Clique Aqui Pagamento em Juízo de Litígio de Conta. Como fazer?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By ben10

Tópico: Pagamento em Juízo de Litígio de Conta. Como fazer?

  1. #1
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Pagamento em Juízo de Litígio de Conta. Como fazer?

    nem sei se os termos são esses, mas estou com um problema com o itaucard onde o sr @ben10 é sócio proprietário , e tinha um acordo de parcelamento de faturas e financiamentos. acabou q atrasei uma fatura que paguei com 19 dias de atraso e o itau cancelou meu acordo de quer fazer um novo, cobrando 5 parcelas a mais do que era o anterior. eu quero continuar pagando o acordo que estava vigente e sei que não será resolvido rapido.

    teria como eu fazer um pagamento do valor do acordo que foi cancelado em juízo até a gente se acertar? como é esse procedimento? eu teria q entrar num processo contra o banco, ou nao precisa isso?

    alguem?
    ty
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Então, não trabalho na aérea de cobrança, que cuida disso, então não sei como funciona o calculo e tudo mais, mas o processo de quebra de contrato e gerar um novo acordo é assim mesmo. Sem entrar no mérito de 5 parcelas a mais, o valor exato do contrato anterior não vai ser, pelo vai ter juros e encargos em cima do atraso
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados