Clique Aqui Eleições 2014 - Página 660

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 660 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 160560610650658659660661662670710 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.591 a 6.600 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6591
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Mesmo que as faixas tenha sido implementadas de forma errada (o que pode ser verdade, ja que não tenho nenhum conhecimento de planejamento urbano).. Isso é suficiente pra você considerar que ele esteja errando a mão, ou tem mais coisa?
    Eu passei exatos 5 dias em Sao Paulo desde que ele assumiu, entao to bem por fora.

    Os projetos dele que mais repercutiram foram o "bolsa-crack", as faixas de onibus e as ciclovias. Embora eu consiga enxergar boas intencoes em todos eles, tenho tb criticas a todos, pelo que li a respeito.

    Quando falei em "errando a mao", foi nesse sentido. Me parece que algumas medidas sao precipitadas e nao amadurecidas das maneira que deveriam. Eh legal tentar mudar a mentalidade da cidade e incentivar o uso de transporte publico e bicicletas. Mas nao eh tao simples quanto pintar faixas no chao do dia pra noite.

    Mas essa eh so minha impressao vendo de longe. Por isso to perguntando pra quem mora na cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6592
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    [QUOTE=lagostinha;2031360]
    kra, se o povo nao se importou com o mensalao, com pesadena, e agora com esse escandalo absurdo da petrobras, vc acha que um mero sms ameacando tirar o BF vai ser algo tao sick assim? lol

    O SMS mexe com o bolso dela, ne?

    Btw, ela chegou a citar quais seriam esses beneficios que recebe? Pq provavelmente ela ja eh classe media (sem trollagem).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6593
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    [QUOTE=ekalil;2031368]
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kra, se o povo nao se importou com o mensalao, com pesadena, e agora com esse escandalo absurdo da petrobras, vc acha que um mero sms ameacando tirar o BF vai ser algo tao sick assim? lol

    O SMS mexe com o bolso dela, ne?

    Btw, ela chegou a citar quais seriam esses beneficios que recebe? Pq provavelmente ela ja eh classe media (sem trollagem).
    Ele quis dizer que ninguém se importou com o escândalo em si, então ninguém vai achar nada anormal eles terem enviado esses SMSs terroristas e não que ninguém se importaria com o conteúdo do SMS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6594
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Essa eleição era MUITO mais difícil do que a de 2010, não sei porque o Dellbono insiste nesse papo. Se o Aécio tivesse candidatado em 2010 ele ganharia tranquilamente.
    Pq você acha isso? A vantagem que eu vejo é a popularidade maior que o Aécio tinha na época em MG, e sim se dependesse apenas disso faria diferença. No entanto o cenário econômico era muito mais favorável ao PT e praticamente parecia uma campanha do Lula. Na atual situação houve uma participação muito menor do Lula e a Dilma vem de um governo medíocre.

    Além disso mesmo que tenha estourado o mensalão em seu governo, enfrentou uma crise internacional em 2008 e saiu como herói. Hoje com o cenário mundial se recuperando e nós aqui com os postos de trabalho diminuindo, com inflação aumentando, cenário de recessão e escândalo da Petrobras além da Dilma não ter carisma nenhum e com pouca ajuda do Lula, sério, acho que essa era muito mais fácil.
    A Dilma é muito mais conhecida hoje em dia, e a economia ruim ainda não está afetando tanto o dia a dia das pessoas, a crise começa daqui a pouco. Cenário desfavorável não significa quase nada para os eleitores da Dilma, corrupção também não. O cara que relevou Mensalão não vai mudar voto por causa de corrupção.

    É só ver que o merda do Serra quase ganhou, mesmo fazendo uma campanha ridícula e rachando todo o PSDB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6595
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Po Alvinho vc tá donkando né, A Dilma ganhou 2010 sem fazer nenhum esforço. praticamente sem ataques sem nada, so bonitona lá falando de projetos e tal.

    Se ela tivesse perdendo ela ia partir pra cima da mesma forma que partiu nessa eleição.
    Se o Aécio fosse candidato e tivesse na frente ela partiria pra cima e gg Aécio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6596
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Essa eleição era MUITO mais difícil do que a de 2010, não sei porque o Dellbono insiste nesse papo. Se o Aécio tivesse candidatado em 2010 ele ganharia tranquilamente.
    Pq você acha isso? A vantagem que eu vejo é a popularidade maior que o Aécio tinha na época em MG, e sim se dependesse apenas disso faria diferença. No entanto o cenário econômico era muito mais favorável ao PT e praticamente parecia uma campanha do Lula. Na atual situação houve uma participação muito menor do Lula e a Dilma vem de um governo medíocre.

    Além disso mesmo que tenha estourado o mensalão em seu governo, enfrentou uma crise internacional em 2008 e saiu como herói. Hoje com o cenário mundial se recuperando e nós aqui com os postos de trabalho diminuindo, com inflação aumentando, cenário de recessão e escândalo da Petrobras além da Dilma não ter carisma nenhum e com pouca ajuda do Lula, sério, acho que essa era muito mais fácil.
    A Dilma é muito mais conhecida hoje em dia, e a economia ruim ainda não está afetando tanto o dia a dia das pessoas, a crise começa daqui a pouco. Cenário desfavorável não significa quase nada para os eleitores da Dilma, corrupção também não. O cara que relevou Mensalão não vai mudar voto por causa de corrupção.

    É só ver que o merda do Serra quase ganhou, mesmo fazendo uma campanha ridícula e rachando todo o PSDB.
    Entendo seu ponto, mas acho que o cenário atual teve grande influência sim. Mesmo que o Serra tivesse tido o mesmo percentual de votação do Aécio em MG ainda sim perderia pra Dilma. Tivemos diversas manifestações populares contra a Dilma nessas eleições. Particularmente nunca vi uma rejeição contra o PT tão grande, tanto nas ruas como nas redes sociais, mas como é impossível mensurar o que teria acontecido em 2010 nem adianta ficarmos discutindo.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6597
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    As ciclovias não estão a melhor coisa do mundo mas com calma chega lá... E tem que ser críticos mesmo. Tem um vídeo que viralizou de um cara pedalando numa ciclovia falando "Bicicleta tem freio, bicicleta tbm faz curva."

    Enfim... logo no começo o cara não conseguiu fazer a primeira curva e acabou indo na contra-mão...

    Mas até aí não vejo ngm mandando fechar as ruas pq são péssimas e cheias de buraco. Mas é aquele lance... culturalmente é sempre difícil e demorado mudar a cultura de uma região. Até um tempo (bom tempo, aliás) as ruas do centro passavam carros. E eu nunca imaginaria que ali fosse lugar de carro. Cultura inversa. Maneiro esses lances.
    santiago, Coragem and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6598
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Essa eleição era MUITO mais difícil do que a de 2010, não sei porque o Dellbono insiste nesse papo. Se o Aécio tivesse candidatado em 2010 ele ganharia tranquilamente.
    Pq você acha isso? A vantagem que eu vejo é a popularidade maior que o Aécio tinha na época em MG, e sim se dependesse apenas disso faria diferença. No entanto o cenário econômico era muito mais favorável ao PT e praticamente parecia uma campanha do Lula. Na atual situação houve uma participação muito menor do Lula e a Dilma vem de um governo medíocre.

    Além disso mesmo que tenha estourado o mensalão em seu governo, enfrentou uma crise internacional em 2008 e saiu como herói. Hoje com o cenário mundial se recuperando e nós aqui com os postos de trabalho diminuindo, com inflação aumentando, cenário de recessão e escândalo da Petrobras além da Dilma não ter carisma nenhum e com pouca ajuda do Lula, sério, acho que essa era muito mais fácil.
    A Dilma é muito mais conhecida hoje em dia, e a economia ruim ainda não está afetando tanto o dia a dia das pessoas, a crise começa daqui a pouco. Cenário desfavorável não significa quase nada para os eleitores da Dilma, corrupção também não. O cara que relevou Mensalão não vai mudar voto por causa de corrupção.

    É só ver que o merda do Serra quase ganhou, mesmo fazendo uma campanha ridícula e rachando todo o PSDB.
    eu falei disso num post do sargento no fb, foi o serra que rachou o psdb e nao o aecio ne? serra sux btw hehe
    edit, mas eu ainda acho que aquela era mais dificil, pois mesmo ela sendo uma unknow o pais vinha com aprovacao boa do lula e economia bem ok, diferente de agora que a economia vem mal e com perspectiva de piora
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6599
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Entendo seu ponto, mas acho que o cenário atual teve grande influência sim. Mesmo que o Serra tivesse tido o mesmo percentual de votação do Aécio em MG ainda sim perderia pra Dilma. Tivemos diversas manifestações populares contra a Dilma nessas eleições. Particularmente nunca vi uma rejeição contra o PT tão grande, tanto nas ruas como nas redes sociais, mas como é impossível mensurar o que teria acontecido em 2010 nem adianta ficarmos discutindo.
    O Serra perderia no segundo turno, quando fez uma campanha patética e perdeu muitos votos, inclusive o meu. A única boa que o Serra tinha era ser conhecido, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6600
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    As ciclovias não estão a melhor coisa do mundo mas com calma chega lá... E tem que ser críticos mesmo. Tem um vídeo que viralizou de um cara pedalando numa ciclovia falando "Bicicleta tem freio, bicicleta tbm faz curva."

    Enfim... logo no começo o cara não conseguiu fazer a primeira curva e acabou indo na contra-mão...

    Mas até aí não vejo ngm mandando fechar as ruas pq são péssimas e cheias de buraco. Mas é aquele lance... culturalmente é sempre difícil e demorado mudar a cultura de uma região. Até um tempo (bom tempo, aliás) as ruas do centro passavam carros. E eu nunca imaginaria que ali fosse lugar de carro. Cultura inversa. Maneiro esses lances.
    Mas eu nem to falando de que foram feitas em locais inadequados ou perigosos.

    São Paulo é uma cidade bastante povoada, onde falta espaço pra tudo. Por isso, qualquer espaço nas ruas que seja dedicado pra algo específico tem que ser muito bem analisado.

    Bicicleta não é transporte coletivo e, pelo que vi, é menos eficiente que automóveis (mesmo que seja só uma pessoa por automóvel) quando se considera passageiros transportados / tempo.

    A mesma coisa vale pra faixas de ônibus. Tem alguns lugares da cidade onde é óbvio que o ônibus precisa se prioridade, mas em outros vc ferrou o trânsito de carros e a faixa de ônibus fica vazia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados