Clique Aqui Eleições 2014 - Página 663

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 663 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 163563613653661662663664665673713 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.621 a 6.630 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6621
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho que o Kassab tava tentando dar uma organizada na cidade (tipo lei cidade limpa, etc), mas acabou exagerando e errando a mao. Vendo de longe, eu acho que o Haddad ta errando a mao de outra forma. As faixas exclusivas pra onibus e bicicletas por exempo, sao uma boa ideia, mas pelo que li, a implementacao foi bem ruim.
    A velocidade média dos ônibus aumentou 68% nas faixas implementadas esse ano. Como é que você pode dizer que essa implementação foi "bem ruim"?
    Esse dado sozinho não quer dizer nada, se tiver ferrado com todo o resto de trânsito em geral.
    lagostinha and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6622
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Cara, só pensa um pouquinho nessa frase. Vc consegue...Isso é de uma imbecilidade sem tamanho. Uma simplicidade vazia e animalesca de quem já perdeu a ponta da corda e ficou louco.

    Volto a dizer, existem situações que o q você apoia e acredita não é o q define seus valores... E sim os argumentos q vc utiliza.

    No mais, o MaisEV é o melhor ambiente pós eleição q eu vi, parabéns a todos.
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6623
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho que o Kassab tava tentando dar uma organizada na cidade (tipo lei cidade limpa, etc), mas acabou exagerando e errando a mao. Vendo de longe, eu acho que o Haddad ta errando a mao de outra forma. As faixas exclusivas pra onibus e bicicletas por exempo, sao uma boa ideia, mas pelo que li, a implementacao foi bem ruim.
    A velocidade média dos ônibus aumentou 68% nas faixas implementadas esse ano. Como é que você pode dizer que essa implementação foi "bem ruim"?
    Esse dado sozinho não quer dizer nada, se tiver ferrado com todo o resto de trânsito em geral.
    Quando você coloca uma faixa de ônibus você prioriza o transporte público em detrimento do particular. Portanto, é claro que quem anda de carro achou ruim, porque sobrou menos espaço para os carros.

    A diferença é que o PSDB governa pros que andam de carro e o Haddad governa priorizando os que andam de ônibus. As ações dele mostram isso.
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6624
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Eu to virando Haddad boy, ahuehuaeahueuhaeha. O cara é muito top.

    lol
    Haddad é o cara!

    Nas primeiras semanas ele desmontou uma rede de corrupção, que diziam envolver até o kassab, o que obviamente foi bem abafado e não houve muito interesse da imprensa nisso.

    Foi uma operação liderada por ele, isso no começo do mandato, de lá pra ca é só win na parada, enfrentando uma cidade conservadora pra caralho, ele vem fazendo as coisas, a cidade está muito melhor, não tem a menor comparação com as outras administrações que eu vivi.
    É o cara mesmo... Haja vista a alta popularidade dele né?

    Lol, tenho parentes que moram em SP que estão loucos pra sumir daí... E um dos culpados é o Haddad...
    Pra quem é elitista e não curte uma cidade plural tem que sumir de sp mesmo, é melhor pra ele e melhor pra quem fica aqui.
    De onde vc tirou que eles são elitistas? E esse discurso de "tem mais é que sumir mesmo" mostra o mesmo grau de preconceito dos que estão falando mal dos nordestinos no facebook.

    Minha prima mora há 8 anos em SP, nunca teve problema com segurança. Desde que o Haddad inventou o bolsa-crack ela já foi assaltada 3x (duas na porta do trabalho). Ela diz que a única coisa que melhorou um pouquinho com o Haddad foi o transporte coletivo. Sim, ela anda de busão, não é "elitista".
    Desculpa, não tem como conversar com vc, realidades diferentes, segue o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6625
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    @Stolf, eu vou postar de novo. Aqui o Haddad fala direitinho sobre isso dos onibus.

    Não sei se vai esclarecer algo ou ajudar, mas fica aí. Vale a pena ver a entrevista.

    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6626
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho que o Kassab tava tentando dar uma organizada na cidade (tipo lei cidade limpa, etc), mas acabou exagerando e errando a mao. Vendo de longe, eu acho que o Haddad ta errando a mao de outra forma. As faixas exclusivas pra onibus e bicicletas por exempo, sao uma boa ideia, mas pelo que li, a implementacao foi bem ruim.
    A velocidade média dos ônibus aumentou 68% nas faixas implementadas esse ano. Como é que você pode dizer que essa implementação foi "bem ruim"?
    Esse dado sozinho não quer dizer nada, se tiver ferrado com todo o resto de trânsito em geral.
    1º 2/3 da população se locomove por meio do transporte público.
    2º ferrar com o resto do 1/3 é até positivo. o deslocamento urbano numa cidade altamente densa como sp tem quer ser feito preferencialmente por meio de transporte público. melhorar a rodagem do transporte publico em detrimento do privado incentiva a mais pessoas adotarem esse meio ao inves de carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6627
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @ekalil

    tem uns 5 minutos de entrevista, vale bem a pena ver.

    https://catracalivre.com.br/geral/ur...sa-diz-haddad/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6628
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Até agora não vi nada de errado com isso
    Bom, pra começar é errado pq o cara não tá pagando imposto e ta competindo com o dono do bar, que está pagando.

    So por esse fator, já se dificulta a vida dos donos dos bares. É claro que o bar sempre vai oferecer serviços melhores, comida, música, etc, mas o ambulante ali já dá uma mordida importante no lucro dos caras e inviabiliza um monte de bares.

    Fora isso, se passar de um limite fica bem ruim. Pq aí um já mete o som alto pra caralho, fica difícil de circular, enfim, vira tipo aquelas baladas em posto de gasolina.
    tluiz, m.martins22 and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6629
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho que o Kassab tava tentando dar uma organizada na cidade (tipo lei cidade limpa, etc), mas acabou exagerando e errando a mao. Vendo de longe, eu acho que o Haddad ta errando a mao de outra forma. As faixas exclusivas pra onibus e bicicletas por exempo, sao uma boa ideia, mas pelo que li, a implementacao foi bem ruim.
    A velocidade média dos ônibus aumentou 68% nas faixas implementadas esse ano. Como é que você pode dizer que essa implementação foi "bem ruim"?
    Esse dado sozinho não quer dizer nada, se tiver ferrado com todo o resto de trânsito em geral.
    1º 2/3 da população se locomove por meio do transporte público.
    2º ferrar com o resto do 1/3 é até positivo. o deslocamento urbano numa cidade altamente densa como sp tem quer ser feito preferencialmente por meio de transporte público. melhorar a rodagem do transporte publico em detrimento do privado incentiva a mais pessoas adotarem esse meio ao inves de carro.
    Sem falar que se a classe média paulistana passar a andar mais de ônibus e metrô a tendência é que a qualidade do transporte público melhore MUITO pois a resistência diminui.
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6630
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados