Clique Aqui Eleições 2014 - Página 630

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 630 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 130530580620628629630631632640680730 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.291 a 6.300 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #6291
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Aecio Never!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6292
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    E a BOVESPA amanhã, como que fica?
    Eu acho que não acontece nenhuma catástrofe não. Mas tô só jogando dardos, obv.
    A mínima do ano foi por volta de 45k antes da queda do avião do Eduardo. Fechou sexta em alta aos 52k pontos.

    Acho que vem sangue... Talvez circuit braker... Não acontece desde 2008 (-10% ou pior)
    Circuit Breaker, pego bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6293
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    E a BOVESPA amanhã, como que fica?
    Eu acho que não acontece nenhuma catástrofe não. Mas tô só jogando dardos, obv.
    A mínima do ano foi por volta de 45k antes da queda do avião do Eduardo. Fechou sexta em alta aos 52k pontos.

    Acho que vem sangue... Talvez circuit braker... Não acontece desde 2008 (-10% ou pior)
    Circuit Breaker, pego bet.
    A favor?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6294
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Lula volta em 2018 e mais 8 anos pro Barba.
    Não volta nem fudendo. Economia vai piorar muito, mt coisa podre aparecendo. Por um lado é bom que a bomba estoure no colo deles.
    esse eh o lado bom

    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    lol achar que o Brasil morreu e tal. LOL "Luto".

    Vocês estudaram história? Digam-me em que ponto da história o Brasil esteve em patamares maiores?

    Poxa. Tudo bem não concordar com o PT nem em votar neles. Eu também não voto no PT. Eu sinceramente não acharia fim do mundo algum Aécio ganhando.

    Mas é LOL esse drama todo.

    Oposição é saudável. Tem mais é que cobrar até não poder mais dos governos. Mas também não vamos exagerar. Não é possível. Eu devo ser muito burro e cego (spot pra piadas aberto, rs), porque não vejo essa piora toda no quadro social brasileiro.
    kra, qdo dizem que o brasil morreu nao eh que ele va virar cuba em 4 anos, vai virar uma argentina ne, q ta nesse lenga lenga a anos ja, pra quem vinha sendo a 6a economia do mundo, tinha a petro que era a 4a maior do mundo, bovespa subindo mto, jornais extrangeiros elogiando o pais, crescimento de 4% a.a. em media etc etc, em 4 anos ter uma queda brusca na bolsa, a petro sair do top 10, o pib a 0%, inflacao a 7%, jornais fazendo piadas e especulacoes ruins, etc etc ja mostra bem o que deve rolar ne, isso foi m 4 anos porra!! nao foi 20, foi 4! um mandato apenas, como q pode desandar tanto em 1 mndato? sick nao acha?
    arthurmc13 and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6295
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @brunoarbo vc acha que o tarso vai ser ministro do que?
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6296
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Galera esquece que pra Presidente tem bolsa família e pra Governador não tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6297
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Dilma acabou de ganhar a eleição 2014 e o Aécio 2018
    52% no segundo turno é nada pra quem está com a máquina pública na mão e tenta a própria reeleição
    Você não sabe nada de política. O Aécio perdeu no próprio estado, uma derrota humilhante.

    Quem ganha prioridade novamente é o PSDB de São Paulo e o candidato do PSDB hoje pra 2018 é Alckmin.

    O resultado da eleição será ditado pelo desempenho da economia no último ano. Se estiver ok, Lula é imbatível.
    Concordo com tudo,porém é duro perceber que não importa o que aconteça em termos de corrupção, se a economia estiver bem, segue o baile.
    Infelizmente todos que já governaram se envolveram com corrupção, então isso não é um fator decisivo, já que a merda vai ser sempre a mesma.

    Então o peso da economia (e tudo o que vem na carona) é o que decide mesmo e gg.
    Sim, mas o grave é quando a corrupção se dá para efetivar o aparelhamento das instituições com o objetivo de se perpetuar no poder.

    Quando órgãos técnicos e de Estado são colocadas nas mãos de companheiros militantes.

    É a democracia, temos que respeitar o resultado das urnas mas é preciso cuidado pois alguns grupos utilizam-se dos instrumentos democráticos para solapar a própria democracia.

    A Venezuela teve várias eleições nos últimos anos e paradoxalmente a liberdade de expressão era cada vez mais reduzida após cada uma delas.
    Última edição por Dellbono; 26-10-2014 às 21:26.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6298
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Lula imo não ta bem.

    Acho q ele ta doente.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6299
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    E a BOVESPA amanhã, como que fica?
    Eu acho que não acontece nenhuma catástrofe não. Mas tô só jogando dardos, obv.
    A mínima do ano foi por volta de 45k antes da queda do avião do Eduardo. Fechou sexta em alta aos 52k pontos.

    Acho que vem sangue... Talvez circuit braker... Não acontece desde 2008 (-10% ou pior)
    Circuit Breaker, pego bet.
    A favor?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Sim, apesar de provavelmente estabilizar abaixo dos -10% até ao final do pregão;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6300
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Acho que, se dependesse de muita gente, o direito de voto de quem é pobre seria vetado. Tenho essa leve impressão.

    Usam de autoritarismo intelectual e político para trucidar quem é menos instruído.

    Certa vez, em uma comunidade rural na qual trabalhei, fiquei abismado com o nível de instrução política que vários analfabetos e semianalfabetos tinham. Nem sei se votam vermelho, verde, azul ou rosa. Pouco importa.

    Eu tomei um tapa na cara por me achar um garoto universitário culto só porque lia muita filosofia, ciência política, geografia, sociologia etc.

    Triste de quem acha que a política se faz unicamente a partir da erudição.
    Existem dois pontos fundamentais. Um deles é ser capaz de respeitar essas pessoas e não criar um discurso de ódio.

    O outro é ter capacidade de perceber que são frágeis socialmente e isso facilita o voto por medo/desespero. Essa tese é do lula inclusive, ele defende quando não está no poder.

    Tentar sugerir que um miserável que vive sobre a ameaça de passar fome se não votar no PT tem a mesma liberdade de escolha de um cidadão médio é ingênuo. É o mesmo que aliviar pra um empregador de trabalho escravo dizendo que o empregado aceitou aquele trabalho.

    São pessoas que tem suas liberdades de escolha, mas que são afetadas pelas condições às quais são submetidas.

    EDIT: o erro de algumas pessoas é culpar as vítimas, não os opressores.
    Você não será mais meu ministro da fazenda e sabe por quê? Porque você é burro. O povo não vota por medo, vota por reconhecimento, vota em quem mais olhou pra ele. Eles querem no governo o candidato que ao seu juízo melhor representa seus interesses.
    Estranho você perder a cabeça e vir com baixaria quando sua candidata ganhou.

    Boa sorte aí com sua ingenuidade.
    Cão, manowar200, Bzerro and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados