Clique Aqui Eleições 2014 - Página 674

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 674 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 174574624664672673674675676684724 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.731 a 6.740 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6731
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Esquerda caviar nível Deus

    Comemorando mais 4 anos garantidos de salário!
    lagostinha and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6732
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por p_vendramini Ver Post
    Cara, se com toda essa roubalheira escancarada o PT ainda ganhou as eleições, acho muito, mais muito difícil eles não se reelegerem, mesmo com a economia se afundando... Ou será que o povo repara em Economia e Inflação?
    Quando sai dos trilhos reparam. Se tiver desemprego, racionamento, aí acho que o bixo pega.
    O bixo pode pegar para a Dilma, mas para o Lula é capaz até que se ele for preso amanhã e conseguir ser solto até o dia da eleição ele se eleger no primeiro turno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6733
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Dilma quebra o país e o Lula volta como salvador da pátria. Pede desculpa para o povo por ter indicado ela e se dispõe a arrumar tudo já que no tempo dele tudo ia bem.

    ez game
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6734
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6735
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Vim aqui pedir desculpas pra galera, aquele dia eu tinha bebido umas no comíssio dos caras, me enfiei lá e tomei umas de graça(tem que aproveitar né?KKK), mesmo eu não sendo de nenhum partido...

    Aí loguei aqui só pra trollar, zoar e encher o saco, quem nunca né incomodou os outros quando está bebado!

    Enfim, acho que agora é hora do povo se unir, já vemos que cada mais pessoas, têm interesse por política, ou seja, agora é a hora de cobrar quem nós botamos lá, seja de um partido ou de outro, tanto faz, o importante é fazer os candidatos cumprirem e realmente trazerem melhorias pro nosso país.

    Um abraço.
    RRetired, mengoo and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6736
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Vim aqui pedir desculpas pra galera, aquele dia eu tinha bebido umas no comíssio dos caras, me enfiei lá e tomei umas de graça(tem que aproveitar né?KKK), mesmo eu não sendo de nenhum partido...

    Aí loguei aqui só pra trollar, zoar e encher o saco, quem nunca né incomodou os outros quando está bebado!

    Enfim, acho que agora é hora do povo se unir, já vemos que cada mais pessoas, têm interesse por política, ou seja, agora é a hora de cobrar quem nós botamos lá, seja de um partido ou de outro, tanto faz, o importante é fazer os candidatos cumprirem e realmente trazerem melhorias pro nosso país.

    Um abraço.
    Tá, agora senta lá Claudia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6737
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    21 eleitores que passaram um pooouco do ponto nessas eleições | Não Salvo

    A propósito, é muito legal falar do metrô... Por favor, olhem para a CPTM e para o caos que são as linhas, especialmente a linha 11 Coral, antes de falar que tá bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6738
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    21 eleitores que passaram um pooouco do ponto nessas eleições | Não Salvo

    A propósito, é muito legal falar do metrô... Por favor, olhem para a CPTM e para o caos que são as linhas, especialmente a linha 11 Coral, antes de falar que tá bom.
    Qual o caos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6739
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Pois é. Como se tudo isso fosse pouco, ainda tem uma crise política pra enfrentar, no caso da petrobras.

    O PT vive uma situação engraçada. Se continuar na mesma política econômica, a situação vai piorar. Se mudar a política econômica, vai desdizer tudo que foi dito durante a campanha, além de causar insatisfação no curto prazo.
    Cara para com essa chatice, pelo amor de deus, todo mundo já entendeu que a Dilma cagou com o Mântega e que precisa tomar um rumo diferente, eu estou até feliz que ela decidiu mudar o rumo, pq ela não teria força pra seguir sem ter mudado de ideia.

    Btw o lula sugeriu pra ela demitir o mantega ano passado durante os protestos, a primeira equipe economica dele foi formada só por nego de mercado, ninguém que entenda um pouco de política é ingênuo a ponto de não entender que o PT não tinha saída nesse cenário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6740
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Pois é. Como se tudo isso fosse pouco, ainda tem uma crise política pra enfrentar, no caso da petrobras.

    O PT vive uma situação engraçada. Se continuar na mesma política econômica, a situação vai piorar. Se mudar a política econômica, vai desdizer tudo que foi dito durante a campanha, além de causar insatisfação no curto prazo.
    Cara para com essa chatice, pelo amor de deus, todo mundo já entendeu que a Dilma cagou com o Mântega e que precisa tomar um rumo diferente, eu estou até feliz que ela decidiu mudar o rumo, pq ela não teria força pra seguir sem ter mudado de ideia.

    Btw o lula sugeriu pra ela demitir o mantega ano passado durante os protestos, a primeira equipe economica dele foi formada só por nego de mercado, ninguém que entenda um pouco de política é ingênuo a ponto de não entender que o PT não tinha saída nesse cenário.
    Que bom que vc já entendeu isso, mas eu acho que isso ta bem longe de ser unanimidade entre os petistas.

    Aliás, antes o problema fosse só o Mantega. A Dilma tem as convicções dela e eu nem tenho certeza do rumo que ela vai tomar.

    Vc tem algum palpite?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados