Clique Aqui Eleições 2014 - Página 659

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 659 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 159559609649657658659660661669709 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.581 a 6.590 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6581
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Haddad é um dos poucos do PT que eu gosto.

    Mudando de assunto, isso aqui é o que mais me preocupa, mas ninguém fala muito sobre isso, primeiro o Joaquim Barbosa renunciou, aí essas eleições mudam toda constituição do STF, que agora sofrerá influência absoluta do PT:

    "Até 2018, PT terá indicado 10 de 11 ministros do STFSEVERINO MOTTA
    DE BRASÍLIA
    A reeleição de Dilma Rousseff possibilitará à presidente nomear seis ministros para a composição do STF (Supremo Tribunal Federal) até 2018.
    Isso significa que, no final do próximo mandato petista, dos 11 magistrados da corte, só Gilmar Mendes, indicado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, não terá sido escolhido por um governo do PT.
    Desde a aposentadoria do ex-presidente do Supremo Joaquim Barbosa, em julho passado, uma cadeira está vazia no plenário. Além disso, outros cinco ministros vão se aposentar nos próximos quatro anos.
    Na lista de aposentadoria –obrigatória a magistrados que completam 70 anos– está Celso de Mello, único ministro indicado ainda pelo ex-presidente José Sarney (PMDB-AP). Ele alcançará a idade limite em novembro de 2015.
    Decano na corte, Celso de Mello, em conversas reservadas, por diversas vezes manifestou desejo de antecipar a aposentadoria.
    Depois dele será a vez de Marco Aurélio de Mello, indicado pelo então presidente Fernando Collor. Ele fará 70 anos em julho de 2016.
    O atual presidente do STF, Ricardo Lewandowski, indicado no governo Lula, terá maio de 2018 como limite para sair do tribunal.
    No mesmo ano outros dois ministros terão de se aposentar: Teori Zavascki e Rosa Weber. Ambos foram indicados por Dilma Rousseff e completam 70 anos em agosto e outubro de 2018, respectivamente.
    A mudança em seis das 11 cadeiras permitirá que uma nova maioria se construa na corte, que poderá reanalisar temas uma vez considerados pacificados –como a Lei da Anistia.
    Ao final do próximo mandato de Dilma, dos 11 ministros atuais, poderão continuar na ativa Dias Toffoli, Luiz Fux, Luís Roberto Barroso, Carmen Lúcia e Gilmar Mendes."

    Até 2018, PT terá indicado 10 de 11 ministros do STF - 27/10/2014 - Poder - Folha de S.Paulo
    Ou seja, da atual constituição do STF, só 3 ministros não foram indicados pelos governos petistas. E, apesar disso, no julgamento mais importante para a história do PT, lideranças históricas do partido foram condenadas. Onda estava a influência do partido?
    Lol, você acha que não teve influência?

    Você já viu o ex centroavante polonês do Borussia atual do Bayern Falar?

    Bom, vou sair agora.
    A influência do PT no julgamento do mensalão. Dos 11 ministros que julgaram, 8 foram indicados pelo Lula ou pela Dilma.

    Por isso questionei onde está a relação direta entre o PT indicar a maioria dos ministros do STF e a sua preocupação com as decisões que serão tomadas.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6582
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Eu to virando Haddad boy, ahuehuaeahueuhaeha. O cara é muito top.

    lol
    Haddad é o cara!

    Nas primeiras semanas ele desmontou uma rede de corrupção, que diziam envolver até o kassab, o que obviamente foi bem abafado e não houve muito interesse da imprensa nisso.

    Foi uma operação liderada por ele, isso no começo do mandato, de lá pra ca é só win na parada, enfrentando uma cidade conservadora pra caralho, ele vem fazendo as coisas, a cidade está muito melhor, não tem a menor comparação com as outras administrações que eu vivi.
    Sem trollagem, vc acha SP uma cidade conservadora pra caralho por qual motivo?

    Eu acho bem mais liberal que a media do pais. Que cidades vc colocaria a frente de SP em termos de conservadorismo?
    Reeleição do Alckmin, eleição de uma bancada conservadora, com pastores e policiais. Obviamente a capital é menos conservadora que o resto do estado, mas a capital tem sua parcela nisso tb.

    É uma parada que não tem conversa, a não ser que vc seja muito do contra, o Haddad tem sido um puta prefeito. Mesmo assim existe o temor que ele não seja reeleito, justamente por essa ala conservadora, que criticou TUDO o que o cara fez.

    Sobre outras cidades eu não posso falar pq conheço muito pouco, curitiba me parece ser conservadora tb, mas é só uma impressão.
    Entao, to perguntando isso pq acho que vc esta comparando a cidade com vc e nao com o resto do Brasil. Eu chutaria sem mto medo de errar que SP eh a cidade menos conservadora do Brasil. Talvez seja ali meio parelha com o Rio, que tem o mar e o lado mais artistico pra dar uma quebrada nisso, mas mesmo assim nao sei nao.

    Digo isso pq SP eh mais diversa em tudo. Religiao, culturas, racas, etc. Isso acontece com qualquer cidade que tem esse perfil, tipo nova iorque e londres (guardadas as devidas proporcoes). 50% dos moradores de Sao Paulo nao sao paulistanos, o que quer dizer que tem boas chances de eles morarem longe da familia e todo a liberdade que isso traz.

    Eu acho que o Kassab tava tentando dar uma organizada na cidade (tipo lei cidade limpa, etc), mas acabou exagerando e errando a mao. Vendo de longe, eu acho que o Haddad ta errando a mao de outra forma. As faixas exclusivas pra onibus e bicicletas por exempo, sao uma boa ideia, mas pelo que li, a implementacao foi bem ruim.

    Eu ja vi vc elogiando o Haddad pq disse que SP voltou a ter vida noturna e a rua ganhou mais vida, certo? O que, na pratica, fez isso acontecer? (nao to perguntando em tom de questionamento, so to a fim de debater mesmo pq SP eh foda).
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6583
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    rafaelmb, Stolf, phelps and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6584
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Eu to virando Haddad boy, ahuehuaeahueuhaeha. O cara é muito top.

    lol
    Haddad é o cara!

    Nas primeiras semanas ele desmontou uma rede de corrupção, que diziam envolver até o kassab, o que obviamente foi bem abafado e não houve muito interesse da imprensa nisso.

    Foi uma operação liderada por ele, isso no começo do mandato, de lá pra ca é só win na parada, enfrentando uma cidade conservadora pra caralho, ele vem fazendo as coisas, a cidade está muito melhor, não tem a menor comparação com as outras administrações que eu vivi.
    Sem trollagem, vc acha SP uma cidade conservadora pra caralho por qual motivo?

    Eu acho bem mais liberal que a media do pais. Que cidades vc colocaria a frente de SP em termos de conservadorismo?
    Reeleição do Alckmin, eleição de uma bancada conservadora, com pastores e policiais. Obviamente a capital é menos conservadora que o resto do estado, mas a capital tem sua parcela nisso tb.

    É uma parada que não tem conversa, a não ser que vc seja muito do contra, o Haddad tem sido um puta prefeito. Mesmo assim existe o temor que ele não seja reeleito, justamente por essa ala conservadora, que criticou TUDO o que o cara fez.

    Sobre outras cidades eu não posso falar pq conheço muito pouco, curitiba me parece ser conservadora tb, mas é só uma impressão.
    Entao, to perguntando isso pq acho que vc esta comparando a cidade com vc e nao com o resto do Brasil. Eu chutaria sem mto medo de errar que SP eh a cidade menos conservadora do Brasil. Talvez seja ali meio parelha com o Rio, que tem o mar e o lado mais artistico pra dar uma quebrada nisso, mas mesmo assim nao sei nao.

    Digo isso pq SP eh mais diversa em tudo. Religiao, culturas, racas, etc. Isso acontece com qualquer cidade que tem esse perfil, tipo nova iorque e londres (guardadas as devidas proporcoes). 50% dos moradores de Sao Paulo nao sao paulistanos, o que quer dizer que tem boas chances de eles morarem longe da familia e todo a liberdade que isso traz.

    Eu acho que o Kassab tava tentando dar uma organizada na cidade (tipo lei cidade limpa, etc), mas acabou exagerando e errando a mao. Vendo de longe, eu acho que o Haddad ta errando a mao de outra forma. As faixas exclusivas pra onibus e bicicletas por exempo, sao uma boa ideia, mas pelo que li, a implementacao foi bem ruim.

    Eu ja vi vc elogiando o Haddad pq disse que SP voltou a ter vida noturna e a rua ganhou mais vida, certo? O que, na pratica, fez isso acontecer? (nao to perguntando em tom de questionamento, so to a fim de debater mesmo pq SP eh foda).
    Mesmo que as faixas tenha sido implementadas de forma errada (o que pode ser verdade, ja que não tenho nenhum conhecimento de planejamento urbano).. Isso é suficiente pra você considerar que ele esteja errando a mão, ou tem mais coisa?
    JoseIrineu and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6585
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Essa eleição era MUITO mais difícil do que a de 2010, não sei porque o Dellbono insiste nesse papo. Se o Aécio tivesse candidatado em 2010 ele ganharia tranquilamente.
    Pq você acha isso? A vantagem que eu vejo é a popularidade maior que o Aécio tinha na época em MG, e sim se dependesse apenas disso faria diferença. No entanto o cenário econômico era muito mais favorável ao PT e praticamente parecia uma campanha do Lula. Na atual situação houve uma participação muito menor do Lula e a Dilma vem de um governo medíocre.

    Além disso mesmo que tenha estourado o mensalão em seu governo, enfrentou uma crise internacional em 2008 e saiu como herói. Hoje com o cenário mundial se recuperando e nós aqui com os postos de trabalho diminuindo, com inflação aumentando, cenário de recessão e escândalo da Petrobras além da Dilma não ter carisma nenhum e com pouca ajuda do Lula, sério, acho que essa era muito mais fácil.
    ekalil and ex-ReiDaCacheta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6586
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6587
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Isso é normal. Os caras já deixam prontas as duas possibilidades de vitória.
    guioday and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6588
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Com a reeleição da Dilma, hoje os jogadores profissionais de Poker do brasil devem estar rindo a toa com essa valorização do dólar... kkkkkkkkkkkkkkk
    nao qdo a session d eontem foi ferro haha


    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Hoje eu conversei com minha empregada doméstica sobre a eleição e para meu espanto ela disse que votou na Dilma, mesmo tendo votado no Aécio no primeiro turno. Perguntei o motivo e ela disse, um pouco envergonhada, que ficou sabendo que o Aécio tiraria os benefícios que ela recebe. Obviamente não discuti e dei razão a ela, mesmo sabendo que isso não é verdade.

    Até que ponto vocês acreditam que a eleição foi decidida por terrorismo eleitoral como o da notícia: Correio Braziliense - Eleições 2014

    E se de fato isso for verdade, não concordam que essa atitude deveria ser severamente punida? É um serviço de desinformação para o povo brasileiro. Disseminar mentiras em busca de votos é uma das decisões mais sujas ao meu ver.
    kra, se o povo nao se importou com o mensalao, com pesadena, e agora com esse escandalo absurdo da petrobras, vc acha que um mero sms ameacando tirar o BF vai ser algo tao sick assim? lol


    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano ainda bem que eu tava numa ressaca monstro ontem e acordei umas 9 da noite, eu ia morrer do coração, nem sabia que com 90% o Never estava na frente.
    Acredito que foram muitas falinhas, ninguem sabia de fato... o primeiro momento que deu o resultado a Dilma já estava na frente, não saiu nenhuma vez o Aecio em primeiro... Mas ele poderia estar sim porque a parte de baixo do país foi a primeira a apurar os votos.

    Eu fico imaginando se a porra fosse em tempo real a emoção do bagulho... Aecio na frente: facebook estoura CHUPA DILMA, VAMO PORRA... derrepente a Dilma vira, imagina a parada? hahahaha
    entao, eu vi o kra entrevistando o presidente do TRE e o mesmo disse que aecio vinha ganhando ate o 89,6% das apuracoes e depois dilma virou... por isso o boato da vitoria dele se espalhava... imagine nego vendo chegar nos 90% com aecio na frente nao aguentaram e soltaram as infos na mo alegria haha (tp , "galera vai dar aecio, vem o tempo todo na frente, tamo em qse 90% e ele ta na frente ainda, vai ser apertado mas vai") so que os estados do norte que tinham fuso diferente estavam acho que 2 ou 3 horas de diferenca, ai qdo comecaram a contagem la a vitoria da dilma foi maior do que pensaram (ou foi normal mas nao deram tanto peso pra qtidade de votos pq estavam em ecstasy com os numeros mostrando aecio na frente)

    o alvinho disse que o grafico eh fake, se eh fake eu nao sei, mas ele retrata o que o kra disse na entrevista la.. enfim, o que vale eh o resultado final, de nada adianta ficar discutindo o parcial ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6589
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Isso é normal. Os caras já deixam prontas as duas possibilidades de vitória.
    Sim, acontece até com nota de falecimento. Engraçado é alguém apertar o botão "Publicar"
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6590
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    pqp q raiva, ficam com discurso de "eles contra nos" ai ganha e vem falar de unir o Brasil? Va pa pqp!!!!
    Cara, é tão difícil reconhecer que esse discurso de "eles contra nós" só existe por causa do preconceito contra o nordeste e pobres?

    Toda essa xenofobia pós eleição é um demonstrativo claro.
    Quem veio com esse discurso foi o PT em seus comícios no Nordeste.. é lamentável esse preconceito mas diante do cenário era esperado q isso fosse acontecer já q o próprio PT pregou isso no Nordeste. Agora depois q ganhou vem com papinho de união?! Qm pregava união antes era o Aecio e não a Dilma!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados