Clique Aqui Eleições 2014 - Página 660

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 660 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 160560610650658659660661662670710 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.591 a 6.600 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6591
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Mesmo que as faixas tenha sido implementadas de forma errada (o que pode ser verdade, ja que não tenho nenhum conhecimento de planejamento urbano).. Isso é suficiente pra você considerar que ele esteja errando a mão, ou tem mais coisa?
    Eu passei exatos 5 dias em Sao Paulo desde que ele assumiu, entao to bem por fora.

    Os projetos dele que mais repercutiram foram o "bolsa-crack", as faixas de onibus e as ciclovias. Embora eu consiga enxergar boas intencoes em todos eles, tenho tb criticas a todos, pelo que li a respeito.

    Quando falei em "errando a mao", foi nesse sentido. Me parece que algumas medidas sao precipitadas e nao amadurecidas das maneira que deveriam. Eh legal tentar mudar a mentalidade da cidade e incentivar o uso de transporte publico e bicicletas. Mas nao eh tao simples quanto pintar faixas no chao do dia pra noite.

    Mas essa eh so minha impressao vendo de longe. Por isso to perguntando pra quem mora na cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6592
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    [QUOTE=lagostinha;2031360]