. Não vivemos mais sob o código de Hamurábi. E novamente, qual a diferença do primeiro bandido que atirou, para o segundo? Da pra explicar sem ter chilique e apelar?

    E você tem razão, pobreza não é desculpa para matar ninguém, é desculpa pra roubar comida. E eu defendo que se matou, tem q tem que ir pra cadeia, afinal essa é a lei. A mesma lei que te condenaria caso você amarrasse alguém em uma arvore e cortasse pedaço por pedaço.

    E sim, nunca passei necessidades mesmo. É algum tipo de pecado isso?
    Lógico que não é pecado, é que vocês sociólogos renomados atribuem isso grande parte à pobreza, enquanto quem já foi pobre sabe que isso não é verdade.

    Só não venha me chamar de bandido sem me conhecer.
    Acho que você não sabe ler, coloquei em negrito a parte que você deve pedir para alguém ler pra você.
    Se você amarrar alguém em uma arvore e cortar pedaço por pedaço, você é bandido, e merece prisão perpetua ou pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Postado originalmente por Marcus Martins
    Postado originalmente por Riverwinner
    Não tem que matar não uns bandidos desses, tem que prender numa árvore, dar injeção de adrenalina e ir cortando pedaço por pedaço. Meu deus, nem conheço os envolvidos, mas o ódio que eu tô sentindo é sinistro.



    Jaja aparece os defensores dos direitos humanos aqui do fórum, e vão dizer que os bandidos são coitadinhos, não tiveram chance na vida e são vítimas da sociedade.

    Tem que meter bala neles também.
    vc é policial né?
    Eu transferi esse papo do tópico RIP para cá. Quem fez essa última pergunta foi o @sopro, e ele deve esperar eu responder para dizer "só podia ser" ou "tá explicado". A resposta é sim, eu fui PM por 22 anos e agora estou na reserva (aposentado).
    Eu só queria saber qual a diferença do primeiro bandido pro segundo...
    Bandido é você seu nerd retardado

    Já passei fome, já fui pobre e nunca procurei o crime.

    Isso não é desculpa.

    Boçais.
    Então pega alguém e sai cortando pedaço por pedaço, até te visito na cadeia.
    Se alguém matar minha família eu faço mesmo.

    Quando assassinarem alguém que você estime, você vai lá e fala que ele é vítima da sociedade.

    Quem já foi pobre sempre soube que nunca foi desculpa, só vocês playboys.

    Irineu não sabe o que é trabalho há muito tempo, é sustentado pela esposa, vive pagando de bon vivant no face.

    Tu pelo que já mostrou nunca passou necessidades e tinha até medinho de ir pro centro de SP

    Kizk mora na Europa há muito tempo, não sei se é sustentado ou não, mas tá longe de viver a realidade.

    Os outros que deram like eu não sei da vida, mas bandidos são vocês.
    Sick. Eu não disse que ninguém era vitima da sociedade. E no post seguinte que você quotou eu ainda dei exemplos, de que existem muitos tipos de criminosos, e muitos deles não tem nada de vitima.

    O problema é que estamos em 2014, e vivemos felizmente em um estado democrático de direito, onde existem leis. Se alguém mata outra pessoa, existe punição, e ela não cabe a você. Não vivemos mais sob o código de Hamurábi. E novamente, qual a diferença do primeiro bandido que atirou, para o segundo? Da pra explicar sem ter chilique e apelar?

    E você tem razão, pobreza não é desculpa para matar ninguém, é desculpa pra roubar comida. E eu defendo que se matou, tem q tem que ir pra cadeia, afinal essa é a lei. A mesma lei que te condenaria caso você amarrasse alguém em uma arvore e cortasse pedaço por pedaço.

    E sim, nunca passei necessidades mesmo. É algum tipo de pecado isso?
    Lógico que não é pecado, é que vocês sociólogos renomados atribuem isso grande parte à pobreza, enquanto quem já foi pobre sabe que isso não é verdade.

    Só não venha me chamar de bandido sem me conhecer.
    Acho que você não sabe ler, coloquei em negrito a parte que você deve pedir para alguém ler pra você.
    Se você amarrar alguém em uma arvore e cortar pedaço por pedaço, você é bandido, e merece prisão perpetua ou pior.
    Tu acha que eu vou ficar lendo essas abobrinhas que vocês ficam postando? Alguém me marcou aqui e só agora vi que você tinha me chamado de bandido.

    Faz o seguinte, quando tiver um churras maisev tu me chama de bandido na minha frente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post

    Tu acha que eu vou ficar lendo essas abobrinhas que vocês ficam postando? Alguém me marcou aqui e só agora vi que você tinha me chamado de bandido.

    Faz o seguinte, quando tiver um churras maisev tu me chama de bandido na minha frente
    Beleza, acabou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Falei algumas coisas que muitos aqui teriam vergonha de dizer por saber enxergar o todo e não apenas o próprio umbigo
    FYP
    Anotei aqui zé droguinha, abraço!
    Ahhh além de ter que ser pobre pra opinar ainda tem que ter o sangue livre de drogas?!

    Putz cara, complicou hein?! Sinto muito lhe informar mas esse field ao qual vc confia uma opinião praticamente não existe.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Acabou sim, magrelinho.
    @rocksfeller Relaxa 4:20, não preciso de ninguém pra aprovar o que eu penso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Acabou sim, magrelinho.
    @rocksfeller Relaxa 4:20, não preciso de ninguém pra aprovar o que eu penso.
    Putz, que chato pra vc cara. Eu gosto quando as pessoas aprovam minha opinião.

    Mas deixa pra lá, boa semana pra vc!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Quando vi que o ekalil tinha aberto esse tópico, pensei em opinar aqui.
    Inclusive discuti esse assunto com alguns amigos dias atrás.
    Mas ai lembrei o fim que as discussões levam e foldei.
    Pelo jeito fiz bem.

    Take it easy galera.
    Bombado, sopro, mengoo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Quando vi que o ekalil tinha aberto esse tópico, pensei em opinar aqui.
    Inclusive discuti esse assunto com alguns amigos dias atrás.
    Mas ai lembrei o fim que as discussões levam e foldei.
    Pelo jeito fiz bem.

    Take it easy galera.
    Foldou e foi fazer uma macumba? Ahahahah, desculpe mas não agüentei.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    hauhauhauhauhauahauhu, que tesão.

    Maluco se revelou um psicopata.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    por favor, alguem grave o bate boca ou porrada ou morte do river e do diego no proximo churras pra nois ver

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados