Clique Aqui Erro em artigo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree11Likes

Tópico: Erro em artigo

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670

    Erro em artigo

    Aí galera, estava lendo uns artigos do maisev, encontrei um erro.

    Artigo: HUD e Leitura de Oponentes | Poker online é no MaisEV

    "Mão 5 : Também vemos ele pagar A6 blind vs. blind contra um regular que abriu com 4x. PkrPlayer dá check de volta com o flop 99A, dá check novamente quando o turn traz um 9, e dá call no river para uma aposta com 2 para levar tudo contra A2."

    Nessa situação ambos tem fullhouse e o pote é dividido, no texas conta apenas 5 cartas, logo o kicker aí não faz diferença alguma.

    Hero tem: 999AA
    PkrPlayer: 999AA

    Então é split.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Abri o link e vi que o artigo é de 2010. Tente ler só 2012 pra frente, acredito que desde 2010 o poker mudou demais e pode ser que oq esteja escrito já está defesado.
    Urbach and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Nada ver cara, sempre foi assim texas holdem, desde que nasceu, começa com duas e faz a mão com 5, lol.
    De 2010 pra 2012 não teve essa mudança. Ele já era assim.

    A única diferença é as estratégias que mudaram, não regras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Eu acho que ele confundiu mesmo, turn poderia ser um 6.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Sim, a mão tá errada e isso é obv. Evidentemente meu comentário não foi referente a mão, mas sim ao artigo como um todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Então, mas eu também, como eu já li o artigo, não muda nada mais se é velho ou novo. Eu não verifiquei a data. Eu leio todos que encontro, acho importante, independente da data.

    Como eu disse as regras não mudam e não mudaram. É como discutir se 2bb ou 3bb pf é "melhor", isso depende. Se os velhos falassem que é 3 e os novos 2, igual depende do jogo do cara, por exemplo pra mim o 2 é melhor.

    O importante é que eles ajeitem, pra não ficar feio, ou não enganar alguém que está começando, é fácil de ajeitar, então eu fiz o post mais pra avisar mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Aí que tá mano, hoje fazer 3x é leak, não é questão de estilo de jogo. Abrir 3x, fazer 3b cheia, etc... quase sempre vai ser leak grande.
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Nada ver cara, sempre foi assim texas holdem, desde que nasceu, começa com duas e faz a mão com 5, lol.
    De 2010 pra 2012 não teve essa mudança. Ele já era assim.

    A única diferença é as estratégias que mudaram, não regras.
    Ao invés de rir ou responder com desdém, siga o que o colega propôs. Está claro que ele menciona o conteúdo estratégico e não as regras atemporais.
    Muita coisa de 2010 e anterior é válida, mas inicie lendo o que é mais atual.
    ColinsFil and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Nada ver cara, sempre foi assim texas holdem, desde que nasceu, começa com duas e faz a mão com 5, lol.
    De 2010 pra 2012 não teve essa mudança. Ele já era assim.

    A única diferença é as estratégias que mudaram, não regras.
    Ao invés de rir ou responder com desdém, siga o que o colega propôs. Está claro que ele menciona o conteúdo estratégico e não as regras atemporais.
    Muita coisa de 2010 e anterior é válida, mas inicie lendo o que é mais atual.
    Que viagem isso, eu pensei comigo mesmo, vou trazer pro fórum, pois assim eles possam arrumar ou saber do erro, isso é bom.
    Não que precisam arrumar de imediato, ou que estou exigindo pra arrumar....
    Só pensei ser valido Notificar, eu não estava falando do conteúdo(ou criticando o mesmo) ou regras, apenas notificando o erro. E eu gostei das dicas, não me entendam mal.


    Eu não estava rindo, me desculpe se fiz me entender errado.
    Usei "lol" ali no fim, erroneamente, sei que significa risada, mas ali foi mais por espanto mesmo ou costume que eu tenho de colocar no final da frase.

    Mas parece que aproveitaram o spot pra descer a lenha né. (y)

    Aí depois pegam um spot assim e me banem. std.
    @RaaFerreira

    Putz eu só exemplifiquei, eu só uso min-raise por exemplo.
    E 3x é leak? Depende do estilo de jogo(cash ou mtt), da velocidade do torneio por exemplo, depende de uma quantidade muita grande de fatores, em cash abro 3x de boa.

    Mas nem tem porque discutir isso, que não tem nada a ver com a "mão errada" e não é nem usado na mão.
    Eu só achei estranho você falar de poker defasado, num spot onde a mão tem um erro que não tem a ver com a evolução do poker, entende??

    Melhor deixar quieto isso aí. No fim ninguém entendeu nada ou acharam que eu tava sendo arrogante, ou tomaram como crítica aos artigos do maisev, sei lá.

    Abraço.
    Última edição por goldslash; 10-09-2014 às 21:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eu tbm só tentei te ajudar haha. Cash e mtt é bem diferente né, bet size pf acredito que não mudou tanto assim, mas pós flop e ranges mudaram mto, até pq o field de hoje é bem mais difícil que 2010. Mas em mtt é sempre mini-raise, a não ser se estão ultra deeps ou 10/20~25/50 que até hoje tem nego que abre 3x, mas aí são exceções, não regra como em 2010.
    Mas se quer que seja corrigido fala com o @Apokalyptic (não sei se acertei o nick), se não me engano ele é o editor. De qlq maneira o artigo é de 2010, procura ler os mais recentes.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados