Clique Aqui Eleições 2014 - Página 677

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 677 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 177577627667675676677678679687727 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.761 a 6.770 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6761
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O cara do tópico que defende a utilização de institutos random pela imprensa (Veritá, Paraná e outros que surgiram no segundo turno) não vai comentar nada sobre o desempenho deles? lol
    Estou aqui meu caro MAV.

    Que eles erraram feio no primeiro turno, isso é FATO, você não pode mudar. O que será que eles fizeram pra melhorar tanto em tão pouco tempo e acertar o segundo turno mais close da história?

    Eu acho muito estranho isso, ainda mais que as urnas eletrônicas brasileiras não são nada confiáveis, não sou eu que estou dizendo isso. Nenhum país sério do mundo usa esse sistema brasileiro, o Renzo até fez um bom post em cima disso antes aqui.

    E outra, várias pessoas foram votar e já tinham votado por eles, uns reclamaram, outros não e alguns nem notaram. Quem não foi votar nem teve como notar que votaram por eles.

    Antes de você distorcer tudo como sempre faz eu não estou afirmando, mas que é muito estranho isso é, os caras erram totalmente o primeiro turno bem fora da margem de erro e misteriosamente melhoram muito e cravam o segundo turno mais close da história.

    Meu querido MAV, continue passando o dia inteiro pendurado aqui rebatendo tudo e todos que falam algo contrário ao Lula e PT mas eu felizmente não terei mais tempo agora, os tempos serão difíceis nos próximos anos graças a imensa cagada que a Dilma e o PT fizeram e eu tenho que trabalhar muito pra segurar as pontas de um monte de gente por aqui, afinal, se o governo não faz eu tenho que fazer minha parte pra manter o nível de emprego e continuar pagando os impostos que felizmente sustentam o Bolsa Família, Saúde, Educação, mas também sustentam os mamadores de teta indicados pelo governo, os militantes e os MAVs que ficam pendurados o dia inteiro no computador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6762
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O cara do tópico que defende a utilização de institutos random pela imprensa (Veritá, Paraná e outros que surgiram no segundo turno) não vai comentar nada sobre o desempenho deles? lol
    Estou aqui meu caro MAV.

    Que eles erraram feio no primeiro turno, isso é FATO, você não pode mudar. O que será que eles fizeram pra melhorar tanto em tão pouco tempo e acertar o segundo turno mais close da história?

    Eu acho muito estranho isso, ainda mais que as urnas eletrônicas brasileiras não são nada confiáveis, não sou eu que estou dizendo isso. Nenhum país sério do mundo usa esse sistema brasileiro, o Renzo até fez um bom post em cima disso antes aqui.

    E outra, várias pessoas foram votar e já tinham votado por eles, uns reclamaram, outros não e alguns nem notaram. Quem não foi votar nem teve como notar que votaram por eles.

    Antes de você distorcer tudo como sempre faz eu não estou afirmando, mas que é muito estranho isso é, os caras erram totalmente o primeiro turno bem fora da margem de erro e misteriosamente melhoram muito e cravam o segundo turno mais close da história.

    Meu querido MAV, continue passando o dia inteiro pendurado aqui rebatendo tudo e todos que falam algo contrário ao Lula e PT mas eu felizmente não terei mais tempo agora, os tempos serão difíceis nos próximos anos graças a imensa cagada que a Dilma e o PT fizeram e eu tenho que trabalhar muito pra segurar as pontas de um monte de gente por aqui, afinal, se o governo não faz eu tenho que fazer minha parte pra manter o nível de emprego e continuar pagando os impostos que felizmente sustentam o Bolsa Família, Saúde, Educação, mas também sustentam os mamadores de teta indicados pelo governo, os militantes e os MAVs que ficam pendurados o dia inteiro no computador.
    Sick post.

    To até torcendo pro Peba voltar a antiga forma (e agressividade) só pra responder esse lixo que você escreveu da forma que você merece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6763
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O cara do tópico que defende a utilização de institutos random pela imprensa (Veritá, Paraná e outros que surgiram no segundo turno) não vai comentar nada sobre o desempenho deles? lol
    Estou aqui meu caro MAV.

    Que eles erraram feio no primeiro turno, isso é FATO, você não pode mudar. O que será que eles fizeram pra melhorar tanto em tão pouco tempo e acertar o segundo turno mais close da história?

    Eu acho muito estranho isso, ainda mais que as urnas eletrônicas brasileiras não são nada confiáveis, não sou eu que estou dizendo isso. Nenhum país sério do mundo usa esse sistema brasileiro, o Renzo até fez um bom post em cima disso antes aqui.

    E outra, várias pessoas foram votar e já tinham votado por eles, uns reclamaram, outros não e alguns nem notaram. Quem não foi votar nem teve como notar que votaram por eles.

    Antes de você distorcer tudo como sempre faz eu não estou afirmando, mas que é muito estranho isso é, os caras erram totalmente o primeiro turno bem fora da margem de erro e misteriosamente melhoram muito e cravam o segundo turno mais close da história.

    Meu querido MAV, continue passando o dia inteiro pendurado aqui rebatendo tudo e todos que falam algo contrário ao Lula e PT mas eu felizmente não terei mais tempo agora, os tempos serão difíceis nos próximos anos graças a imensa cagada que a Dilma e o PT fizeram e eu tenho que trabalhar muito pra segurar as pontas de um monte de gente por aqui, afinal, se o governo não faz eu tenho que fazer minha parte pra manter o nível de emprego e continuar pagando os impostos que felizmente sustentam o Bolsa Família, Saúde, Educação, mas também sustentam os mamadores de teta indicados pelo governo, os militantes e os MAVs que ficam pendurados o dia inteiro no computador.
    Sick post.

    To até torcendo pro Peba voltar a antiga forma (e agressividade) só pra responder esse lixo que você escreveu da forma que você merece.
    pois é, quando eu li vários posts atrás ele chamando todo mundo de imbecil eu baixo ao mesmo nível.

    mas como disse não tenho mais tempo pra isso.

    gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6764
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Passei o FDS em Arraial d'ajuda e voltei hoje pra MG. Dei boa sorte pra Dilma pq ela holdou nessas 2 regiões. Queria compartilhar contigo 2 coisas que me chocaram no Nordeste:

    1) Um cara de Arraial mesmo, mas com um poder aquisitivo um pouco melhor, esbravejando na mesa (colega de um tio) que o problema da Dilma é tratar todo mundo igual, "onde já se viu?" se importar com pobre assim. Disse que votou no Aécio pra manter o status diferenciado dele, lol.

    2) Vôo tem um pequeno atraso e/ou overbook aí pedem pra alguém ficar com despesas pagas. Std, atrasou o vôo em 5 min. Ai uma gaucha (até gatinha) de uns 25/30 anos solta um "Quanta incompetência, tinha que ser nordestino mesmo" naquele momento que faz um silêncio no avião.

    Essas pessoas não existem só no facebook, fiquei chocado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6765
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Ekalil - a resposta na realidade é essa que todos sabem mas ninguém quer aceitar - o político fala muita merda para ganhar voto, sendo inclusive incoerente, ora falando uma coisa ora falando outra - adaptando seu discurso com o público que ele atende.

    Se forem colocar na prática tudo que falaram nas campanhas o Brasil desmonta. É muita inocência alegar que determinado candidato foi incoerente ou burro em discurso de campanha. Os caras estão aparelhados com uma puta equipe de campanha, conhecem o público, sabem o que já falaram e o que irão falar.

    Na prática, imo, o que manda mesmo é a filosofia do partido e o macro das propostas (por exemplo: reforma política, reforma previdenciária, etc)
    Ah cara, mas o Lula leva isso pra outro nivel. O que ele faz eh escroto demais. Vc acha que ele eh so mais um e que todo mundo faz a mesma coias que ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6766
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Discordo disso. A Dilma não disse na campanha qual seria o direcionamento de sua política econômica. Nesse ponto foi bem evasiva, assim como o Aécio.
    kkkkkk, piada esse peba... foi só a terrorista ganhar que voltou a falar merda, com a arrogância de sempre...

    Não vamos arrochar salários, diz Arminio Fraga, aliado de Aécio - 01/09/2014 - Poder - Folha de S.Paulo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6767
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Terrorista.....Facebook, é você?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6768
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra complementar, o Mantega falou hj que a reeleição é sinal de que o povo aprova a política econômica vigente.
    ele ta falando por falar, obviamente a reeleicao eh pelo social, se fosse pela economia nem a pau que ela seria
    ele tb disse que a queda da bolsa hj foi por fator externo e nao pela reeleicao, vc queria q ele dissesse o q? "pq somos ruins pro mercado " ? obv q ele vai falar qq mentira q for ne, alias, td q ele fez foi baseado em mentiras, desde qdo resolveu aplicar a contabilidade criativa, a maior farsa e piada de mal gosto que alguem poderia tomar no gov, deveria ter sido cacado ou preso por cometer esse crime
    Cara, falando por falar ou não, é uma burrice gigante e um péssimo sinal. Ele poderia falar qualquer coisa dando a entender que mudanças estão por vir, pra acalmar o mercado e diminuir a incerteza.

    A fala dele foi muito irresponsável.
    e desde qdo o que o pt eh responsavel em suas falas?


    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    você não entende né ekalil, o Lula é um escroto.. fez aquilo para ganhar votos e venceu, agora vai fazer sim tudo diferente rs
    this, ele ta cagando a andando pra todo o resto, sabe que o povo em sua maioria eh burro e nao entende nada, fala o que quer pra conseguir o que quer e gg

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Ekalil - a resposta na realidade é essa que todos sabem mas ninguém quer aceitar - o político fala muita merda para ganhar voto, sendo inclusive incoerente, ora falando uma coisa ora falando outra - adaptando seu discurso com o público que ele atende.

    Se forem colocar na prática tudo que falaram nas campanhas o Brasil desmonta. É muita inocência alegar que determinado candidato foi incoerente ou burro em discurso de campanha. Os caras estão aparelhados com uma puta equipe de campanha, conhecem o público, sabem o que já falaram e o que irão falar.

    Na prática, imo, o que manda mesmo é a filosofia do partido e o macro das propostas (por exemplo: reforma política, reforma previdenciária, etc)
    Ah cara, mas o Lula leva isso pra outro nivel. O que ele faz eh escroto demais. Vc acha que ele eh so mais um e que todo mundo faz a mesma coias que ele?
    sim, mas who's care? olhe pro nosso quintal, veja como o povo eh tapado... nao sao mto diferentes de animais. Resta torcer pra que as coisas melhorem e gg,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6769
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Já que a galera que postou várias notícias sobre a bolsa caindo e o dólar subindo não postou isso aqui de hoje, vou postar.

    G1 - Bovespa se recupera de 'tombo' na véspera e opera em alta - notícias em Mercados

    Ações das estatais subindo, bolsa subindo, dólar caindo..vai entender a lógica dessas porras. lol.

    Eu queria ser menos donk em mercados desse tipo só pra ter certeza de que essas paradas são tudo coisas de agentes individuais e que pouco dá pra dizer sobre a situação social de um país ou fazer predições responsáveis..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6770
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados