Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #101
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    [QUOTE=lagostinha;2011854]
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Se fizer uma limpa na PM é so ir em quem recebe dinheiro pra rolar os bailes funks, dinheiro dos mototáxis, dos bingos clandestinos, dos camelos do calçadão de bangu, campo grande, madureira, etc, dinheiro pra nao ter plantao em tal horario na favela, dinheiro pra funcionar o puteiro, Dinheiro das milicias, resumindo, vai acabar a pm lol.
    Vc tá generalizando rapaz. Outra coisa: camelos não é problema da polícia, e sim da guarda municipal. Os poucos q fazem merda mancham a imagem, mas te garanto q a maioria são pessoas de bem e com boa índole.

    Mais um detalhe: o policial não vem de outro país, muito menos de outro planeta, ele é fruto dessa sociedade que vivemos, uma sociedade corrupta desde o topo da pirâmide. A impunidade nas camadas superiores, é um estímulo para quem não tem firmeza de caráter.
    mas nao rola tb o lance de "se eu nao aceitar vao embacar p mim" eu ja ouvi policial dizendo que vc dependendo da guarnicao ou batalhao que cai ta fodido se nao fazer o jogos dos kras, no 1o tiroteio nego te manda p vala e fala que foi troca de tiro com bandido lol[/QUOT

    Até tem isso, mas se o cara tiver firmeza de caráter, trabalha um dia e no outro já está pedindo pra sair.

    Eu trabalhei comandando dez anos com a mesma equipe, todos conheciam a família dos outros, fazia reuniões familiares e etc. De vez em quando queriam tirar um componente para colocar um peixe de alguém e já tive vários problemas por causa disso. Certa vez em uma incursão no morro peguei um polícia desses cheirando pó q tinha tomado de um viciado. Regressei ao batalhão e apresentei os fatos as autoridades, informando q ele não trabalharia mais comigo.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Se fizer uma limpa na PM é so ir em quem recebe dinheiro pra rolar os bailes funks, dinheiro dos mototáxis, dos bingos clandestinos, dos camelos do calçadão de bangu, campo grande, madureira, etc, dinheiro pra nao ter plantao em tal horario na favela, dinheiro pra funcionar o puteiro, Dinheiro das milicias, resumindo, vai acabar a pm lol.
    Vc tá generalizando rapaz. Outra coisa: camelos não é problema da polícia, e sim da guarda municipal. Os poucos q fazem merda mancham a imagem, mas te garanto q a maioria são pessoas de bem e com boa índole.

    Mais um detalhe: o policial não vem de outro país, muito menos de outro planeta, ele é fruto dessa sociedade que vivemos, uma sociedade corrupta desde o topo da pirâmide. A impunidade nas camadas superiores, é um estímulo para quem não tem firmeza de caráter.
    Vc deve ta por fora então, Imagens mostram policiais usando viaturas para recolher propina foi recente isso po =) e sempre existiu, tudo pra vc eu generalizo, mas o que eu to falando aqui sempre aconteceu po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Se fizer uma limpa na PM é so ir em quem recebe dinheiro pra rolar os bailes funks, dinheiro dos mototáxis, dos bingos clandestinos, dos camelos do calçadão de bangu, campo grande, madureira, etc, dinheiro pra nao ter plantao em tal horario na favela, dinheiro pra funcionar o puteiro, Dinheiro das milicias, resumindo, vai acabar a pm lol.
    Vc tá generalizando rapaz. Outra coisa: camelos não é problema da polícia, e sim da guarda municipal. Os poucos q fazem merda mancham a imagem, mas te garanto q a maioria são pessoas de bem e com boa índole.

    Mais um detalhe: o policial não vem de outro país, muito menos de outro planeta, ele é fruto dessa sociedade que vivemos, uma sociedade corrupta desde o topo da pirâmide. A impunidade nas camadas superiores, é um estímulo para quem não tem firmeza de caráter.
    mas nao rola tb o lance de "se eu nao aceitar vao embacar p mim" eu ja ouvi policial dizendo que vc dependendo da guarnicao ou batalhao que cai ta fodido se nao fazer o jogos dos kras, no 1o tiroteio nego te manda p vala e fala que foi troca de tiro com bandido lol
    Isso é blef, o que acontece é que tu toma bico, vai trabalhar a 2 horas da sua casa rsrs, mas hj em dia isso ta raro na pm, na policia civil ainda rola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    vc é policial né?
    Eu transferi esse papo do tópico RIP para cá. Quem fez essa última pergunta foi o @sopro, e ele deve esperar eu responder para dizer "só podia ser" ou "tá explicado". A resposta é sim, eu fui PM por 22 anos e agora estou na reserva (aposentado).
    só queria confirmar, eu achava que era mesmo... não ia dizer "só podia ser" ou "tá explicado", até porque o riverwinner compartilha da mesma opinião que você
    a pequena diferença é que você tinha porte de arma e autorização para atirar - não sei se vc sequer deu um tiro em alguém, mas pra mim é preocupante alguém que ocupava a sua posição ter esse pensamento e saber que tá longe de ser o único
    Primeiro q eu não concordo com o riverwinner de amarrar o cara e tirar pedaços, apesar de concordar com vários pensamentos dele.
    Segundo q eu não tenho autorização para atirar, eu posso usar a arma em legítima defesa minha ou de alguém. E com relação a dar tiros acho q chegou a uns mil, por aí, porém tomei muito mais, pode ter certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Pode crer!
    Quando eu precisar de algo complicado, vou atrás de ti, blz?!
    nao vai ter como pq como eu disse eu resolvi ir pro outro lado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Quando eu tinha meus 14 anos eu agia igual a esse policial rs, era brigão não levava desaforo pra casa, depois de velho eu penso no que pode acontecer pra frente, essa situação ai é igual ou parecida com operação da pm em favela, não resulta em porra nenhuma, vai apreender drogas fuzis e amanha aparece o dobro, porem sempre morre um morador, uma criança q não tem nada ver etc.

    Camelo é a mesma merda, não adianta prender pq amanha tem 10 pra trabalhar no lugar do cara, ou da um fim de uma vez ou eu faria vista grossa pra evitar essas situações, de 10 vezes que a pm fizer isso com um camelo, em 11 a população vai se revoltar e o policial vai ta nessa situação ai. Infelizmente os carinahs seguem ordem pra apreender mercadorias, e sempre esquenta a cabeça com essas situações ae.
    Bolengo and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Concordo com seu segundo parágrafo. Os caras q estão na linha de frente são pressionados a reprimir o comércio ilegal, as vezes por autoridades que estão com interesses em criar dificuldades para vender facilidades.

    Com relação as operações em favelas eu discordo de vc, tem q ter para não deixar chegar onde chegou, q para fazer uma operação hoje tem q ter no mínimo 50 policiais com carro blindado. Isso é guerra meu irmão, e não pense q todos os policiais estão lá pq querem.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post

    Vc tá generalizando rapaz. Outra coisa: camelos não é problema da polícia, e sim da guarda municipal. Os poucos q fazem merda mancham a imagem, mas te garanto q a maioria são pessoas de bem e com boa índole.

    Mais um detalhe: o policial não vem de outro país, muito menos de outro planeta, ele é fruto dessa sociedade que vivemos, uma sociedade corrupta desde o topo da pirâmide. A impunidade nas camadas superiores, é um estímulo para quem não tem firmeza de caráter.
    E aqui, vc tb nao ta generalizando?
    Ta parecendo que vc faz parte de uma casta muito especifica e diferenciada.
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post

    Até tem isso, mas se o cara tiver firmeza de caráter, trabalha um dia e no outro já está pedindo pra sair.

    .

    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Isso é guerra meu irmão, e não pense q todos os policiais estão lá pq querem.
    Não entendi muito bem.
    Vc quer dizer soh basta autodeterminacao, independente de tudo?
    Pq aqui ta parecendo que a necessidade eh maior do que qq autodeterminacao.

    A nao q vc faca parte de uma casta.
    Ai tudo faz sentido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Vc discorda de q vivemos em país extremamente corrupto? Eu acho q essa corrupção reflete em tudo e em todos. Em alguns reflete muito, em outros pouco, e em uma minoria não reflete nada. E alguns nem sabem se ~fazem parte desse "time" por não terem tido oportunidade.

    E eu não faço parte de casta nenhuma. Fui paupérrimo, morei em invasão, não tive oportunidade de estudar, sempre trabalhei desde meus 8/9 anos e tive um pai alcoólatra q baixava a porrada na gente. Que casta é essa? Vc conhece?

    Dá uma lida no post do lagostinha q vc vai começar a entender como é a vida de verdade.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Never gets old.

    "direitos humanos para humanos direitos: Esse é o lema do Almeidinha, um brasileiro médio, humano direito, para quem a 'crise da segurança' é papo de intelectual. (...) E se tem uma coisa que o Almeidinha detesta mais que o Lula ou o Mano Menezes (sempre nessa ordem) é intelectual. O Almeidinha tem pavor. Tivesse duas bombas eram dois endereços certos: a favela e a USP."

    "Direitos humanos para humanos direitos"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados