Clique Aqui Eleições 2014 - Página 657

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 657 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 157557607647655656657658659667707 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.561 a 6.570 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6561
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano ainda bem que eu tava numa ressaca monstro ontem e acordei umas 9 da noite, eu ia morrer do coração, nem sabia que com 90% o Never estava na frente.
    Acredito que foram muitas falinhas, ninguem sabia de fato... o primeiro momento que deu o resultado a Dilma já estava na frente, não saiu nenhuma vez o Aecio em primeiro... Mas ele poderia estar sim porque a parte de baixo do país foi a primeira a apurar os votos.

    Eu fico imaginando se a porra fosse em tempo real a emoção do bagulho... Aecio na frente: facebook estoura CHUPA DILMA, VAMO PORRA... derrepente a Dilma vira, imagina a parada? hahahaha


    Um cara estava se justificando no twt por ter comemorado antes!
    Isso tem uma cara de fake...
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6562
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    btw, tava todo mundo falando que Aecio já estava eleito, acho que deve ter vazado algo e como whatsapp tá tão rápido a noticia se espalhou muito rápido e deu no que deu, muitos boatos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6563
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Eu to virando Haddad boy, ahuehuaeahueuhaeha. O cara é muito top.

    lol
    Haddad é o cara!

    Nas primeiras semanas ele desmontou uma rede de corrupção, que diziam envolver até o kassab, o que obviamente foi bem abafado e não houve muito interesse da imprensa nisso.

    Foi uma operação liderada por ele, isso no começo do mandato, de lá pra ca é só win na parada, enfrentando uma cidade conservadora pra caralho, ele vem fazendo as coisas, a cidade está muito melhor, não tem a menor comparação com as outras administrações que eu vivi.
    Achei isso aqui: Folha de S.Paulo - Opinião - A virada civilizatória de Haddad - 24/09/2014.

    Achei também uma entrevista do FHC defendendo ele, quando Serra o chamou de "delinquente", FHC disse "O Haddad é pessoa séria".

    Nice. Mas parece que o Haddad anda isolado no PT. Deve estar dando dor de cabeça pra ala podre do partido.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6564
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano ainda bem que eu tava numa ressaca monstro ontem e acordei umas 9 da noite, eu ia morrer do coração, nem sabia que com 90% o Never estava na frente.
    Pra falar a verdade, não sei de onde tiraram essa informação. A primeira parcial oficial que saiu, no site do TSE, já dava Dilma na frente, com 50,99% dos votos pra ela.
    JoseIrineu and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6565
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    btw, tava todo mundo falando que Aecio já estava eleito, acho que deve ter vazado algo e como whatsapp tá tão rápido a noticia se espalhou muito rápido e deu no que deu, muitos boatos.
    Normal isso aí, facebook e whatsapp as pessoas compartilham qualquer merda sem se preocupar com fontes.
    santiago, guioday and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6566
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Eu to virando Haddad boy, ahuehuaeahueuhaeha. O cara é muito top.

    lol
    Haddad é o cara!

    Nas primeiras semanas ele desmontou uma rede de corrupção, que diziam envolver até o kassab, o que obviamente foi bem abafado e não houve muito interesse da imprensa nisso.

    Foi uma operação liderada por ele, isso no começo do mandato, de lá pra ca é só win na parada, enfrentando uma cidade conservadora pra caralho, ele vem fazendo as coisas, a cidade está muito melhor, não tem a menor comparação com as outras administrações que eu vivi.
    Sem trollagem, vc acha SP uma cidade conservadora pra caralho por qual motivo?

    Eu acho bem mais liberal que a media do pais. Que cidades vc colocaria a frente de SP em termos de conservadorismo?
    Reeleição do Alckmin, eleição de uma bancada conservadora, com pastores e policiais. Obviamente a capital é menos conservadora que o resto do estado, mas a capital tem sua parcela nisso tb.

    É uma parada que não tem conversa, a não ser que vc seja muito do contra, o Haddad tem sido um puta prefeito. Mesmo assim existe o temor que ele não seja reeleito, justamente por essa ala conservadora, que criticou TUDO o que o cara fez.

    Sobre outras cidades eu não posso falar pq conheço muito pouco, curitiba me parece ser conservadora tb, mas é só uma impressão.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6567
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    btw, tava todo mundo falando que Aecio já estava eleito, acho que deve ter vazado algo e como whatsapp tá tão rápido a noticia se espalhou muito rápido e deu no que deu, muitos boatos.
    Normal isso aí, facebook e whatsapp as pessoas compartilham qualquer merda sem se preocupar com fontes.
    Na globonews claramente o Merval e a Cristina Lobo tava com informações de que o Aecio ia ganhar, a surpresa na cara deles foi bem evidente quando mostrou a Dilma na frente, nem sei como não virou meme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6568
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Eu to virando Haddad boy, ahuehuaeahueuhaeha. O cara é muito top.

    lol
    Haddad é o cara!

    Nas primeiras semanas ele desmontou uma rede de corrupção, que diziam envolver até o kassab, o que obviamente foi bem abafado e não houve muito interesse da imprensa nisso.

    Foi uma operação liderada por ele, isso no começo do mandato, de lá pra ca é só win na parada, enfrentando uma cidade conservadora pra caralho, ele vem fazendo as coisas, a cidade está muito melhor, não tem a menor comparação com as outras administrações que eu vivi.
    Sem trollagem, vc acha SP uma cidade conservadora pra caralho por qual motivo?

    Eu acho bem mais liberal que a media do pais. Que cidades vc colocaria a frente de SP em termos de conservadorismo?
    Reeleição do Alckmin, eleição de uma bancada conservadora, com pastores e policiais. Obviamente a capital é menos conservadora que o resto do estado, mas a capital tem sua parcela nisso tb.

    É uma parada que não tem conversa, a não ser que vc seja muito do contra, o Haddad tem sido um puta prefeito. Mesmo assim existe o temor que ele não seja reeleito, justamente por essa ala conservadora, que criticou TUDO o que o cara fez.

    Sobre outras cidades eu não posso falar pq conheço muito pouco, curitiba me parece ser conservadora tb, mas é só uma impressão.
    Não, Curitiba não é só impressão.
    santiago and flessak like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6569
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    como não virou?

    santiago and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6570
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @guioday

    Piada! Humor! E comemoração pela derrota do Suplicy!

    Desculpa aí se feri o teu senso politicamente correto que acha o.k. mensalão, petrolão, Rosegate, Dirceu e Delúbio heróis, culto a ditadores e outras merdas.

    Não vem com essa falinha aí achando que só pq tu é petista tu é superior moralmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados